Foram num saco reutilizável de supermercado.

Moderators: leofer40, Castanhola
Foram num saco reutilizável de supermercado.
Desde 2018 fui questionado por 5 bancos diferentes sobre movimentação avultada de numerário. Um deles por 2 vezes - e que pelos vistos não percebeu (ou não quiseram perceber) e fecharam a conta.pfernandes wrote: ↑Sun Jul 14, 2024 8:16 pm Espero que não.Até fico espantado de nunca me terem inquirido o porquê de levantamentos "diários" de 1000 + 400€ e depósitos regulares na casa dos 3000€.
Isso em que banco? Não me apercebi de nada. Nas máquinas novas (do tipo VTM) ou nos multibancos normais? E não carregaste no "Restart my PC" ?pfernandes wrote: ↑Sun Jul 21, 2024 12:07 am Vai uma pessoa carregada dee
para depositar em Coimbra e o belo cenário é este...
Inacreditável como deixam toda uma rede inoperacional durante um fim-de-semana inteiro.![]()
Que bancos? E qual foi a explicação que deste? EBT? Colecionador? Outra?
Claro que sim. Entrava em loop, ao fim de 3 resets apresentava as opções de recuperação.
Activobank (2 vezes), CGD, BEST Bank, Banco Invest, Nickel.Castanhola wrote: ↑Sun Jul 21, 2024 11:40 amQue bancos? E qual foi a explicação que deste? EBT? Colecionador? Outra?
Nunca tinha reparado porque tenho tudo em inglês, mas acabei de selecionar o português e para verificar. Provavelmente é o lmviterbo que faz as traduções para português, como acontece no site do EBT e penso que no EBTCheck. É uma questão de lhe perguntar.Montgomery Burns wrote: ↑Mon Aug 05, 2024 2:10 pmNo menu de contexto após clicar no pontinho de exclamação para reportar um post - não sei se haverá alguma razão específica para aquela frase ter ficado em inglês...