Boa pergunta eheheh eu e Titania_eu já nos disponibilizamos para dar uma ajuda, mas até agora ninguém nos disse nada.Hugo & Any wrote: Ja agora kem sao as pessoas k estam a organizar?
Escolha de datas para o encontro EBT-PT 2006
Moderators: leofer40, Castanhola
- Hugo & Any
- Euro-Master

Vamos la pessoal. Utilizadores de lisboa podem juntar-se e começar a organizar as coizitas o Maclord e a Titania_eu ja se ofereçeram a ajudar agora so falta o pessoal se juntar e decidir onde e como vai ser.
Força pessoal
Força pessoal
View my stats
Hugo & Any
Hugo & Any
Anda toda a gente a dormir...BogPoet, no outro tópico wrote:OK, como acho que é mais do que óbvio que Lisboa já ganhou esta votação, gostava desde já de me voluntariar para organizar o encontro, com a ajuda de quem me queira ajudar, obviamente.
Agora, quero saber as vossas opiniões quanto a datas...
Ainda não contactei ninguém porque queria saber a data antes disso e acho que dois meses é mais que tempo suficiente para organizar tudo (corrijam-me se estiver enganado). Bem, realmente, 4/5 está em primeiro lugar, mas o bocky levantou um ponto interessante quanto a todos poderem no 11/12. Alguém quer comentar isto?
- Luigi_Delvecchio
- Euro-Master

Se o fim de semana de 12/12, embora não seja maioritário nas escolhas, permite uma maior afluência, não vejo porque não.
Por mim, como já devem estar fartos de ouvir, tanto me dá.
Em relação a organização, embora não tenha disponibilidade para ajudar fisicamente, posso recomendar alguns restaurantes, dependendo do tipo de "festa" queiramos fazer e de quantas pessoas formos....
Por mim, como já devem estar fartos de ouvir, tanto me dá.
Em relação a organização, embora não tenha disponibilidade para ajudar fisicamente, posso recomendar alguns restaurantes, dependendo do tipo de "festa" queiramos fazer e de quantas pessoas formos....