margata wrote:Já vi que como vocês usam o lista dos CTT, excluem Xabregas, que vem referenciado em qualquer mapa de Portugal e incluem Xertelo que nem sei se é referenciado no mapa!

Oh, margata, vá lá, nós todos ficamos contentes que andes a passear para registar notas em localidades diferentes!
Escrevi o esclarecimento anterior sem ter listo esta parte da tua mensagem em que ficaste fula.
Não me interessa nada alimentar a tua fúria, que isto é para se fazer na boa, mas olha que eu tenho bastantes mapas de Portugal e nenhum tem Xabregas, pela simples razão de que é apenas um bairro da cidade de Lisboa. Os mapas de Portugal, aliás, são boas referências, porque o que lá vem são precisamente as localidades (embora lhes falte as aldeias todas, claro, bem como outras localidades pequenas).
Mas é claro que, se Xabregas fosse aceite, as várias dezenas de ebtistas lisboetas já lá teriam notas registadas. Eu tenho, claro, mas registei-as em Lisboa, como deve ser.
Aliás, para ser correcto, a localidade onde registas as tuas notas habitualmente deveria ser precisamente Asseada (ou
Seada, como vem na lista do código postal e no
site da junta de freguesia, que podem estar errados, não sei), e não Carregosa, que é a freguesia (onde aliás não existe nenhuma localidade chamada Carregosa mas sim uma Carregosa de Cima e uma Carregosa de Baixo, que de resto só por ter uma letra a mais não dá para uma boa pontuação no Scrabble). Nota curiosa: a lista das localidades no site da junta (aí chamadas "lugares") inclui uma (Serrado) que não está na lista do código postal, e não inclui 4 outras que lá estão (Costeira Cima, Igreja, Lomba e Viso).
Também eu estou ansioso por completar a minha lista de Portugal de A a Z. Já só me faltam 3 letras, e hei-de arranjar maneira de ir ao Xartinho (e espero que seja mesmo uma localiadade decente, com comércio ou alguém que me querira trocar uma nota.

)