[Jogo] Portugal de A a Z

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

O Chefe manda!!!!!!!

:cry:
bocky
Euro-Master
Euro-Master

Post by bocky »

margata wrote:O Chefe manda!!!!!!!

:cry:
Não é assim, estamos aqui para discutir ideias. Ambas as partes defenderam a sua opinião e a maioria, incluindo eu, concorda que Xabregas não deve ser considerado.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

bocky wrote:Ah, lmviterbo, por enquanto vou deixar a lista sem o K, W e Y. Só irei incluí-las se alguém conseguir uma localidade começada por uma delas, o que acho extremamente difícil.
Vergonhoso! :evil: O lobby dos "velhinhos" já se está a preparar para me roubar o primeiro lugar... 8O Já parecem as tramóias do Valentim e dos amigos na primeira liga... :wink:
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Castanhola wrote:Vergonhoso! :evil: O lobby dos "velhinhos" já se está a preparar para me roubar o primeiro lugar...
Nem tu sabes os planos que tenho! Primeiro Waku Kungo, depois o mundo! :twisted:

Ah, e tenho planos para o Scrabble €BT também!
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Actualização
A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V _ Z - 22/23

A quem de direito peço que procure o ponto de Idanha-a-velha, o local é Largo da Igreja.
Também tenho outra localidade sem ponto que é Orada em Estremoz.
Obrigado.
Last edited by pipocadoce on Mon Oct 23, 2006 1:55 pm, edited 1 time in total.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

pipocadoce wrote:Também tenho outra localidade sem ponto que é Orada em Estremoz.
Provavelmente isso terá de esperar alguns dias porque o Nerzhul detectou um erro no script que é usado para atribuir coordenadas geográficas a localidades e códigos postais, e diz o seguinte:

I'm currently fixing the data but this script will be disabled until we move on to the new city data structures (very soon) which will then be administrated by a different tool anyway.

(Está a lidar com o problema mas até estar resolvido - muito brevemente - o script fica desactivado.)

Eu também estou ansioso por poder pôr no mapa a Praia Grande e a Praia da Adraga (Almoçageme). Pelo menos uma delas dar-me-á um novo ponto, julgo que inédito no mapa.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Ok, muito obrigado.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Como o Imviterbo tinha comentado no tópico do scrable, fui á procura do Xerez de Baixo que surge em vários mapas, e :cry: infelizmente é uma propriedade privada.
Image

Ainda pensei em ver se lá vendiam os enchidos a particulares, sem ser só a empresas, mas não apareceu ninguém.
Image

Mas a vista para Monsaraz é linda, com a Barragem do Alqueva ali a espreitar. Eis o que consegui ver do portão.
Image
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

pipocadoce wrote:Como o Imviterbo tinha comentado no tópico do scrable, fui á procura do Xerez de Baixo que surge em vários mapas, e :cry: infelizmente é uma propriedade privada.

Ainda pensei em ver se lá vendiam os enchidos a particulares, sem ser só a empresas, mas não apareceu ninguém.
Ah, já aqui estive!!!

Eu acho que vale a pena tentares de novo, pipocadoce. Aposto que vendem a particulares. (O estranho é as placas dizerem "Monte do Xerez" e "Herdade do Xerez" e nunca ser mencionado o "de Baixo" que vem no meu mapa.)

Já agora, sou LM e não IM...
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Como vivo perto talvez tente outro dia, mas diz que são só produtores.
Peço desculpa. Lmviterbo?
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Se o Castanhola não se importar vou "roubar-lhe os direitos de autor e colocar fotos das placas das últimas letras que consegui.
Infelizmente Idanha a velha não tinha placa topo... como se diz?
ImageImage
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

lmviterbo wrote:Eu acho que vale a pena tentares de novo, pipocadoce. Aposto que vendem a particulares. (O estranho é as placas dizerem "Monte do Xerez" e "Herdade do Xerez" e nunca ser mencionado o "de Baixo" que vem no meu mapa.)
Na realidade, o que me disseram em Monsaraz foi que o verdadeiro Xerez ficou submerso, tal como a Aldeia da Luz, e este Monte já é novo (nota-se que não é o típico Alentejano), mas de qualquer forma de nada serviria conseguir uma nota :( porque não é sequer uma povoação, muito menos uma localidade. E depois ainda me dava uma trabalheira como a nota de Idanha-a-velha que a Sra. já dizia que tinha que me dar o troco em moedas por não ter notas de :note-5: (ela até fez a conta num papel, julgo que ainda é daquelas que faz a conta em escudos e depois converte :? .)
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

pipocadoce wrote:Na realidade, o que me disseram em Monsaraz foi que o verdadeiro Xerez ficou submerso, tal como a Aldeia da Luz
Pronto, já percebi, não é Xerez de Baixo mas sim Xerez Debaixo (de Água).
Last edited by lmviterbo on Wed Sep 27, 2006 3:16 am, edited 1 time in total.
golfinha
Euro-Master
Euro-Master

Post by golfinha »

Ainda não pecebi se Damaia conta ou não, em caso afirmativo já tenho a letra D, passando a 13/23

A B C D E _ _ _ _ _ L M N O P _ _ S T _ V _ _ - 13/23
pastel
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by pastel »

lmviterbo wrote:
pipocadoce wrote:Na realidade, o que me disseram em Monsaraz foi que o verdadeiro Xerez ficou submerso, tal como a Aldeia da Luz
Pronto, já percebi, não é Xerez de Baixo mas sim Xerez Debaixo (de Água).
Assim parece :roll:
pastel.no.sapo.pt (Complete NIG Statistics updated 07/12/2007)
pastel no flickr!
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”