[Jogo] Portugal de A a Z
Moderators: leofer40, Castanhola
- Castanhola
- Euro-Master
Vergonhoso!bocky wrote:Ah, lmviterbo, por enquanto vou deixar a lista sem o K, W e Y. Só irei incluí-las se alguém conseguir uma localidade começada por uma delas, o que acho extremamente difícil.

- lmviterbo
- Euro-Master
Nem tu sabes os planos que tenho! Primeiro Waku Kungo, depois o mundo!Castanhola wrote:Vergonhoso!O lobby dos "velhinhos" já se está a preparar para me roubar o primeiro lugar...

Ah, e tenho planos para o Scrabble €BT também!
- pipocadoce
- Euro-Master
Actualização
A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V _ Z - 22/23
A quem de direito peço que procure o ponto de Idanha-a-velha, o local é Largo da Igreja.
Também tenho outra localidade sem ponto que é Orada em Estremoz.
Obrigado.
A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V _ Z - 22/23
A quem de direito peço que procure o ponto de Idanha-a-velha, o local é Largo da Igreja.
Também tenho outra localidade sem ponto que é Orada em Estremoz.
Obrigado.
Last edited by pipocadoce on Mon Oct 23, 2006 1:55 pm, edited 1 time in total.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- lmviterbo
- Euro-Master
Provavelmente isso terá de esperar alguns dias porque o Nerzhul detectou um erro no script que é usado para atribuir coordenadas geográficas a localidades e códigos postais, e diz o seguinte:pipocadoce wrote:Também tenho outra localidade sem ponto que é Orada em Estremoz.
I'm currently fixing the data but this script will be disabled until we move on to the new city data structures (very soon) which will then be administrated by a different tool anyway.
(Está a lidar com o problema mas até estar resolvido - muito brevemente - o script fica desactivado.)
Eu também estou ansioso por poder pôr no mapa a Praia Grande e a Praia da Adraga (Almoçageme). Pelo menos uma delas dar-me-á um novo ponto, julgo que inédito no mapa.
- pipocadoce
- Euro-Master
Ok, muito obrigado.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- pipocadoce
- Euro-Master
Como o Imviterbo tinha comentado no tópico do scrable, fui á procura do Xerez de Baixo que surge em vários mapas, e
infelizmente é uma propriedade privada.

Ainda pensei em ver se lá vendiam os enchidos a particulares, sem ser só a empresas, mas não apareceu ninguém.

Mas a vista para Monsaraz é linda, com a Barragem do Alqueva ali a espreitar. Eis o que consegui ver do portão.

Ainda pensei em ver se lá vendiam os enchidos a particulares, sem ser só a empresas, mas não apareceu ninguém.

Mas a vista para Monsaraz é linda, com a Barragem do Alqueva ali a espreitar. Eis o que consegui ver do portão.

Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- lmviterbo
- Euro-Master
Ah, já aqui estive!!!pipocadoce wrote:Como o Imviterbo tinha comentado no tópico do scrable, fui á procura do Xerez de Baixo que surge em vários mapas, einfelizmente é uma propriedade privada.
Eu acho que vale a pena tentares de novo, pipocadoce. Aposto que vendem a particulares. (O estranho é as placas dizerem "Monte do Xerez" e "Herdade do Xerez" e nunca ser mencionado o "de Baixo" que vem no meu mapa.)
Já agora, sou LM e não IM...
- pipocadoce
- Euro-Master
Como vivo perto talvez tente outro dia, mas diz que são só produtores.
Peço desculpa. Lmviterbo?
Peço desculpa. Lmviterbo?
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- pipocadoce
- Euro-Master
Se o Castanhola não se importar vou "roubar-lhe os direitos de autor e colocar fotos das placas das últimas letras que consegui.
Infelizmente Idanha a velha não tinha placa topo... como se diz?

Infelizmente Idanha a velha não tinha placa topo... como se diz?

Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- pipocadoce
- Euro-Master
Na realidade, o que me disseram em Monsaraz foi que o verdadeiro Xerez ficou submerso, tal como a Aldeia da Luz, e este Monte já é novo (nota-se que não é o típico Alentejano), mas de qualquer forma de nada serviria conseguir uma notalmviterbo wrote:Eu acho que vale a pena tentares de novo, pipocadoce. Aposto que vendem a particulares. (O estranho é as placas dizerem "Monte do Xerez" e "Herdade do Xerez" e nunca ser mencionado o "de Baixo" que vem no meu mapa.)

Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- lmviterbo
- Euro-Master
Pronto, já percebi, não é Xerez de Baixo mas sim Xerez Debaixo (de Água).pipocadoce wrote:Na realidade, o que me disseram em Monsaraz foi que o verdadeiro Xerez ficou submerso, tal como a Aldeia da Luz
Last edited by lmviterbo on Wed Sep 27, 2006 3:16 am, edited 1 time in total.
- pastel
- Euro-Master in Training
Assim parecelmviterbo wrote:Pronto, já percebi, não é Xerez de Baixo mas sim Xerez Debaixo (de Água).pipocadoce wrote:Na realidade, o que me disseram em Monsaraz foi que o verdadeiro Xerez ficou submerso, tal como a Aldeia da Luz