Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

pastel
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by pastel »

Estou triste :cry:

Current situation: It's been 29 days, 767 notes since last hit.
Next hit should occur at the latest 13.11.2006 (or it's a dry spell :wink: )

Talvez se me queixar aqui no forum, me apareça um hit :roll:
Nada como experimentar..

PS: Tenho uns tópicos para actualizar, mas ando curto de tempo aqui no trabalho, vou tentar não demorar muito!
pastel.no.sapo.pt (Complete NIG Statistics updated 07/12/2007)
pastel no flickr!
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

Este cagão encontra 300 e tal euricos perdidos na rua e está triste??? :lol: :lol:
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

MetalAtog wrote:Este cagão encontra 300 e tal euricos perdidos na rua e está triste??? :lol: :lol:
Ainda pior, foram 320€!!!
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Castanhola wrote:
MetalAtog wrote:As coisas que um gajo encontra quando se lembra de fazer uma arrumação no quarto [...]
Agora que falas nisso estou a lembrar-me que no primeiro ou segundo dia de circulação do euro, fui ao meu banco e adquiri cinco conjuntos completos de moedas e algumas notas de euro (penso que só de 5€, eventualmente também de 10€ ou 20€, já não me recordo bem) para guardar... Nunca mais me lembrei dessas notas, e já nem me lembro onde as guardei. Tenho de as ir procurar (não devem ser difícil de encontrar) e registar... Ou não o devo fazer, uma vez que não as pretendo colocar em circulação?... :?:
Fazes assim, quando as notas aparecerem, envias um MP, com as respectivas coordenadas.
Eu registo e faço o controlo. 8)
pastel
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by pastel »

MetalAtog wrote:Este cagão encontra 300 e tal euricos perdidos na rua e está triste??? :lol: :lol:
Tens razão, não tenho motivos para estar triste :D
Com o dinheiro fiz as seguintes coisas:
1 - Comprei verniz (caro para burro!) para o chão da casa nova
2 - Comprei pensos para deixar de fumar (já não fumo desde sábado!)
3 - Guardei parte para comprar um fato novo nos saldos
4 - Fui jantar fora
5 - Registei ca. de 50 notas mais

Mas em Dezembro, das duas uma:
Ou volto a encontrar $$, ou tenho vários hits :wink:
pastel.no.sapo.pt (Complete NIG Statistics updated 07/12/2007)
pastel no flickr!
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Esta mania de meter feriados à semana devia ser proibido. :(
Mais, de mandasse cá no Jardim, até os fins de semana proibia... 8)

... E porque não acabar com as férias!... :roll:

...Bem, se cá no bairro existissem umas quantas máquinas externas tipo "Castanhola", estaria o problema resolvido. :idea:
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Não te estou a perceber :? , feriado é bom para passear, transportar notas para fora da nossa localidade, arranjar novos cp3... localidades...etc :D
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

myxovirus wrote:...Bem, se cá no bairro existissem umas quantas máquinas externas tipo "Castanhola", estaria o problema resolvido. :idea:
Esta não percebi, mas também ainda não recuperei totalmente da jornada de trabalho durante o feriado, até às 6:30 da manhã... deve ser por isso... :? :?:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

E ainda... outro truque para a nanda

Todos os anos transfiro o subsídio de Natal do banco onde recebo o ordenado, para o banco onde tenho a maioria das minhas poupanças, normalmente com cheque...

Este ano pensei para os meus botões: já que tenho de gastar o cheque e depois esperar uma data de dias até ter o dinheiro disponível no outro banco, porque não usar o cheque para levantar o subsídio de Natal ao balcão, registar as notas e depois depositar a massa no outro banco?... 8)

E foi assim que levantei o meu subsídio de Natal todinho em notas de :note-5: ... cujo registo parcial (espero acabar a tarefa durante este fim de semana) já me permitiu antecipar a subida ao TOP30 nacional, com esta notinha... :D :D :D e aproximar-me do meu próximo objectivo: 10000 notas :!: :!: :!:

Fica aqui mais esta sugestão...
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Castanhola wrote:
myxovirus wrote:...Bem, se cá no bairro existissem umas quantas máquinas externas tipo "Castanhola", estaria o problema resolvido. :idea:
Esta não percebi, mas também ainda não recuperei totalmente da jornada de trabalho durante o feriado, até às 6:30 da manhã... deve ser por isso... :? :?:
Ora, mera distracção. :D
Estou a falar daquelas máquinas em que os depósitos de notas ficam de imediato disponíveis. :wink:
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

pipocadoce wrote:Não te estou a perceber :? , feriado é bom para passear, transportar notas para fora da nossa localidade, arranjar novos cp3... localidades...etc :D
Bom para passear, :D ... mas para arranjar notas, muito complicado :cry:
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Respostas ao myxovirus
myxovirus wrote:Estou a falar daquelas máquinas em que os depósitos de notas ficam de imediato disponíveis. :wink:
Essa associação do meu nome a essas máquinas leva água no bico. Com certeza que se trata de uma acção concertada do lobby dos velhos dinossauros para denegrir a imagem das novas esperanças... assim se lançam boatos e se enxovalha a imagem de um EBTista... :evil:
myxovirus wrote:Bom para passear, :D ... mas para arranjar notas, muito complicado
Caraças myxovirus, vais à padeira que da outra vez te mandou f... mas em vez de levar apenas a nota grande levas também muitas pequenas e algumas moedas, destrocas a nota grande mas acenando-lhe logo com as pequenas e as moedas para trocar também por grandes. Assim ela até fica a ganhar em termos de trocos e pode ser que não te volte a mandar f... Claro que fazes um pouco figura de urso mas vale a pena o sacrifício para arranjar umas notitas... 8)

Ainda ontem esvaziei a caixa de um videoclube cá da terra. Fui comprar o dvd do Blade Runner, meti conversa acerca das notas e como eles tinham o computador com internet ali ao balcão até lhe mostrei o site e tentei convencê-lo a aderir. Ele disse que era difícil (está mais virado para os jogos online que quase fizeram acabeça do David da Katy) mas ofereceu-se para me trocar todas as notas da caixa, tarefa que aceitei com todo o gosto... e assim limpei a caixa até à última notinha, num total de 21 notas, quase todas de :note-20: e :note-10:... :twisted: Um pouco de imaginação e os feriados e fins-de-semana não são problema...

Voltando ao Blade Runner

Voltando ao assunto do Blade Runner, para os eventuais interessados na sua aquisição, atenção que esta não é ainda a versão que todos esperam... Após anos de batalhas judiciais pelos direitos, vai sair finalmente a última palavra do Ridley Scott sobre o assunto, mas só em 2007... Decidi entretanto adquirir esta já à venda, enquanto espero pela outra, não vá o diabo tecê-las... Para os interessados aqui estão ao últimas informações sobre o assunto:

"First, a restored and remastered DVD version of the 1992 Director’s Cut will debut in September in the U.S. and October in the UK for a special four-month limited release, after which it will be placed on moratorium by WHV. Later in 2007, to celebrate the film’s 25th anniversary, the studio will unveil Blade Runner: The Final Cut, Scott’s definitive new version of his science-fiction masterpiece. The film will be released theatrically in select major U.S. cities, followed by a multi-disc Special Edition DVD release which will also contain three alternate versions of Blade Runner: the Original U.S. Theatrical Cut, the Expanded International Theatrical Cut and the 1992 Director’s Cut. Ample, ground-breaking bonus features will also be included."

Where is Zé da Silva

Estranho a ausência do amigo Zé da Silva destas paragens... será que ainda não resolveu os problemas com o rato ou terá seguido a sugestão do myxovirus :?: :!:...
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

Castanhola wrote: Estranho a ausência do amigo Zé da Silva destas paragens... será que ainda não resolveu os problemas com o rato ou terá seguido a sugestão do myxovirus :?: :!:...
Pois é também tenho estranhado a ausência do Zé da Silva por cá..... e tenho reparado que ele tem andado pelos outros foruns.... deve ter perdido o amor pelo forum português....
:?
JP Simões
Euro-Master
Euro-Master

Post by JP Simões »

Uma pessoa já não se pode ocupar a fazer listas de códigos postais búlgaros e deixar descer a sua média para 16,5 posts por dia que vem logo alguém reclamar... :roll:
De férias por período indeterminado...
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Já andava a ver que os hits não queriam nada comigo, eis quando... :?

Image

É a segunda vez que tal me aconteçe... Dois hits, bem diferentes, na mesma leva do formulário avançado... :D :D :D
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”