A minha parte está feita.margata wrote:Então não arranjas-te nada nos Açores????
Aguardo noticias da Aia.
Moderators: leofer40, Castanhola

Tendo em conta que há 5 meses que ele não actualiza os dados dele acho que esse 1º lugar vai ser de pouca duração, a mesnos que esteja como eu que tive quase 10 meses sem um novo concelhomyxovirus wrote:XXXiiuuuu. Põe a letras pequenas para ver se ele não dá por ela.MetalAtog wrote: Entretanto o Myxovirus já alcançou a liderança na tabela dos concelhos... aguarda-se pela resposta do sr. Leofer40

Eu bem que disse que a liderança do Myxovirus não ia durar muitoleofer40 wrote:Demorei algum tempo, mas actualizei os meus dados - 16 distritos e 59 concelhos

Pois, eu bem disse para te manteres caladoMetalAtog wrote:Eu bem que disse que a liderança do Myxovirus não ia durar muitoleofer40 wrote:Demorei algum tempo, mas actualizei os meus dados - 16 distritos e 59 concelhos

Correctissima, especialmente nesse hit com o concelho de Mafrapipocadoce wrote:2 novos concelhos e 1 novo distrito
Ericeira concelho de Mafra
Caldas da Rainha distrito de Leiria
Estou certa?

Tens facilmente toda a informação no NIGEureka.72 wrote:Distritos 20
Concelhos 308
Quero participar neste tópico, mas estou com algumas dificuldades em saber quais os 308 Concelhos, será que existe algum site que tenha alguma especie de lista![]()
Pois tenho dúvidas em algumas localidades.
Alguém pode ajudar

Também podes consultar o site da Associação Nacional de Municipios: www.anmp.ptEureka.72 wrote:Distritos 20
Concelhos 308
Quero participar neste tópico, mas estou com algumas dificuldades em saber quais os 308 Concelhos, será que existe algum site que tenha alguma especie de lista![]()
Pois tenho dúvidas em algumas localidades.
Alguém pode ajudar