Eureka.72 wrote:Como eu não sou craque nisto...
Isto não tem nada a ver com ser craque ou deixar de ser. O que aqui está em causa é contribuir para esta comunidade e nisso até és craque, ou não estarias no TOP10... Estas limpezas foram decididas e executadas unilateralmente pelo
leofer40 (eu bem vos avisei que
ele tinha um projecto de poder pessoal 
), o que não significa que não concorde com elas... Aliás
os meus pontos de vista a este respeito já são conhecidos há muito tempo. Talvez não houvesse necessidade de fazer as limpezas, talvez houvesse necessidade de discutir o assunto antes de se passar à acção, talvez tudo passe por uma mudança de atitude dos utilizadores, talvez tudo passe por ficar como tinha estado até então... Mas está feito e agora não se pode voltar atrás...
Agora se bem entendi o
leofer40 também apenas apagou aquelas mensagem tipicamente com uma linha de que eu falava na minha mensagem anterior... embora não saiba exactamente em que tópicos ele actuou... aliás eu nem daria por nada se ele não o
tivesse referido aqui no fórum... às tantas também não tinhas notado...
Agora com essa treta de
rachar lenha é que não concordo mesmo nada. No fundo todos fazemos parte de uma mesma comunidade, na qual todos temos uma palavra a dizer. E se a maioria dos utilizadores do fórum português decidir de outro modo, desde que esteja dentro do bom senso, não sei porque não se há-de adoptar o que for decidido... mas para isso é necessário que as pessoas discutam...
Para finalizar, se realmente te incomodam estas limpezas, se pensas que o melhor é não apagar nada (afinal há tópicos noutros fóruns com centenas de páginas, como tu bem dizes), ou se pensas que se podem usar outros critérios, podes lançar a discussão... tens todo o direito de o fazer...