Pois foi... não ligues...!margata wrote:????
Deves ter-te enganado nas ligaçoes!
Off-topic
Moderators: leofer40, Castanhola
- diogocanilho
- Euro-Master

Re: .... Dá-te Asas
... Veio-se a descobrir que ela afinal estava com um Turku que tinha um colete de Kevelaer vestido e estavam a dançar o Twist
Agarrei no meu porsche com pneus Mechelen de borracha Mol e fiz-me à estrada. No caminho parei e dei boleia a uma rapariga, vim mais tarde a saber que era Putte de profissão e era cara pa Caraglio. (to be continued...)
- Robick
- Euro-Master

dúvida?
Só está acontecer comigo ou o EBT foi abaixo 
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
- diogocanilho
- Euro-Master

...Tournai a por-me à estrada e passados 10km lembrei-me dos Teteringen e o Assen daquela Putte...por isso, Tornio atrás!suntzu wrote:... Veio-se a descobrir que ela afinal estava com um Turku que tinha um colete de Kevelaer vestido e estavam a dançar o Twist
Agarrei no meu porsche com pneus Mechelen de borracha Mol e fiz-me à estrada. No caminho parei e dei boleia a uma rapariga, vim mais tarde a saber que era Putte de profissão e era cara pa Caraglio. (to be continued...)
Forssa, disse cá para mim, é só chegar lá, um pouco de Namur e Boom... (to be continued!)
O nome dela era Albertina, e se ao principio se revelou uma Santa, ela era uma verdadeira Tirana que usava o cabelo com um penteado que mais parecia Stoupa, tinha um part time nos CTT, e entrou com umas cunhas do pai e do avô que eram Karteros.
Descobri que tinha um Rottweil como Mascot, o sacana deu-me uma dentada que me deixou a Cochabamba. Bom, ela vivia num apartamento confortável M/s Vista Mar. Fomos a um bar onde conheci uma amiga dela chamada Sofia, foi Nessebar de Praia que ela se queixou qu`eu tinha a Ponta Grossa, o que é certo é que ela Gatineau dali pra fora e eu fiquei a ver Navios ... ( To be Continued )
- myxovirus
- Euro-Master in Training

Vá lá, só tem dois "mm".diogocanilho wrote:Sömmerda, que esta sim é que deve valer uma visita!
Aqui tem muitos mais.
- myxovirus
- Euro-Master in Training

Eu só estou entusiasmado em saber quem vai ficar por cima.suntzu wrote:( To be Continued )
- Castanhola
- Euro-Master

Esta desgarrada está excelente... fico à espera para ver onde isto vai parar...suntzu wrote:( To be Continued )
Caraças suntzu, não queres aparecer por Vale de Cambra este sábado?...
Gostava de te ver a ti e ao diogocanilho a cantar ao desafio...
Até podia ser que o ex-CFVF / Eureka.72 se juntasse... formavam um belo trio...

My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
- diogocanilho
- Euro-Master

...Eu ainda lhe disse para tar Calamocha e para me Guardmar dizendo-lhe que era um problema familiar de Pissos(obrigado Castanhola)..., enquanto comia a especialidade desse bar que era Frangokastello, e como bebida tava a Beberbeck um Coconato!suntzu wrote:O nome dela era Albertina, e se ao principio se revelou uma Santa, ela era uma verdadeira Tirana que usava o cabelo com um penteado que mais parecia Stoupa, tinha um part time nos CTT, e entrou com umas cunhas do pai e do avô que eram Karteros.
Descobri que tinha um Rottweil como Mascot, o sacana deu-me uma dentada que me deixou a Cochabamba. Bom, ela vivia num apartamento confortável M/s Vista Mar. Fomos a um bar onde conheci uma amiga dela chamada Sofia, foi Nessebar de Praia que ela se queixou qu`eu tinha a Ponta Grossa, o que é certo é que ela Gatineau dali pra fora e eu fiquei a ver Navios ...
Caracas, há Gent que Tienen cá uma Lahti...Pensei eu! (to be continued...)
- Eureka.72
- Euro-Master

Bom muito bom temos que comemorar isto este sabado, foi uma pena eles terem tirado o palco que estava em frente á TulipaFANTAS wrote:Só vos queria informar que já ultrapassei largamente o meu recorde do mês. Antes era 286 notas e esse número atingi há bastante tempo. Hoje vou para as 340 só à custa dos jantares a que tenho ido. Já registei algumas, acabo na hora de almoço.
"obrigadinho Castanhola"Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Foi aí que apareceu um amigo meu e a sua irmã, chata como o caraças e conhecida no bairro como Maria la Gorda, com o seu vestido de Sharjah, começou a chatear-me a cabeça de tal maneira, que me virei para o irmão e disse ... Guardalavaca antes que isto dê chatice. Raios partam a miuda que me zumbe nos ouvidos como um mosQuito... ( to be continued)...diogocanilho wrote:...Eu ainda lhe disse para tar Calamocha e para me Guardmar dizendo-lhe que era um problema familiar de Pissos(obrigado Castanhola)..., enquanto comia a especialidade desse bar que era Frangokastello, e como bebida tava a Beberbeck um Coconato!
Caracas, há Gent que Tienen cá uma Lahti...Pensei eu! (to be continued...)
- diogocanilho
- Euro-Master

Essa Chaville, de nome proprio Mariaheide, era muito infeliz... não se sabia por ser tão gorda, mas era uma Trieste de Merdingen, pronto...suntzu wrote:Foi aí que apareceu um amigo meu e a sua irmã, chata como o caraças e conhecida no bairro como Maria la Gorda, com o seu vestido de Sharjah, começou a chatear-me a cabeça de tal maneira, que me virei para o irmão e disse ... Guardalavaca antes que isto dê chatice. Raios partam a miuda que me zumbe nos ouvidos como um mosQuito...
A mãe dos dois, a Dona Rosario, podia não ter tido muita sorte com os filhos, vivia da Smøla coitada, mas tinha um Tokke especial pr'a cozinha... pr'as Panelia... (to be continued)
Mas havia uma coisa curiosa, apesar de morarem numa Casa Grande nenhuma das Panelia tinha Tampa. A coitada da senhora tinha a mania que sabia fazer piadas, e certo dia perguntou-me qual seria o resultado se misturasse num copo um Caraglio, Caramelo e CO2 ... respondi-lhe que não sabia, e ela disse-me ... "É simples obtens um Peñiscola !!!diogocanilho wrote:Essa Chaville, de nome proprio Mariaheide, era muito infeliz... não se sabia por ser tão gorda, mas era uma Trieste de Merdingen, pronto...
A mãe dos dois, a Dona Rosario, podia não ter tido muita sorte com os filhos, vivia da Smøla coitada, tinha um Tokke especial pr'a cozinha... pr'as Panelia ... (to be continued)
Mas tinha mais defeitos, além de ser feia como um Ogre, de ter um bafo Kent ... vestia-se como se tivesse acabado de sair duma Valletta (To be Continued)...
- diogocanilho
- Euro-Master

[...]
Mas a irmã dela, era mesmo boa...!parecia que tinha saído de um Haren! De vez em quando lá se queixava de umas Calica e, por acaso, a primeira vez que a vi, tinha tido Baricella há pouco tempo... Podia ser uma mulherona, mas tinha cá um azar com as Putte das doenças! Vejam lá que tudo lhe chegava até a merda da Gotha(to be continued)suntzu wrote:Mas havia uma coisa curiosa, apesar de morarem numa Casa Grande nenhuma das Panelia tinha Tampa. A coitada da senhora tinha a mania que sabia fazer piadas, e certo dia perguntou-me qual seria o resultado se misturasse num copo um Caraglio, Caramelo e CO2 ... respondi-lhe que não sabia, e ela disse-me ... "É simples obtens um Peñiscola !!!
Mas tinha mais defeitos, além de ser feia como um Ogre, de ter um bafo Kent ... vestia-se como se tivesse acabado de sair duma Valletta (To be Continued)...