Mas disseram-lhe que o simples facto de possuir uma ave de Räpina afastava o mal estar causado pelas doenças, mas um dia enquanto foi Tomar café ao Stari Bar viu que a ave fez um voo rasante à rua fugindo do bairro, ela sai do café completamente Lohka e gritou ... " PARASSAPUSZTA" !!! (to be continued)diogocanilho wrote: Mas a irmã dela, era mesmo boa...!parecia que tinha saído de um Haren! De vez em quando lá se queixava de umas Calica e, por acaso, a primeira vez que a vi, tinha tido Baricella há pouco tempo... Podia ser uma mulherona, mas tinha cá um azar com as Putte das doenças! Vejam lá que tudo lhe chegava até a merda da Gotha(to be continued)
Off-topic
Moderators: leofer40, Castanhola
Re: .... Dá-te Asas
Last edited by suntzu on Wed Sep 26, 2007 6:34 pm, edited 1 time in total.
Cantar ao desafio ... hummm ... acho uma péssima ideia, pelo menos pela parte que me toca. Se eu começasse a cantar o encontro tinha que ser transferido para Kailua Kona, de qualquer modo aKuusamos a recepção do convite e prometemos pensar com carinho no assunto.Castanhola wrote:Esta desgarrada está excelente... fico à espera para ver onde isto vai parar...suntzu wrote:( To be Continued )
Caraças suntzu, não queres aparecer por Vale de Cambra este sábado?...
Gostava de te ver a ti e ao diogocanilho a cantar ao desafio...
Até podia ser que o ex-CFVF / Eureka.72 se juntasse... formavam um belo trio...![]()
![]()
- diogocanilho
- Euro-Master

O dono do Bar que é um Tolen do carago, foi à cozinha buscar uma caçadeira e começou aos Tires ao pássaro...!suntzu wrote:Mas disseram-lhe que o simples facto de possuir uma ave de Räpina afastava o mal estar causado pelas doenças, mas um dia enquanto foi Tomar café ao Stari Bar viu que a ave fez um voo rasante à rua fugindo do bairro, ela sai do café completamente Lohka e gritou ... " PARASSAPUSZTA" !!! (to be continued)diogocanilho wrote: Mas a irmã dela, era mesmo boa...!parecia que tinha saído de um Haren! De vez em quando lá se queixava de umas Calica e, por acaso, a primeira vez que a vi, tinha tido Baricella há pouco tempo... Podia ser uma mulherona, mas tinha cá um azar com as Putte das doenças! Vejam lá que tudo lhe chegava até a merda da Gotha(to be continued)
Não é que o homem acertou logo nos Naxos do pobre bicho...! É preciso ter mesmo uma excelente Perissa, exclamou logo um cliente...
A dona da ave, inconsolável, começou a barafustar com o dono do Bar: Então mas tinha mesmo que Matala????? (to be continued)
O dono do bar deu um Salto e exclamou Konya da mãe !!! Como é que fiz isto??? Mas Phuket que lhe apontei ao rabo?? Nisto repararam que a ave ainda respirava, vamos levá-la ao veterinário ... Azar dos azares o carro não pegava, foram buscar os cabos mas repararam que a bateria não era normal ... tinha Quatre Bornes logo, era preciso mais um carro para a conseguir carregar... mas a ave já estava melhor foi só uma questão de Ter Aar, já voltou tudo ao normal e voltaram todos para o Baar aos gritos de vivas a Poortugaal (to be continued)diogocanilho wrote: O dono do Bar que é um Tolen do carago, foi à cozinha buscar uma caçadeira e começou aos Tires ao pássaro...!
Não é que o homem acertou logo nos Naxos do pobre bicho...! É preciso ter mesmo uma excelente Perissa, exclamou logo um cliente...
A dona da ave, inconsolável, começou a barafustar com o dono do Bar: Então mas tinha mesmo que Matala????? (to be continued)
Elas andam aí ...
Em linguagem piscatória ... nós vamos preparar as redes e começar a engodar porque ELAS estão a chegar ao Hot Spot
- Eureka.72
- Euro-Master

Re: Elas andam aí ...
RELATÓRIO DE GUERRA DO DIA 27-9-2007
Cercado a sul "Castanhola" e a norte "nelinho30" que mais posso eu fazer senão disparar para todos os lados.
151
5
23
14
1
1
5
Foram utilizadas desde simples munições até bombas termo-nucleares.
(pedido urgente ao quartel general
reforçar para amanhã o material bélico sob pena de ver o enemigo apróximar-se das nossas linhas...) 
Cercado a sul "Castanhola" e a norte "nelinho30" que mais posso eu fazer senão disparar para todos os lados.
151
5
23
14
1
1
5
Foram utilizadas desde simples munições até bombas termo-nucleares.
(pedido urgente ao quartel general
Last edited by Eureka.72 on Fri Sep 28, 2007 6:36 pm, edited 1 time in total.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- diogocanilho
- Euro-Master

De novo, dentro do bar, surgiu logo alguém que pediu: Olhe er'um Fino Mornasco, Fes favor!suntzu wrote:O dono do bar deu um Salto e exclamou Konya da mãe !!! Como é que fiz isto??? Mas Phuket que lhe apontei ao rabo?? Nisto repararam que a ave ainda respirava, vamos levá-la ao veterinário ... Azar dos azares o carro não pegava, foram buscar os cabos mas repararam que a bateria não era normal ... tinha Quatre Bornes logo, era preciso mais um carro para a conseguir carregar... mas a ave já estava melhor foi só uma questão de Ter Aar, já voltou tudo ao normal e voltaram todos para o Baar aos gritos de vivas a Poortugaal (to be continued)
Como naquele dia tinha estado uma confusão bestial naquela zona, e como era dia de eleições, houve um cliente que perguntou: É aqui que Sivota?
-Pois, é hoje, respondeu o dono do café, é que eu amanhã tenho aqui o Bailén e convém que votes para que a votação não fique Igualada...
-E onde é que é as urnas?
-É lá atrás...!
-...E...Calonge!!!! (to be continued)
A Luthe dos votos estava renhida, mas no bar o pessoal debatia-se com um fantástico arroz de Pölva que alguém Pescara nessa manhã. Quanto a mim o bicho já tinha uns meses de congelador porque tinha uma côr entre o Bordeaux e o Voerde, mas como acompanhavam o arroz com Kuopios de Rum ninguém dava por isso. No fim da almoçarada fizeram um jarro com uns pacotes de Eno e foram todos para a Mänttä... (to be continued)diogocanilho wrote:De novo, dentro do bar, surgiu logo alguém que pediu: Olhe er'um Fino Mornasco, Fes favor!
Como naquele dia tinha estado uma confusão bestial naquela zona, e como era dia de eleições, houve um cliente que perguntou: É aqui que Sivota?
-Pois, é hoje, respondeu o dono do café, é que eu amanhã tenho aqui o Bailén e convém que votes para que a votação não fique Igualada...
-E onde é que é as urnas?
-É lá atrás...!
-...E...Calonge!!!! (to be continued)
Se alguma vez me passou pela cabeça que os holandeses tinham uma terra com este nomesuntzu wrote: Poortugaal
Info by Wikipedia
- pipocadoce
- Euro-Master

Já tinha comentado isso há muito tempo, alguém até pôs a foto da placa da localidade.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Castanhola
- Euro-Master

Foi o JP SImões (ex-Zé da Silva), neste "post".pipocadoce wrote:Já tinha comentado isso há muito tempo, alguém até pôs a foto da placa da localidade.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
- diogocanilho
- Euro-Master

Para além do nome, o mais curioso ainda é a bandeira:

"Embora nao seja certo que o nome "Poortugaal" tenha realmente derivado do país do mesmo nome, contactado pela primeira vez durante as Cruzadas (#1), ou de Portus Gallicus (porto gaulês) (#2), as armas têm realmente origem portuguesa como “heráldica falante”. O brasão, adoptado em 24 de Julho de 1816, era como o escudo da bandeira, mas tinha ainda cinco estrelas de oito pontas azuis, postas em aspa (2+1+2) em cada escudete. Tambem a bandeira e' baseada na portuguesa. As cores amarela e vermelha provêm do brasão, e a estrela azul é uma simplificação das dos escudetes" in: http://www.tuvalkin.web.pt/terravista/g ... nl-ptg.htm

"Embora nao seja certo que o nome "Poortugaal" tenha realmente derivado do país do mesmo nome, contactado pela primeira vez durante as Cruzadas (#1), ou de Portus Gallicus (porto gaulês) (#2), as armas têm realmente origem portuguesa como “heráldica falante”. O brasão, adoptado em 24 de Julho de 1816, era como o escudo da bandeira, mas tinha ainda cinco estrelas de oito pontas azuis, postas em aspa (2+1+2) em cada escudete. Tambem a bandeira e' baseada na portuguesa. As cores amarela e vermelha provêm do brasão, e a estrela azul é uma simplificação das dos escudetes" in: http://www.tuvalkin.web.pt/terravista/g ... nl-ptg.htm
- Eureka.72
- Euro-Master

Re: Elas andam aí ...
RELATÓRIO DE GUERRA DO DIA 27-9-2007
RELATÓRIO DE GUERRA DO DIA 28-9-2007
Cercado a sul "Castanhola" e a norte "nelinho30". Hoje as forças enemigas estão a lançar um ataque massivo a nossa posição, defendemo-nos como podemos "primeiro disparamos e depois perguntamos quem é" enviem mais "notas" quero dizer mais "munições".
Arsenal utilizado para o contra ataque.
82
36
3
4
2
Foram utilizadas desde simples munições até morteiros e granadas.
(pedido urgente de dois dias de tréguas para recolher os feridos e alimentar as sentinelas
reforçar para segunda feira o material bélico sob pena de ver o enemigo apróximar-se das nossas linhas... embora a luta seja desigual devido ao poderio militar dos bandidos tentaremos não abandonar a nossa posição...) 
RELATÓRIO DE GUERRA DO DIA 28-9-2007
Cercado a sul "Castanhola" e a norte "nelinho30". Hoje as forças enemigas estão a lançar um ataque massivo a nossa posição, defendemo-nos como podemos "primeiro disparamos e depois perguntamos quem é" enviem mais "notas" quero dizer mais "munições".
Arsenal utilizado para o contra ataque.
82
36
3
4
2
Foram utilizadas desde simples munições até morteiros e granadas.
(pedido urgente de dois dias de tréguas para recolher os feridos e alimentar as sentinelas
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381