Muito interessante e elementar! É incrível que ainda ninguém se tivesse lembrado disto! E dá-me a sensação de que é o elemento que faltava para incluir de alguma forma no índice de longanimidade, que assim passaria a valer também para os DUROS que já tenham tido hits mas poucos e continuem ebtistas activos e persistentes. Vou pensar nisso, e desafio todos os interessados a fazê-lo também (FANTAS, esta é especialmente para tiFANTAS wrote:O índice hws é medido dividindo os vossos euros registados pelos vossos hits. No meu caso 66435 € / 7 hits = 9490,71€/hit.
Jogos
Moderators: leofer40, Castanhola
- lmviterbo
- Euro-Master

- myxovirus
- Euro-Master in Training

Cum carago, estamos na frente.FANTAS wrote:No internacional apareceu um novo tópico que brevemente poderá passar a competitivo
http://forum.eurobilltracker.eu/viewtopic.php?t=9993
O índice hws é medido dividindo os vossos euros registados pelos vossos hits. No meu caso 66435 € / 7 hits = 9490,71€/hit
Caso não queiram criar um tópico local pelo menos participem no internacional.
- Robick
- Euro-Master

Estamos na frente enquanto os Espanhóis, Italianos e Irlandeses não participarem.myxovirus wrote:Cum carago, estamos na frente.FANTAS wrote:No internacional apareceu um novo tópico que brevemente poderá passar a competitivo
http://forum.eurobilltracker.eu/viewtopic.php?t=9993
O índice hws é medido dividindo os vossos euros registados pelos vossos hits. No meu caso 66435 € / 7 hits = 9490,71€/hit
Caso não queiram criar um tópico local pelo menos participem no internacional.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
- myxovirus
- Euro-Master in Training

Parece-me que acabei de estragar a tua média.lmviterbo wrote: Muito interessante e elementar! É incrível que ainda ninguém se tivesse lembrado disto! E dá-me a sensação de que é o elemento que faltava para incluir de alguma forma no índice de longanimidade, que assim passaria a valer também para os DUROS que já tenham tido hits mas poucos e continuem ebtistas activos e persistentes. Vou pensar nisso, e desafio todos os interessados a fazê-lo também (FANTAS, esta é especialmente para ti).
- lmviterbo
- Euro-Master

Pois foi! Bem, por um lado, obrigado! Por outro lado, estava tão bem em segundo... Assim passo para quarto ou quinto. Mas não vou ainda dar segundo valor, caso contrário aqueles que fazem regularmente muitos hits estariam sempre a actualizar estes dados.myxovirus wrote:Parece-me que acabei de estragar a tua média.lmviterbo wrote:Muito interessante e elementar!
Um gráfico engraçado de ver no NIG era a evolução do custo do hit (que, em princípio, será quase sempre em deflação), uma coisa que se chamaria "Development of average value by hit". Pode ser que a Bobtail / rubia se lembre disso.
E por que não sugerir directamente?lmviterbo wrote:Um gráfico engraçado de ver no NIG era a evolução do custo do hit (que, em princípio, será quase sempre em deflação), uma coisa que se chamaria "Development of average value by hit". Pode ser que a Bobtail / rubia se lembre disso.
De férias por período indeterminado...
É malta cheia de vontade e é para ficar!!!margata wrote:Assim é que é a malta nova cheia de vontade....
Eu também estou disposta a pegar noutro... Mas tem-se que se fazer alguma coisa.... isto não tem andado para a frente....
Espero eu
Rodri24
O meu perfil
O meu perfil
- leofer40
- Euro-Master

Rodri24 wrote:Eu não me importo de pegar num deles
Sugiro que indiquem qual o jogo em que gostariam de pegar.margata wrote:Eu também estou disposta a pegar noutro
De seguida contactem com o originário desse post (o utilizador que tem a 1ª mensagem) e perguntem se ele gostaria de "passar a pasta".
Em caso afirmativo, basta contactar os administradores do EBT (webmasters - avij ou Nerzhul) e pedir que mudem o tópico para o novo utilizador.
Há um tópico que foi originado pelo David (David & Katy) e depois mudado para mim e que não me importo que alguém pegue nele - Hits por combinação