Eu tenho recebido as mensagens de aviso do forum, sempre que há uma nova mensagem, dos hits, recebi a newsleter... o problema deve estar na tua conta.Eureka.72 wrote:Continuo sem ter mensagens de aviso do Eurobilltracker, convosco é igual ou é só comigo.
Esclarecimento de dúvidas
Moderators: leofer40, Castanhola
- Eureka.72
- Euro-Master

Essa tambem recebi, embora tivesse sido a última comunicação que obtive do Eurobilltracker.Rodri24 wrote:Eu recebi a newsletter dia 26 de Dezembro, não sei se é a isto que te estás a referir...
Pois são precisamente essas que eu não recebo...margata wrote:Eu tenho recebido as mensagens de aviso do forum, sempre que há uma nova mensagem.
Foi apartir do momento da divisão do site que deixei de as receber.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- margata
- Euro-Master in Training

Gabei-me lixei-me... reparei que houveram algumas que não recebi.... quem sabe talvez para a proxima receba.... Mas foram só algumas. Isso às vezes acontece...Eureka.72 wrote:Pois são precisamente essas que eu não recebo...margata wrote:Eu tenho recebido as mensagens de aviso do forum, sempre que há uma nova mensagem.
Foi apartir do momento da divisão do site que deixei de as receber.
Pois por acaso já tinha reparado...suntzu wrote:Fazendo uma busca no google, aparece em primeiro lugar o ebt.eu numa faixa salmão e no fim da faixa aparece uma frase ... link patrocionado (mas não tem link) será que as negociações dos ads já estão a andar?
Não sei se as negociações dos Ads já avançaram, agora é de realçar que o Link Patrocinado é o Eurobilltracker.eu
Rodri24
O meu perfil
O meu perfil
Pois.
Mas, se escreveres apenas "Eurobilltracker" em primeiro aparece uma faixa (a mim não me parece cor-de-salmão mas deve ser por causa do programa)
com "Siga as suas notas de Euro: www.eurobilltracker.eu.
Logo de seguida (ou seja, mais abaixo) aparece um resultado de pesquisa normal com o www.eurobilltracker.com.
Mas, se escreveres apenas "Eurobilltracker" em primeiro aparece uma faixa (a mim não me parece cor-de-salmão mas deve ser por causa do programa)
com "Siga as suas notas de Euro: www.eurobilltracker.eu.
Logo de seguida (ou seja, mais abaixo) aparece um resultado de pesquisa normal com o www.eurobilltracker.com.
Rodri24
O meu perfil
O meu perfil
O quê? Desapareceram?suntzu wrote:As imagens, avatars, icons e derivados desapareceram porquê ??
A mim não...
Que é que se passa?
Rodri24
O meu perfil
O meu perfil
- Robick
- Euro-Master

Bom ano
Para começar, bom ano a todos.
Estou um bocado desactualizado, porque tive uma avaria muito estranha no meu portátil. De um momento para outro, não abre os perfis de utilizador. Ou melhor, abre-os mas fecha-os logo de imediato, o que na prática impede o seu uso.
Não tenho explicação, para além talvez, de um fecho de sessão mais apressado, por falta de bateria. Só sei que é um problema do c...as e até choro só de pensar no trabalho que vou ter para repor a situação inicial, se tiver que passar por uma nova instalação.
Com isto tudo, pelo que percebi do EBT, em resumo:
Há negociações, vai haver encontros, há utilizadores que continuam a inserir no site inicial. Este endereço do Forum é novo (terreno neutro???) e será por causa disso que não recebemos notificações de mensagens?
Pergunto, a quem o faz. Qual a vantagem que vêem em inserir notas dos dois lados, para além de continuar a alimentar a esperança dos poucos quem lá inserem?
Cumprimentos
Estou um bocado desactualizado, porque tive uma avaria muito estranha no meu portátil. De um momento para outro, não abre os perfis de utilizador. Ou melhor, abre-os mas fecha-os logo de imediato, o que na prática impede o seu uso.
Não tenho explicação, para além talvez, de um fecho de sessão mais apressado, por falta de bateria. Só sei que é um problema do c...as e até choro só de pensar no trabalho que vou ter para repor a situação inicial, se tiver que passar por uma nova instalação.
Com isto tudo, pelo que percebi do EBT, em resumo:
Há negociações, vai haver encontros, há utilizadores que continuam a inserir no site inicial. Este endereço do Forum é novo (terreno neutro???) e será por causa disso que não recebemos notificações de mensagens?
Pergunto, a quem o faz. Qual a vantagem que vêem em inserir notas dos dois lados, para além de continuar a alimentar a esperança dos poucos quem lá inserem?
Cumprimentos
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Re: Bom ano
Para começar, um excelente ano para ti e para os teus. A única vantagem que encontro è de facto se o EBT ficar unificado no .com tenho tudo devidamente inserido e vice versa. Desde o principio que fiquei na dúvida entre duas situações:Robick wrote: Pergunto, a quem o faz. Qual a vantagem que vêem em inserir notas dos dois lados, para além de continuar a alimentar a esperança dos poucos quem lá inserem?Cumprimentos
1 - Parar de inserir, apontar tudo e depois despejar
2 - Inserir no .eu e largar em definitivo o .com
3 - Inserir nos dois
Optei por inserir no ponto eu e manter actualizado o ponto com.
- Eureka.72
- Euro-Master

Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- Castanhola
- Euro-Master

O L'€UROP€€N pediu para lhe apagarem todas as notas do ebt.eu... acontece...Eureka.72 wrote:Alguem me pode dizer onde anda este meu hit Eureka.72 - L'€UROP€€N porque ele aqui não aparece![]()
![]()
![]()
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
- Eureka.72
- Euro-Master

MAU

Isto está a começar bem....Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381