A VACA AINDA NÃO CHEGOU DA PASSAGEM DE ANO ????
Esclarecimento de dúvidas
Moderators: leofer40, Castanhola
- Eureka.72
- Euro-Master

suntzu wrote:A VACA AINDA NÃO CHEGOU DA PASSAGEM DE ANO ????
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- Eureka.72
- Euro-Master

Isto não tem nada a ver com ISSO mas... como reagirias se por exemplo este tambem retirasse as suas notas do site...

Até me apatece desistir disto tudo e mandar retirar todas as minhas notas dos dois lados....
Até me apatece desistir disto tudo e mandar retirar todas as minhas notas dos dois lados....
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- Castanhola
- Euro-Master

Calma que isto deve ser uma situação provisória... Espero que a reunião de amanhã em Paris tenho fumo branco no final... e logo que a reunificação seja um facto o dito cujo aparece... 
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Re: Bom ano
Bem, no perfil do L'€UROP€€N aparece o teu hit.Eureka.72 wrote:Alguem me pode dizer onde anda este meu hit Eureka.72 - L'€UROP€€N porque ele aqui não aparece![]()
![]()
![]()
Não percebo porque é que no teu não aparece...
Rodri24
O meu perfil
O meu perfil
Exactamente... bem visto.suntzu wrote:Sim, claro que aparece... No PONTO COM e não no PONTO EU
Curioso: se colocarmos o número de utilizador do L'€UROP€€N que é 15857 no .com aparece
"Tentou ver um perfil que não existe."
Portanto, devem não só apenas ter apagado as notas deste user como apagaram-lhe a conta... o que não aconteceu com o PAULO SIMÕES / FARO / ALGARVE (conta no .com (591 notas))!!!!!, que ainda não sabe da mudança para o novo EBT (conta no .eu (0 notas)).
Outra curiosidade: neste momento deve estar a ultrapassar-me no velho EBT
Rodri24
O meu perfil
O meu perfil
- Castanhola
- Euro-Master

Caraças... eu já tinha respondido a essa questão um pouco mais acima...
http://www.eurobilltrackerforum.com/vie ... 354#501354
Se seguires o link que coloquei naquela mensagem verás que ele (o L'€UROP€€N) pediu para ser removido do ebt.eu (removeram-lhe portanto as notas e o perfil, ou seja, toda a sua informação pessoal), mas a seu pedido. Não é portanto um caso comparável ao PAULO SIMÕES / FARO / ALGARVE, a quem removeram todas as notas por ele anda a falsificar registos. Isto porque ele (o L'€UROP€€N) não concorda com a abertura do ebt.eu e é um apoiante, se assim se pode dizer, do Giro e do ebt.com...
http://www.eurobilltrackerforum.com/vie ... 354#501354
Se seguires o link que coloquei naquela mensagem verás que ele (o L'€UROP€€N) pediu para ser removido do ebt.eu (removeram-lhe portanto as notas e o perfil, ou seja, toda a sua informação pessoal), mas a seu pedido. Não é portanto um caso comparável ao PAULO SIMÕES / FARO / ALGARVE, a quem removeram todas as notas por ele anda a falsificar registos. Isto porque ele (o L'€UROP€€N) não concorda com a abertura do ebt.eu e é um apoiante, se assim se pode dizer, do Giro e do ebt.com...
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- Eureka.72
- Euro-Master

A coisa ainda não foi reunificada
pois não 
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- Eureka.72
- Euro-Master

Pois, que mais poderemos nós fazer...BogPoet wrote:Não. Continuo à espera.
Já agora e um pouco off tópic reparei que o teu avatar é o "SCREAM" de Munch, esse quadro foi roubado do museu; por acaso não sabes se já foi encontrado ou ainda está em local indefenido...
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381