Esclarecimento de dúvidas

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Titania_eu
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by Titania_eu »

Eureka.72, o quadro já apareceu. Foi recuperado uns anos depois:

"The Scream has been the target of several high-profile art thefts. In 1994, the version in the National Gallery was stolen. It was recovered several months later. In 2004, The Scream and Madonna were stolen from the Munch Museum. Both paintings were recovered in 2006. They had sustained some damage and are now undergoing restoration."
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Titania_eu wrote:"The Scream has been the target of several high-profile art thefts. In 1994, the version in the National Gallery was stolen. It was recovered several months later. In 2004, The Scream and Madonna were stolen from the Munch Museum. Both paintings were recovered in 2006. They had sustained some damage and are now undergoing restoration."
É verdade eu próprio depois confirmei isso, é que na altura soube pela televisão do roubo e só agora depois de reparar no avatar do BogPoet
é que me lembrei do facto e por conseguinte a minha dúvida, obrigado na mesma Titania_eu. 8)
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
BogPoet
Euro-Master
Euro-Master

Post by BogPoet »

Curiosamente, eu já tinha este avatar na altura em que o quadro foi roubado e lembro-me de dizer aqui no fórum (onde exactamente, não me lembro) que só o mudaria no dia em que o quadro fosse recuperado. Obviamente que agora já posso, mas por enquanto deixa estar... ;)
Tracking (again) Image
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

BogPoet wrote:Curiosamente, eu já tinha este avatar na altura em que o quadro foi roubado e lembro-me de dizer aqui no fórum (onde exactamente, não me lembro) que só o mudaria no dia em que o quadro fosse recuperado. Obviamente que agora já posso, mas por enquanto deixa estar... ;)
Por acaso ontem de noite enquanto fazia um zaping por outros forums encontrei este utilizador que tem o mesmo avatar que tu... :roll: esta foi de gritos... :mrgreen:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Só a título de curiosidade "O Grito" era o Avatar de pelo menos mais dois users além do "Boss" :D
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Alguém sabe quando se passa a Euro-Master in Training... estou farto de estar in Training...
Leofer40, reparei que tens exactamente 1001 mensagens... foi agora que passaste (o que faria mais sentido) ou foi antes, lá pelas 900 ou coisa do género... às tantas nem reparaste... :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Alguém sabe quando se passa a Euro-Master in Training... estou farto de estar in Training...
Leofer40, reparei que tens exactamente 1001 mensagens... foi agora que passaste (o que faria mais sentido) ou foi antes, lá pelas 900 ou coisa do género... às tantas nem reparaste... :mrgreen:
Esta foi só para ver se era as 700 que se passava a ser Euro-Master in Training... :roll:
Olha afinal não era... :mrgreen:
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Eureka.72 wrote:Esta foi só para ver se era as 700 que se passava a ser Euro-Master in Training... :roll:
Olha afinal não era... :mrgreen:
Não sei se sabes, mas isso é motivo de moderação...
Ainda por cima agora com o Big Boss outra vez por cá, vê se te portas bem ou... Image
Aliás nem é preciso... se o Leofer40 vê isso chama-lhe um figo... :mrgreen: :wink:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

Castanhola wrote:Alguém sabe quando se passa a Euro-Master in Training... estou farto de estar in Training...
Sem saber pormenores, de certeza que é nas 1000.
Eureka.72 wrote:Pois, que mais poderemos nós fazer... :roll:
Já agora e um pouco off tópic reparei que o teu avatar é o "SCREAM" de Munch, esse quadro foi roubado do museu; por acaso não sabes se já foi encontrado ou ainda está em local indefenido... :?:
Claro que foi devolvido, mas deve ter sido uma copia muito fiel, pois o original, deve ter algum dos nossos colegas que fazem questão de exibir esse avatar. :lol:
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Estou com uma dúvida. :!: Nas pastas de mensagens privadas, o que fica na pasta Outbox?
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

Robick wrote:Estou com uma dúvida. :!: Nas pastas de mensagens privadas, o que fica na pasta Outbox?
As que o teu remetente ainda não abriu!
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

margata wrote:
Robick wrote:Estou com uma dúvida. :!: Nas pastas de mensagens privadas, o que fica na pasta Outbox?
As que o teu remetente ainda não abriu!
Obrigado.:wink:
Sendo assim tenho, como não lidas, uma mensagem de Junho para o jcom em que me oferecia para ficar com um jogo dele e outra para o Jp Simões de Novembro em que lhe dizia que tinha muita pena por ele ter retirado a informação que tinha na página pessoal dele, que esteja com um excelente sentido de humor.

Sobre o jcom não posso dizer nada, porque nem me recordo de conversar com ele aqui no forum. Quanto ao jsimões, tenho pena que esteja ausente, desejo que sejam apenas as exigências do 12º ano e não um desencanto com no osso "cantinho".
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

Robick wrote:Quanto ao jsimões, tenho pena que esteja ausente, desejo que sejam apenas as exigências do 12º ano e não um desencanto com no osso "cantinho".
Não sei porque, mas suspeito que tenha arranjado algo que lhe interessa mais do que isto, ou que lhe ocupa o tempo e depois já não pode andar tanto por cá, mas exigências do 12.º suspeito que não seja.
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Re: Moderação de hits

Post by MetalAtog »

suntzu wrote:Não é que tenha grande importância, mas tenho andando a ver no forum internacional queum hit com, por exemplo, 4 dias poderá ser um hit interessante (entre dois users da mesma cidade).
No caso da ericeira e apesar de evitarmos ao máximo o registo de notas uns dos outros, quando é possível saber quem é que as tinha,
Obrigado
Suponho que não estejas a contar com o Faria :roll:
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Pois, o Faria é a excepção. Tudo o que é nota, ele regista (especialmente as tuas, para te deixar em brasa) :D
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”