Esclarecimento de dúvidas

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

myxovirus wrote:Alguém me sabe explicar porque é que de repente deixei de conseguir alterar o tamanho da letra? :?
Já funciona Post do avij
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Não sei o que se passa com isto pois agora só recebo parte de mensagens de aviso do Eurobilltracker... :?
Por exemplo hoje recebi só para o tópico "off topic"
Quando havia novas mensagens em diversos outros tópicos como por exemplo o dos "CP3" no "onde fica" e ainda noutros que agora já não me lembro... :!:
Mais quando vou para abrir um tópico não abre na ultima mensagem mas sim umas duas páginas mais atrás... :!:
Será que fiz alguma coisa asneira, pois tenho que andar sempre a actualizar o forum. :roll:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Eureka.72 wrote:Não sei o que se passa com isto pois agora só recebo parte de mensagens de aviso do Eurobilltracker... :?
Por exemplo hoje recebi só para o tópico "off topic"
Quando havia novas mensagens em diversos outros tópicos como por exemplo o dos "CP3" no "onde fica" e ainda noutros que agora já não me lembro... :!:
Mais quando vou para abrir um tópico não abre na ultima mensagem mas sim umas duas páginas mais atrás... :!:
Será que fiz alguma coisa asneira, pois tenho que andar sempre a actualizar o forum. :roll:
Suponho que o sistema envia-te um aviso de mensagem, se tu não fores ver esse mensagem, o sistema não te avisa das posteriores. Penso que esta é uma das razões possíveis.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Robick wrote:Suponho que o sistema envia-te um aviso de mensagem, se tu não fores ver esse mensagem, o sistema não te avisa das posteriores. Penso que esta é uma das razões possíveis.
Nada disso por exemplo repara mandas-te esta mensagem agora e não recebi novo aviso...
Isto passa-se tambem com as mensagens particulares que me enviem para mim via PM... não recebo aviso nenhum... :evil:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Eureka.72 wrote:
Robick wrote:Suponho que o sistema envia-te um aviso de mensagem, se tu não fores ver esse mensagem, o sistema não te avisa das posteriores. Penso que esta é uma das razões possíveis.
Nada disso por exemplo repara mandas-te esta mensagem agora e não recebi novo aviso...
Isto passa-se tambem com as mensagens particulares que me enviem para mim via PM... não recebo aviso nenhum... :evil:
Então não sei, receio que tenhas que esperar por opiniões mais avalizadas, nestas alturas é que nos fazia falta o JP Simões. :roll:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Onde é que peço para acertar esta situação ? http://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=42855285
O CP é de mafra, o que dá a distância de 5km e não de 206 km`s
Apesar do hit ser para moderar, visto que foi com o amigo do costume... :(
Anti-Stress Game
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master

Post by Ord€p »

suntzu wrote:Onde é que peço para acertar esta situação ? http://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=42855285
Se souberes as coordenadas em formato decimal da localidade (podes obter no google earth), coloca essa informação aqui que em príncipio a situação será regularizada rapidamente.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Robick wrote:Então não sei, receio que tenhas que esperar por opiniões mais avalizadas, nestas alturas é que nos fazia falta o JP Simões. :roll:
Por acaso alguem sabe se o "JP Simões" ainda regista notas ou se desapareceu por completo... :?: :roll:
BogPoet
Euro-Master
Euro-Master

Post by BogPoet »

suntzu wrote:Onde é que peço para acertar esta situação ? http://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=42855285
Em princípio, deve estar resolvido... A heurística é bastante boa, mas desta vez falhou, é a vida.
Tracking (again) Image
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Eureka.72 wrote:Por acaso alguem sabe se o "JP Simões" ainda regista notas ou se desapareceu por completo... :?: :roll:
Mais um caso de preguicite aguda. Basta ires ao perfil dele no EBT e logo vês quando registou a última nota... :roll:
Quando ao teu problema, normalmente o fórum só não avisa a existência de novos posts ou novas mensagens privadas se lhe disseres para não o fazer. No teu profile aqui no fórum tens uma série de opções a esse respeito:
  • Always notify me of replies: Yes No
    Sends an e-mail when someone replies to a topic you have posted in. This can be changed whenever you post.
  • Notify on new Private Message: Yes No
  • Pop up window on new Private Message: Yes No
    Some templates may open a new window to inform you when new private messages arrive.
Mas isso pode ser alterado de cada vez que envias uma mensagem, alterando o estado da opção "Notify me when a reply is posted" que aparece no fundo da janela, quando escreves ou editas uma mensagem.

Finalmente a opção de avisar ou não pode ser seleccionada em cada um dos tópicos do fórum, independentemente do estado seleccionada para os outros tópicos. Verifica o estado da opção no fundo de cada tópico, que pode ser:
  • Watch this topic for replies
  • Stop watching this topic
Na realidade o que vês é a opção não seleccionada, ou seja é um apontador para alterar o estado para a opção não seleccionada no tópico.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Mais um caso de preguicite aguda. Basta ires ao perfil dele no EBT e logo vês quando registou a última nota... :roll:
Podias indicar o perfil dele pois eu não o encontro... :roll:
Quanto ao resto da tua mensagem já está resolvido o problema, a mais ou menos 3 dias...
:mrgreen:
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

http://www.eurobilltracker.eu/profile/?user=63309
Última Nota registada : 2007-11-13 22:07:05
Quanto à segunda parte da tua mensagem, anda um tipo aqui a esforçar-se para ser simpático e...
Volta cá a pedir batatinhas que eu digo-te... :evil:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

J.P.Simões

Post by suntzu »

Porque raio ficou a conta dele convertida nisto ?
Anti-Stress Game
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: J.P.Simões

Post by Castanhola »

Imagino que tenha sido ele a fazer essa alteração.
Repara que as notas e os hits dele lá continuam...
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”