Ainda não está IN, não está é OUT.Eureka.72 wrote:O Porto está IN na Champions...
Parece-me que a UEFA foi prudente, entendeu que ainda há um recurso pendente, e que até esse ser decidido, não haverá castigo.The Appeals Body decided, in the light of new evidence submitted in relation to domestic Portuguese appeals procedures, to refer the matter back to the Control and Disciplinary Body for reassessment.
Por outras palavras, chutou a bola para o lado. A suspensão do Porto fica pendente da decisão do CJ da FPF quanto ao recurso apresentado.
O Porto não está castigado nem ilibado. A participação nesta edição da Champions fica a depender a meu ver da decisão da FPF, caso exista, até 1 de Agosto. Caso contrário o eventual castigo será na edição seguinte. O que me confunde é isto:
Não estou a ver a Federação a tomar decisões em prazo tão curto. A meu ver o ideal seria o processo retomar o decurso "natural" (Trib->Liga->UEFA), e parece-me que esta decisão da UEFA aponta nesse sentido.The Control and Disciplinary Body will meet next week to take a decision on Porto's admission to the 2008/09 UEFA Champions League.