Castanhola wrote:Uma dos melhoramentos introduzidos foi a cor do utilizador... Coloquei a maioria na cor gloriosa outros num laranja mais insípido... eventuais pedidos de alteração poderão ser analisados pela Direcção, desde que bem fundamentados...
Não considero um melhoramento, mas este não é o tópico para discutir isso.
A minha cor é outra.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Eu ao menos ainda respondo aos emails e mensagens que me enviam...
Já agora mete lá o Warendorf...
Tinhoso, manhoso, maquiavélico...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Castanhola wrote:Coloquei a maioria na cor gloriosa eventuais pedidos de alteração poderão ser analisados pela Direcção, desde que bem fundamentados...
Vê-lá se te pões fino de uma vez por todas e alteras a cor que está no meu nik para outra menos tóxica... tens andado a coçar os cocões ou quê...
Eureka.72 wrote:Vê-lá se te pões fino de uma vez por todas e alteras a cor que está no meu nik para outra menos tóxica... tens andado a coçar os cocões ou quê...
Vais ter de dar ao pedal para arranjares uma justificação convincente, passível de aceitação pela Direcção... Até lá!!!...
Actualizei a minha participação para 12/26 letras A Q U I
Não tenho nada contra a cor escolhida, só contra o facto do nick estar desactualizado.
Já enviei pm com actualização ao Castanhola
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
Castanhola wrote:Falta ainda rever alguns pormenores, para os quais é necessário algum tempo de ligação à internet que eu não tenho tido, nomeadamente:
Conferir os nomes dos utilizadores... alguns estão sempre a mudar...
Não lêem as regras e depois queixam-se... só o MetalAtogperdeu duas letras...
Actualmente em caso de empate na classificação a lista é ordenada por antiguidade (neste jogo).
Seria talvez mais democrático ordenar alfabeticamente... Que vos parece?
Castanhola wrote:Actualmente em caso de empate na classificação a lista é ordenada por antiguidade (neste jogo).
Seria talvez mais democrático ordenar alfabeticamente... Que vos parece?
Apesar de ser dos potencialmente mais beneficiados pela ordem alfabética, prefiro o critério de antiguidade. Ou seja para ultrapassar alguém não basta igualar esse utilizador, mas sim superá-lo.
Também prefiro a ordem alfabética, desde que seja inversa Z-A.
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
Castanhola wrote:A tabela classificativa encontra-se finalmente actualizada na primeira página do tópico.
Apesar de actualizada a tabela continua uma bosta...
Segundo depreendo das regras, nos hits conta a cidade da outra pessoa, quer seja a origem ou o destino do hit. Caso eu esteja certo, o C continua a contar.