Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Robick
Euro-Master
Euro-Master

Re: Off-topic

Post by Robick »

Citando alguém aqui do Fórum "Granda Maluco" :mrgreen:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Que inveja, também quero desses amigos do Finibanco.
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

Em relação ao clã, criei aquele numa de ver o que acontecia, e sinceramente não aconteceu nada de especial. Cada clã pode ter no máximo 50 pessoas (acho eu, até confirmava mas aquilo está em actualizações outra vez) e se não me engano tem uma espécie de fórum do clã. Penso que também exista uma tabela de classificação de clãs. Se criarem um que de pra todos eu saio deste e junto-me ao vosso, sem problema nenhum, se preferirem posso ver se da para alterar o nome deste.

E não, menina que está no meu clã não me pertence :wink: Sou jogador de um só boneco, não tenho brutalidade para este quanto mais para outro... :mrgreen:

Agora para o Eureka... bolas pá, assim já me voltaste a passar na corrida anual :evil: e logo agora que eu tava todo contente à tua frente...
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

T. Santos wrote:Agora para o Eureka... bolas pá, assim já me voltaste a passar na corrida anual :evil: e logo agora que eu tava todo contente à tua frente...
De certeza que é temporário pois este ano estou com algum cansaço acumulado e até já estou com uma grande ânsia que o ano lectivo do meu filho acabe para poder rumar ao sul selvagem e desfrutar de umas semanitas de descanço... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

A confusão que o meu post sobre o My Brute gerou :lol:

Por mim a 4ª opção do tinhoso é a melhor.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Esse prefixo pode ser apenas para aqueles casos em que há algum pessoal renitente. Ou seja, para os empata tópicos... :mrgreen:
Não estou a ver que seja necessário para todos os casos.
Para mim até nem seria eventualmente necessário para nenhum.
Ou querem colocar em todos, mesmo nos que já existem?
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Não me parece que seja necessário andares à caça dos tópicos antigos.
Sugiro que à medida que as situações se colocarem, vais alterando os tópicos.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

lmviterbo wrote:
MetalAtog wrote:O primeiro resultado que me aparece é de uma jornalista brazuca que se chama Karla Gohr :roll:
Pois, temos pena, mas não é. Segue o link que eu dei e logo vês.
Primeiro era preciso que o teu link estivesse correcto e segundo após a correcção do teu link o primeiro resultado que me aparece é o tal da jornalista
lmviterbo wrote:
MetalAtog wrote:Bons links mas de bem mais confiança é o Metal Archives e lá tambem não aparece nada... e se no Metal Archives não existe é pq existem 99.99999999% de hipóteses de não existir :D
Eu tenho quase 1500 CDs, e entre eles devo ter uma dezena ou uma vintena deles impossíveis de descobrir na Web. É música incidental de peças de teatro, ou de editoras muito pequenas que apareceram e desapareceram passado pouco tempo, ou sei lá que mais. Acreditem, a Web não é o repositório de todo o conhecimento humano. Vou ver se conheço alguém que tenha um álbum dos goħr (acho que sei quem deve ter ou, pelo menos, consegue arranjar) e logo vejo se consigo pôr aqui uma faixa ou até a capa dum álbum. (Metal não é o meu género, definitivamente, senão eu próprio seria capaz de ter aqui alguma coisa deles, ou arranjar.)
O site do Metal Archives tem mais de 67500 bandas de todo o mundo registadas, das mais conhecidas às mais obscuras que possas imaginar por isso é como eu disse se não está lá é pq existem 99.99999999% de hipóteses de não existir. Tambem eu tenho uma boa colecção de cds (e já agora tambem de alguns lps e demo tapes) e tambem tenho alguns que não encontro nada sobre eles na net a não ser no Metal Archives.

No entanto, caso tenhas razão, gostaria de saber o que for possivel sobre tal banda para a adicionar ao MA.
Last edited by MetalAtog on Mon Apr 27, 2009 6:54 pm, edited 1 time in total.
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

Castanhola wrote: Além de que me está a dar um gozo do caraças ver o mestre do metal a levar uma abada, metalicamente falando... :D
Estou?? 8O
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

MetalAtog wrote:Tambem eu tenho uma boa colecção de cds e tambem tenho alguns que não encontro nada sobre eles na net a não ser no Metal Archives.
Realmente estou impressionado! Não tanto com a tua modesta colecção de CDs mas sobretudo com essa ferramenta do Metal Archives que permite a cada utilizador construir aí a sua própria base de dados, sem esforços sobre-humanos! Quem me dera que uma coisa assim existisse para a música clássica!
MetalAtog wrote:Primeiro era preciso que o teu link estivesse correcto e segundo após a correcção do teu link o primeiro resultado que me aparece é o tal da jornalista
E insiste!! Ó homem, então e copy-paste, não? Por causa da falta de uso do copy-paste ainda há pouco tempo apareceu uma legenda no programa que eu estou a fazer chamando Elmar Weiber ao senhor Elmar Weißer (que se lê "Váisser").
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

rui oeiras wrote:[...] agora espero que também nos avises quando atingires as 55.555 8)
:note-20: 55555 :D :wink:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

lmviterbo wrote:
MetalAtog wrote:Tambem eu tenho uma boa colecção de cds e tambem tenho alguns que não encontro nada sobre eles na net a não ser no Metal Archives.
Realmente estou impressionado! Não tanto com a tua modesta colecção de CDs mas sobretudo com essa ferramenta do Metal Archives que permite a cada utilizador construir aí a sua própria base de dados, sem esforços sobre-humanos! Quem me dera que uma coisa assim existisse para a música clássica!
É de facto uma ferramenta bastante útil e simples de usar tendo apenas o inconveniente de, por ser um site de Metal, apenas incluir bandas do género, como tal os cds que tenho de outros estilos não poderem ser incluidos.
lmviterbo wrote:
MetalAtog wrote:Primeiro era preciso que o teu link estivesse correcto e segundo após a correcção do teu link o primeiro resultado que me aparece é o tal da jornalista
E insiste!! Ó homem, então e copy-paste, não? Por causa da falta de uso do copy-paste ainda há pouco tempo apareceu uma legenda no programa que eu estou a fazer chamando Elmar Weiber ao senhor Elmar Weißer (que se lê "Váisser").
Sim, usei o copy-paste mas nada. penso que o melhor é mesmo me dares o link directo para a página sobre a banda :wink:
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

MetalAtog wrote:Sim, usei o copy-paste mas nada. penso que o melhor é mesmo me dares o link directo para a página sobre a banda :wink:
Isso, meu amigo, é que não pode ser nada. :twisted: Já houve quem lá chegasse: o Castanhola, o CarlosManta, a pipocadoce, pelo menos. Já tens boa idade para saber usar o copy-paste como deve ser. Tinha na ideia que o calaceiro com que o Castanhola está sempre a protestar era o Eureka.72 mas se calhar estou enganado. E agora faço finca-pé e mainada. :roll: 8)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

lmviterbo wrote:Isso, meu amigo, é que não pode ser nada. :twisted: Já houve quem lá chegasse: o Castanhola, o CarlosManta, a pipocadoce, pelo menos. Já tens boa idade para saber usar o copy-paste como deve ser. Tinha na ideia que o calaceiro com que o Castanhola está sempre a protestar era o Eureka.72 mas se calhar estou enganado. E agora faço finca-pé e mainada. :roll: 8)
Pegando nas palavras do MetalAtog...
MetalAtog wrote:Muito Image :mrgreen:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

lmviterbo wrote:Tinha na ideia que o calaceiro com que o Castanhola está sempre a protestar era o Eureka.72 mas se calhar estou enganado.
É incrivel como o Eureka.72 tem as costas largas. Image
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”