Só para fazerem inveja, os dois anti-crises.leofer40 wrote:Ando por perto
Aproveitem os passeios, de férias ou a "trabalho" e portem-se bem, espalhem muitas notinhas.
Moderators: leofer40, Castanhola
Só para fazerem inveja, os dois anti-crises.leofer40 wrote:Ando por perto
Mais do que podias imaginar... Alguém se quer meter pelo meio.CarlosManta wrote:Pipoca e Miguel em duelo... a coisa aquece este Verão.
Cá te espero.Dawizz wrote:Mais um old timer fora do caminho; Fantas 11-5-2003 Notes Entered 9309->->Dawizz 13-10-2009 Notes Entered 9345 next target(s) Imviterbo e Pipocadoce and beyond![]()
![]()
Se olhares mais de perto verás que em 4º estou eu com 75.000 notas já registadas...Castanhola wrote:Com esta beleza atinjo o bonito número de 60 000 notas registadas.![]()
Estava tão entretido a registar notas que nem me apercebi que tinha ultrapassado o suntzu e ascendido ao 6º lugar no ranking português de notas registadas, a minha melhor marca de sempre.Claro que tive de editar o comentário da negra, para não deixar de marcar também esta descontraída ultrapassagem...
![]()
Que bom pipoca...pipocadoce wrote:Para além de ter subido uma posição no ranking português ultrapassei a barreira dos 200000€