Três ou quatro dessas e nem precisas de isco. E mais não digo senão vem o Castanhola com o seu lápis azul por eu falar à Vilarinho.Dawizz wrote:Ja sinto a falta de pescar num dos multiplos brazos do La Lesse com uma blonde ou brune bem fresquinha
Off-topic
Moderators: leofer40, Castanhola
- CarlosManta
- Euro-Master

Re: Off-topic
Carlos eu estava falando de cervejas,uma Leffe blonde ou uma Leffe brune com a "seu" copo especifico.CarlosManta wrote:Três ou quatro dessas e nem precisas de isco. E mais não digo senão vem o Castanhola com o seu lápis azul por eu falar à Vilarinho.Dawizz wrote:Ja sinto a falta de pescar num dos multiplos brazos do La Lesse com uma blonde ou brune bem fresquinha
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
Ou copo e' este, e a cerveja tem que ser servida em este copo e em mais nenhum.Todas as cervejas Belgas dignas de nome tem o seu copo especifico e so podem ser bebidas no seu copo.

P.S tambem pode ser esta cerveja, os locais dicem aos forasteiros que ela e' forte, mais eu nunca senti isso.E' a minha segunda favorita (a primeira e' a Leffe) o prezo de uma Rochefort 8 ronda os 2.50->3.00 a garafa,na noite antes de ir embora eu quis beber uma,o meu Tio ja nao tinha na cave,por isso tive que ir ate Beauraing, e la ja Belgica tudo fecha bem cedo,ex o Lidl fecha as 7 da noite! mas la encontrei a numero 8 e ate estava bem fresca

P.S tambem pode ser esta cerveja, os locais dicem aos forasteiros que ela e' forte, mais eu nunca senti isso.E' a minha segunda favorita (a primeira e' a Leffe) o prezo de uma Rochefort 8 ronda os 2.50->3.00 a garafa,na noite antes de ir embora eu quis beber uma,o meu Tio ja nao tinha na cave,por isso tive que ir ate Beauraing, e la ja Belgica tudo fecha bem cedo,ex o Lidl fecha as 7 da noite! mas la encontrei a numero 8 e ate estava bem fresca

Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
- Eureka.72
- Euro-Master

E eu a pensar que o nosso Dawizz tinha um especial gosto por loiras bem fresquinhas como esta...Dawizz wrote:Carlos eu estava falando de cervejas,uma Leffe blonde ou uma Leffe brune com a "seu" copo especifico.CarlosManta wrote:Três ou quatro dessas e nem precisas de isco. E mais não digo senão vem o Castanhola com o seu lápis azul por eu falar à Vilarinho.Dawizz wrote:Ja sinto a falta de pescar num dos multiplos brazos do La Lesse com uma blonde ou brune bem fresquinha

Desculpem-me esta brincadeira meninas...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- CarlosManta
- Euro-Master

Uma pena teres ido tão longe e não teres bebido cerveja a sério.

As outras, à falta de Super Bock entendo que não quisesses morrer de sede, afinal tinha de beber qualquer coisa.

As outras, à falta de Super Bock entendo que não quisesses morrer de sede, afinal tinha de beber qualquer coisa.
Amigo, essa de misturar loiras com morenas é muito perigosa. Essas misturas acabam sempre com chamadas ao Gregório, e nos rios isso dá direito a pescar sem isco. Não consigo ser mais gráfico entre a misturada de loiras e morenas, o teu estômago, Gregório, rio, peixinhos, sem que o Castanholices me venha dar nas orelhas.Dawizz wrote:Carlos eu estava falando de cervejas,uma Leffe blonde ou uma Leffe brune com a "seu" copo especifico.CarlosManta wrote:Três ou quatro dessas e nem precisas de isco. E mais não digo senão vem o Castanhola com o seu lápis azul por eu falar à Vilarinho.Dawizz wrote:Ja sinto a falta de pescar num dos multiplos brazos do La Lesse com uma blonde ou brune bem fresquinha
- pipocadoce
- Euro-Master

No próximo fim de semana (grande) vou fazer uma pequena road trip com as meninas do postcrossing a Salamanca , com paragem na Guarda e provavelmente Ciudad Rodrigo.
Estava a pensar começar a colecionar notas de
para espalhar, mas como vi que não tem nenhum utilizador activo, se calhar vou levar as notas normais de
que me sairem no multibanco na vespera quando levantar o dinheiro para registar antes da viagem, e coleccionar antes notas de lá. Que vos parece?
Estava a pensar começar a colecionar notas de
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Eureka.72
- Euro-Master

Parece-me bem... 
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- pipocadoce
- Euro-Master

Hola, estou a escrever directamente de Salamanca. O fim de semana está no fim, amanhã estou de regresso. 
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- pipocadoce
- Euro-Master

De regresso de Salamanca, registei 41 notas de lá. Sem sorte como já esperava.
Deixei a maior parte dessas mesma ainda por lá.
Como havia muitos turistas, apesar de talvez 80% serem portugueses, pode ser que tenha sorte, mesmo que algumas voltem para Portugal, será sempre um hit internacional
Como havia muitos turistas, apesar de talvez 80% serem portugueses, pode ser que tenha sorte, mesmo que algumas voltem para Portugal, será sempre um hit internacional
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Castanhola
- Euro-Master

Uma loira de peso, muito bem acompanhada...
Dawizz wrote:Carlos eu estava falando de cervejas,uma Leffe blonde ou uma Leffe brune com a "seu" copo especifico.
Eureka.72 wrote:E eu a pensar que o nosso Dawizz tinha um especial gosto por loiras bem fresquinhas como esta...
Por falar em cerveja, aqui está uma loira de peso, muito bem acompanhada...CarlosManta wrote:Uma pena teres ido tão longe e não teres bebido cerveja a sério. As outras, à falta de Super Bock entendo que não quisesses morrer de sede, afinal tinha de beber qualquer coisa.

My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
- Eureka.72
- Euro-Master

Re: Uma loira de peso, muito bem acompanhada...
A caneca ainda ia a meio e já tinhas perdido toda a massa encefálica, uma vergonha... 
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
Pois e' uma pouca vergonhaEureka.72 wrote:A caneca ainda ia a meio e já tinhas perdido toda a massa encefálica, uma vergonha...
- Eureka.72
- Euro-Master

MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- Eureka.72
- Euro-Master

MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- CarlosManta
- Euro-Master

Cucu, já tenho que ir apanhar umas notas. Em Cucujães come-se peixe muito bom, que vem de Espinho.