"Alguns tópicos interessantes" ou de "Os jogos do fórum"

Moderators: leofer40, Castanhola
No primeiro caso digo "alguns tópicos interessantes" e no segundo "lista não exaustiva de alguns jogos do fórum". Provavelmente na altura em que isto foi pensado os teus tópicos ainda não existiamEureka.72 wrote:Gostava que alguem me explica-se o porquê dos meus tópicos "sendo eles dos poucos com actualizações regulares" e com "bastantes participações", não constam nas listas deste guia do forum Portugues:
"Alguns tópicos interessantes" ou de "Os jogos do fórum"![]()
![]()
![]()
Mais uma vez estás a ser injusto comigo... é incrivel e inacreditável mesmo... o que acima escreves-te...Castanhola wrote:Provavelmente na altura em que isto foi pensado os teus tópicos ainda não existiamou então não se enquadram nos padrões de interesse/qualidade do gestor deste tópico.
![]()
Vê mas é se apareces e participas finalmente num encontro... Porque aparecer, já apareceste uma vez, mas ficaste por aí...Castanhola wrote:Mas se vieres ao próximo encontro e trouxeres a tua sombra (provavelmente é ela que não te deixa vir sozinho), prometo meter uma cunha para ele pensar no assunto...