Quanto ao dot ao lado, já o tenho

(Em Setembro vou trabalhar para o Algarve, 'apanho' o dot de Sagres e aprofundo a cor dos outros que já tenho.)
Moderators: leofer40, Castanhola
Tinha-me escapado a tua mensagem anterior. Já tens ponto no mapa.pipocadoce wrote:E como é que ficam as minhas da Fonte da Telha?
Só agora tive oportunidade de ver esta mensagem, mas já foi devidamente respondida pelo lmviterbo. Abóboda é realmente uma localidade bem definida.pipocadoce wrote:Já agora, questão para o Pedro talvez, Abóboda será considerado São Domingos de Rana?
Está feito. Obrigado.CarlosManta wrote:Por favor juntem San Joao de Talha a São João da Talha.
Estive a ver a lista das visitas e não está lá nenhum desses. Onde é que me enganei?Castanhola wrote:E por falar na localidade desconhecida já era tempo de alguns corrigirem as notas que lá têm:![]()
- julines - 17 notas
Bartjan - 2 notas
CAMPEÕES,E O RESTO É AZIA - 1 nota
e outros...
Tens de ver mesmo em visitas e não em utilizadores: Julines na posição 11, Bartjan na posição 49, CAMPEÕES,E O RESTO É AZIA na posição 61...lmviterbo wrote:Estive a ver a lista das visitas e não está lá nenhum desses. Onde é que me enganei?
Também fui levada na onda de limpeza do Castanhola... parabéns pelo trabalho de Sísifo.Castanhola wrote:Finalmente pode-se dizer que Portugal está livre de localidades sem coordenadas, tirando dois ou três casos identificados que estão apenas à espera de uma resposta de quem lá registou notas.![]()
Havia dezenas de casos por resolver, alguns velhos de quatro e mais anos, porque o sistema não conseguia identificar todas essas situações. Mas agora com a divisão do país em regiões essa tarefa ficou muito mais simples, embora não deixe de continuar a ser morosa.