Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: Distritos / Concelhos

Post by Castanhola »

Eureka.72 wrote:Só uma pequena nota... aquelas bandeiras dos municípios "Região de Aveiro" ainda têm que ser trabalhadas certo :?: :roll:
Essas já estão. Agora faltam as outras...

http://pt.eurobilltracker.eu/profile/?c ... egion=3751" onclick="window.open(this.href);return false;
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: Distritos / Concelhos

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Essas já estão. Agora faltam as outras...

http://pt.eurobilltracker.eu/profile/?c ... egion=3751" onclick="window.open(this.href);return false;
Lindo... obrigado. :D
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Apoio?!...

Post by Castanhola »

Será possível que ninguém ligue ao meu pedido de apoio?!... :|
Por onde andam os profissionais do NIG?
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: Apoio?!...

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Será possível que ninguém ligue ao meu pedido de apoio?!... :|
Por onde andam os profissionais do NIG?
Como não sou profissional do NIG nada posso fazer para satisfazer o teu pedido... :roll:

Por outro lado enquanto dava uma olhadela à lista de novos utilizadores Portugueses deparei-me com um nome "Goldorack" sabia que este nome me dizia algo mas que não me recordava de onde se tratava, fiz uma rápida procura no Google e... 8O

Image

Image

Image

Alguem se recorda desta mítica série de desenhos animados... :D eu era fã e até tinha um boneco assim em casa... :mrgreen: por falar nisso onde é que ele anda... :!: :roll:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Re: Off-topic

Post by CarlosManta »

Nopes, no "meu tempo" era mesmo o He-Man!
Image
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

São muito novinhos... :mrgreen: No meu tempo era mesmo este: :D

Image

http://www.youtube.com/watch?v=bFdeuh6_1-I
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote:São muito novinhos... :mrgreen: No meu tempo era mesmo este: :D

Image

http://www.youtube.com/watch?v=bFdeuh6_1-I
Uiii, já dava a cores a televisão? Quem diria... :P
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: Apoio?!...

Post by Eureka.72 »

Lembro-me que segui a série mítica de "Goldorack" quando ainda estava em França, talvez nem tenha dado por cá... :roll: :lol:

Será que ninguem se lembra de personagens como:
Príncipe Actarus o bom... :twisted:
Véga o grande Strateguerra o mau... :twisted:

Quando os computadores e consolas ainda não existiam faziamos nas escolas os nossos próprios combates com os bonecos da serie... :mrgreen:
Bons tempos... :lol: :D
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Já me puseste a assobiar...
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Uiiiii estou a ver que ca a muitos "cotas" :twisted: :P :mrgreen: no "meu" tempo havia, vamos ver se a memoria nao falha :lol: He Man, Transformers, MASK, GI JOE, varios animes dos quais nao me lembro dos nomes, estao a ver ja tenho um pe na cotalandia :mrgreen:, Lum Invader este anime nao e' do meu tempo mas eu lembro-me bem da serie e de que quando estava na tv de ser muito velho,e muitos e muitos outros. E por culpa do meu irmao mas novo eu lembro-me muito bem de( apezar nao ser do meu tempo, eu tinha que gramar estes)--> TMNT,Biker Mice from Mars,Where in the World is Carmen Sandiego? Tiny Toon Adventures e nunca vou me esquecer deste filho da mae Barney & Friends aquela musica! Meu Deus! Todos os santos Sabados a mesma melodia arrgghh! E muitos outros.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master

Bandeiras dos Municípios

Post by Ord€p »

Não sei quem é que anda a a tratar das regiões e respectivos municípios nas estatísticas. Como ainda faltam bandeiras de alguns municípios, não sei por falta delas, está aqui um site com as bandeiras de muitos municípios (não todos). Espero que seja uma ajuda.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: Bandeiras dos Municípios

Post by Castanhola »

Ord€p wrote:Não sei quem é que anda a a tratar das regiões e respectivos municípios nas estatísticas. Como ainda faltam bandeiras de alguns municípios, não sei por falta delas, está aqui um site com as bandeiras de muitos municípios (não todos). Espero que seja uma ajuda.
Obrigado Ord€p, não conhecia esse site. Temos utilizado o http://www.fisicohomepage.hpg.ig.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Quanto ao facto de ainda não estarem todas definidas é mesmo e apenas falta de tempo.

O que dava jeito era encontrar as bandeiras dos distritos. Até agora só se encontraram as do distrito de Santarém, do distrito de Viseu e das duas Regiões Autónomas. Se alguém puder ajudar... :roll:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: Bandeiras dos Municípios

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:O que dava jeito era encontrar as bandeiras dos distritos. Até agora só se encontraram as do distrito de Santarém, do distrito de Viseu e das duas Regiões Autónomas. Se alguém puder ajudar... :roll:
Não sei se isto pode ajudar ou isto... :roll:
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

NIG stats

Post by CarlosManta »

Tens que colocar o link para os teus quadros. :D

Há um utilizador do fórum, o "R/J" que se disponibilizou para alojar as estatísticas na net, quem não quiser ter mais trabalho basta mandar-lhe uma mensagem.
Pobre wrote:
CarlosManta wrote:http://smallr.net/EBTstats
Off topic: Que engraçado, o teu quadro das horas e minutos é quase complementar com o meu (5-6-7-8-9 estão quase completos).
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”