Vou ter isso tudo em conta mas... o meu problema é a hora de saida do Algarve, não te esqueças que o dia só tem 14 h (entre as 7h e as 20h) e eu só costumo sair de Aljezur por volta das 10h o que me retira logo á partida 3h uteis e depois não sei se sabes que saio do Vale da Telha "Aljezur" e antes de obter o primeiro dot primeiro tenho que atravessar o Algarve até chegar á fronteira 167 km,1 hora 46 min. A22 e só depois é que começo a subir até Vale de Cambra são só 545 km,6 horas 1 min. entrando na A2 via Ferreira do Alentejo, depois é preciso contar as paragens "para a minha sombra concordar é preciso arranjar no trajecto locais a visitar monumentos ou museus pricipalmente" ainda á que contar com o calor "embora o carro tenha arcondicionado" e depois tambem não quero entrar em euforias... férias são férias, até durante o trajecto de volta a casa...Castanhola wrote:Ainda melhor, olha aqui uma visão geral do trajecto.
1. Mértola
2. Alcaria Ruiva
3. Beja
4. Baleizão
5. Portel
6. Viana do Alentejo
7. Évora
8. Foros de Vale de Figueira
9. Coruche
10. Raposa
11. Santarém
Objectivos em EBT
Moderators: leofer40, Castanhola
- Eureka.72
- Euro-Master

Re: Objectivos em EBT
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- Castanhola
- Euro-Master

Fazes metade na ida para baixo e a outra metade no caminho para cima, que foi o que eu fiz.
A paciência da minha pequena estourou quando fiz aquela pequena ida e volta a Baleizão, de modo que tive de deixar o resto para o regresso do Algarve. 
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- Eureka.72
- Euro-Master

É precisamente isso que eu quero evitar, não vale a pena esticar muito a corda senão sujeito-me a passar 15 dias a pão e água...Castanhola wrote:A paciência da minha pequena estourou quando fiz aquela pequena ida e volta a Baleizão, de modo que tive de deixar o resto para o regresso do Algarve.
A vingança pode ser sombria...
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- CarlosManta
- Euro-Master

LOL!Eureka.72 wrote: não vale a pena esticar muito a corda senão sujeito-me a passar 15 dias a pão e água...![]()
![]()
Mas o Castanhola realmente já te fez a papinha toda. É tentar aproveitar, nem que escape um ou dois. Vamos ver em Setembro...
-
Pobre
- Euro-Expert in Training

...e com a passagem por Évora aumentava a probabilidade dos EBTtistas locais terem um hitzinho.... 
- A. Simões
- Euro-Master in Training

Consegui o objectivo de ser nº1 na minha localidade. O próximo é entrar no top 500 nacional, estou a 12 notas de o conseguir 
- CarlosManta
- Euro-Master

Parabéns!A. Simões wrote:Consegui o objectivo de ser nº1 na minha localidade. O próximo é entrar no top 500 nacional, estou a 12 notas de o conseguir
- Eureka.72
- Euro-Master

53 000 notas de
registadas.
299 hits com utilizadores de
fico a espera de ver quem vai ser o responsável pelo meu 300 º hit Nacional...

299 hits com utilizadores de
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- pipocadoce
- Euro-Master

E conseguir algum hit interessante com alguma menina sem ser a tua vizinha.Castanhola wrote:Se de Beja subisses para Évora ainda apanhavas pelo menos mais três dots...
E mais barato.Castanhola wrote:Isto além de ser um percurso muito mais interessante do que a auto-estrada.![]()
Estás a pensar que férias são só praia? Então o melhor é preparares a senhora que este ano o tempo não está para praias e sais um dia mais cedo do Algarve e vais fazer uma paragem ao centro histórico de Évora, património Mundial, o que significa que monumentos e locais de interesse não faltarão para visitar.Eureka.72 wrote:Vou ter isso tudo em conta mas... o meu problema é a hora de saida do Algarve, não te esqueças que o dia só tem 14 h (entre as 7h e as 20h) e eu só costumo sair de Aljezur por volta das 10h o que me retira logo á partida 3h uteis e depois não sei se sabes que saio do Vale da Telha "Aljezur" e antes de obter o primeiro dot primeiro tenho que atravessar o Algarve até chegar á fronteira 167 km,1 hora 46 min. A22 e só depois é que começo a subir até Vale de Cambra são só 545 km,6 horas 1 min. entrando na A2 via Ferreira do Alentejo, depois é preciso contar as paragens "para a minha sombra concordar é preciso arranjar no trajecto locais a visitar monumentos ou museus pricipalmente" ainda á que contar com o calor "embora o carro tenha arcondicionado" e depois tambem não quero entrar em euforias... férias são férias, até durante o trajecto de volta a casa...
Já para não falar que o tempo até pode estar esquisito no dia que fores para baixo e em alternativa a ires directo para o Algarve, cortas em Santarém (sabes que já não precisas de atravessar Lisboa para ires para o Algarve, não sabes

Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- A. Simões
- Euro-Master in Training

Já consegui entrar para o Top 500A. Simões wrote:Consegui o objectivo de ser nº1 na minha localidade. O próximo é entrar no top 500 nacional, estou a 12 notas de o conseguir
- Eureka.72
- Euro-Master

Eu bem tento mas até parece uma praga...pipocadoce wrote:E conseguir algum hit interessante com alguma menina sem ser a tua vizinha.
Gosto muito de Évora já lá fiquei pelo menos umas 4 vezes e a única coisa que eu ainda não visitei foi a capela dos ossos.pipocadoce wrote:Estás a pensar que férias são só praia? Então o melhor é preparares a senhora que este ano o tempo não está para praias e sais um dia mais cedo do Algarve e vais fazer uma paragem ao centro histórico de Évora, património Mundial, o que significa que monumentos e locais de interesse não faltarão para visitar.
A primeira vez que lá passei a auto estrada tinha sido inaugurada a 15 dias e desde aí nunca mais passei por Lisboa para ir para o Algarve.pipocadoce wrote:Já para não falar que o tempo até pode estar esquisito no dia que fores para baixo e em alternativa a ires directo para o Algarve, cortas em Santarém (sabes que já não precisas de atravessar Lisboa para ires para o Algarve, não sabes)
Parece-me interessante vou falar com a minha piquena...
Pena a corrida de toiros ser no dia 5, só posso sair no sabado dia 6.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- Castanhola
- Euro-Master

Cheguei a tremer quando vi este email:Eureka.72 wrote:299 hits com utilizadores defico a espera de ver quem vai ser o responsável pelo meu 300 º hit Nacional...
![]()
A sua nota Xxxxx6510xxx foi registada de novo no EuroBillTracker.com!
http://www.eurobilltracker.com/notes/?id=98671377
Mas depois de o abrir fiquei mais descansado...
Felizmente não fui eu a dar a alegria do 300º hit ao Tinhoso de Vale de Cambra... Embora ainda não esteja livre dessa coisa...
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- pipocadoce
- Euro-Master

Sair para onde?
Se passares lá em fim de semana avisa. E deixa lá muitas notinhas.
Mostra à tua senhora este site de um fotografo, com muitas fotos das ruas de outros anos http://www.presscenter.pt/album/festasdeagosto" onclick="window.open(this.href);return false; (a festa também é apreciada pelas crianças porque tem sempre algumas ruas com motivos de interesses infantis)
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Eureka.72
- Euro-Master

Não tens hipóteses... falta-te o melhor...Castanhola wrote:Cheguei a tremer quando vi este email:Eureka.72 wrote:299 hits com utilizadores defico a espera de ver quem vai ser o responsável pelo meu 300 º hit Nacional...
![]()
![]()
A sua nota Xxxxx6510xxx foi registada de novo no EuroBillTracker.com!
http://www.eurobilltracker.com/notes/?id=98671377
Mas depois de o abrir fiquei mais descansado...![]()
Felizmente não fui eu a dar a alegria do 300º hit ao Tinhoso de Vale de Cambra... Embora ainda não esteja livre dessa coisa...![]()
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- Eureka.72
- Euro-Master

Sair de casa e entrar no carro para me fazer a estrada...pipocadoce wrote:Sair para onde?
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381