8º Encontro EBT Portugal 2011 - Cete - 10 de Julho 2011

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Encontro em Cete a 9 (sábado) ou a 10 (domingo) de Julho de 2011?

Poll ended at Wed Jun 29, 2011 1:08 am

Indiferente
4
44%
Prefiro no sábado
4
44%
Prefiro no domingo
0
No votes
Só posso mesmo no sábado
0
No votes
Só posso mesmo no domingo
1
11%

Total votes: 9

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: 8º Encontro EBT Portugal 2011 - Cete - 10 de Julho 2011

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:Não esquecer a elevação de Cete a vila, ao registarem as notas!
http://www.parlamento.pt/ActividadeParl ... ?BID=19040" onclick="window.open(this.href);return false;
Exacto. As notas obtidas no Restaurante Escondidinho devem ser registadas em Cete (4580-311). Já corrigi essa informação no primeiro post do tópico. Podem encontrar as localidades e os códigos postais nos links seguintes.

Restaurante Escondidinho: http://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=98251252
Multibanco da Junta de Freguesia: http://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=98251661
Casa de Petiscos "O Moinho do Moleiro": http://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=98253258

Já está tudo com as devidas coordenadas e aproveitei também para corrigir todas as coordenadas de Cete.

Reparei também que o AMOPEREIRA registou duas notas em Paço de Sousa (4560-361). Atenção que esse não é o código postal do Moinho do Moleiro, mas podem ter sido notas obtidas noutro local...

Leofer40 não te esqueças de corrigir Senhora do Vale (4580-311) para Cete (4580-311).
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
efeesse
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by efeesse »

Gostaria de dar os Parabéns ao julines pela Organização do Encontro!

Foi bom voltar a ver caras conhecidas e conhecer novos "EBT'istas" :)

Um agradecimento particular e muito especial ao julines e à esposa por tudo!
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Esta tarde estou a tratar das portagens e áreas de serviço do caminho, incluindo aquelas que já foram objeto de pedido de ajuda no tópico das autoestradas. Logo publico aqui as conclusões a que chegar. Se alguém tiver dúvidas, pode pô-las aqui.
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Faço minhas as palavras do efeesse!

Obrigado Jorge!
efeesse wrote:Gostaria de dar os Parabéns ao julines pela Organização do Encontro!

Foi bom voltar a ver caras conhecidas e conhecer novos "EBT'istas" :)

Um agradecimento particular e muito especial ao julines e à esposa por tudo!
julines1
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by julines1 »

Obrigado.Não têm nada que agradecer.
E sempre às ordens.
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Hoje, afinal, não tive quase tempo nenhum para tratar disto. Aqui vai o que já consegui saber com um elevadíssimo nível de certeza:

A8 0819 Bombarral Casalinho (2540-170)
A8 A.S. Óbidos Bairro (2510-121)
A1 A.S. Mealhada Nascente Enxofães (3060-397)
Dolce Vita Porto Porto (4350-009)
A4 A.S. Águas Santas Águas Santas (4425-547)

Dúvida: alguém consegue ter a certeza se o nome da localidade da portagem da A4 em Baltar é Encosta de Parada (como pretende o INE) ou Parada de Todeia (como diz a lista do código postal, e que implicaria que toda a freguesia é uma só localidade)?
Last edited by lmviterbo on Fri Jul 15, 2011 5:10 pm, edited 1 time in total.
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Gostei deste encontro EBT em Cete.
Obrigado ao Julines por ter organizado o encontro.
Obrigado aos EBTistas e família pelo agradável dia de Domingo.
Estava com saudades de reencontrar as caras conhecidas do nosso hobby.
Gostei de conhecer quem dá corpo ao EBTista que, em alguns meses deste ano, me está a dar "luta" :wink:
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

leofer40 wrote:Gostei de conhecer quem dá corpo ao EBTista que, em alguns meses deste ano, me está a dar "luta" :wink:
Bem... primeiro eu dou-te luta a 6 anos e segundo eu não fui ao encontro pá... tavas com uns copitos a mais não... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

Eureka.72 wrote:
leofer40 wrote:Gostei de conhecer quem dá corpo ao EBTista que, em alguns meses deste ano, me está a dar "luta" :wink:
Bem... primeiro eu dou-te luta a 6 anos e segundo eu não fui ao encontro pá... tavas com uns copitos a mais não... :mrgreen:
Ele está a falar do AMOPEREIRA! :D
Aproveito também para agradecer ao Julines e à esposa a organização do encontro.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Exacto. O AMOPEREIRA foi a surpresa do encontro... não é como outros que prometem, prometem, prometem, mas nunca aparecem... :mrgreen:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

margata wrote:
Eureka.72 wrote:
Ele está a falar do AMOPEREIRA! :D
Aproveito também para agradecer ao Julines e à esposa a organização do encontro.
Castanhola wrote:Exacto. O AMOPEREIRA foi a surpresa do encontro... não é como outros que prometem, prometem, prometem, mas nunca aparecem... :mrgreen:
Quando escrevi o que acima escrevi sabia perfeitamente a quem o nº1 se estava a referir. :lol:
O facto da margata não ter entendido o sentido da minha "boca" é de todo compreensivel, agora quanto ao tinhoso isso já é surpreendente... 8O :mrgreen:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

O que eu compreendo é que tu és dos tais que prometem, prometem, prometem, mas nunca aparecem. :mrgreen:
Este ano até mudámos o encontro para um domingo, mas nem assim... 8O
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Castanhola wrote:Este ano até mudámos o encontro para um domingo, mas nem assim... 8O
Eureka.72, escrevi que não me importava que o encontro passasse para Domingo. Afirmei que se o motivo fosse para alguns utilizadores habituais poderem aparecer (aqueles que só podiam ao Domingo) eu faria essa cedência. Mesmo sabendo que eu iria conduzir 700km num dia e que dificilmente me deitaria antes da 1 da manhã, para no dia seguinte ir trabalhar.
Pensei no efesse, que só podia nesse dia, mas que já compareceu em encontro anterior e também pensei em ti. Gostaria de te ver num encontro. Julgava que tu serias um dos que, após tanto insistires nos Domingos, aparecerias. Enganei-me. Claro que não és obrigado a comparecer, mas fica uma certa desilusão, ainda por cima considerando que a tua distância ao evento era relativamente "pequena".
Bem sei que fizeste anos no dia anterior e que tens as tuas razões. Eu sempre disse que os motivos são sempre válidos para quem os invoca. Resta saber se quem os ouve os acha fundamentados!
Compreendo também um certo "desapontamento" nas palavras do Castanhola.
Não faço críticas pessoais, nem embirro contigo (apesar de me incluir no grupo de EBTistas a quem sabe bem de vez em quando "espicaçar-te :twisted: )
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Este ano até mudámos o encontro para um domingo, mas nem assim... 8O
leofer40 wrote:Eureka.72, escrevi que não me importava que o encontro passasse para Domingo. Afirmei que se o motivo fosse para alguns utilizadores habituais poderem aparecer (aqueles que só podiam ao Domingo) eu faria essa cedência. Mesmo sabendo que eu iria conduzir 700km num dia e que dificilmente me deitaria antes da 1 da manhã, para no dia seguinte ir trabalhar.
Pensei no efesse, que só podia nesse dia, mas que já compareceu em encontro anterior e também pensei em ti. Gostaria de te ver num encontro. Julgava que tu serias um dos que, após tanto insistires nos Domingos, aparecerias. Enganei-me. Claro que não és obrigado a comparecer, mas fica uma certa desilusão, ainda por cima considerando que a tua distância ao evento era relativamente "pequena".
Bem sei que fizeste anos no dia anterior e que tens as tuas razões. Eu sempre disse que os motivos são sempre válidos para quem os invoca. Resta saber se quem os ouve os acha fundamentados!
Compreendo também um certo "desapontamento" nas palavras do Castanhola.
Não faço críticas pessoais, nem embirro contigo (apesar de me incluir no grupo de EBTistas a quem sabe bem de vez em quando "espicaçar-te :twisted: )
leofer40 e Castanhola41
Fico sensibilizado e até um pouco comovido ao sentir da vossa parte um certo "desapontamento" pela minha contínua falta de comparência nos "encontros" ou "convívios" a sério que fico... :mrgreen:
Tambem sei que alguns de vós fazem "sacrifícios" para poderem estar presentes nos encontros e eu poderia tê-los feito tambem mas confesso que tenho um certo receio de ficar um pouco "lamecha" com voçês após participar num encontro e depois não poder "conscientemente" aqui no forum dar largas a minha imaginação e "picar" todos os freaks "dito pelo lmviterbo" ou picuínhas termo técnico "aceite pelo Manta" ao meu belo prazer. 8)
(Eu não pertenço a nenhum grupo, actuo sozinho e de livre vontade) :twisted:
Recuso-me a abdicar de tal "poder" e para que isso não aconteça tambem eu acabo por fazer alguns sacrifícios... :lol:
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

Este encontro está a dar pano para mangas!...
Já passou....
Vamos ao próximo? :lol:
Agora é para ser no Algarve não é?
É para quando? Outubro.... parece-me bem....
Uma vez que o Internacional é em Setembro e parece que há alguns portugueses interessados em participar...
Que é que acham de começar-mos a pensar nisso?
E pode ser a um domingo, não? Ou melhor um encontro de dois dias! 8O
Agora está na altura da malta do norte aproveitar a Ryanair e quanto antes marcar melhor.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”