Sabia lá eu que no dia seguinte ia ter mais dois, um com Lisboa e um internacional com a Bélgica.
Curiosamente tinha estas notas desde ontem, podia ter tido 4 hits no mesmo dia
Moderators: leofer40, Castanhola

Sabia lá eu que no dia seguinte ia ter mais dois, um com Lisboa e um internacional com a Bélgica.

Parabéns, estás imparável, até com internacionais!!!A. Simões wrote:Sabia lá eu que no dia seguinte ia ter mais dois, um com Lisboa e um internacional com a Bélgica.
Curiosamente tinha estas notas desde ontem, podia ter tido 4 hits no mesmo dia

Vê lá de novo o nome da localidadeMontgomery Burns wrote:Esses hits internacionais "nacionais" são fantásticos.
Simões, já reparaste que estás presente em todos os hits de Guimarães (seis)?E antes da tua "existência", a cidade-berço nem figurava no mapa dos hits...

O tal "i" que faz toda a diferença.A. Simões wrote:Vê lá de novo o nome da localidadeMontgomery Burns wrote:Esses hits internacionais "nacionais" são fantásticos.
Simões, já reparaste que estás presente em todos os hits de Guimarães (seis)?E antes da tua "existência", a cidade-berço nem figurava no mapa dos hits...

Parabéns! Tem quase tantos quilómetros como vogais nos comentários do teu parceiro. Que grande Hit!lamegated wrote:Ora para acabar bem o dia (foi quase a última nota a ser registada) aqui está este grande hit com 3.333 Kms e cerca de 8 meses;
Espero que não, muito estranho realmente...de manhã tinha tido este, mas curiosamente embora diga no perfil do meu parceiro que ele tem 4 hits, só aparece este hit e não tem mais parceiros de hit, estranho, não ? Será que é algum "malandro"? espero que não...
Entretanto este mês já cá cantam 9 hitzinhos....

Parabéns! Muito bom!lamegated wrote:[…] grande hit com 3.333 Kms[…]
É um ebtista antigo que não regista muitas notas. É possível que não queira que os hits apareçam, por qualquer razão, e tenha utilizado a opção Partilhar hits para desmarcar os hits anteriores.lamegated wrote:[…] de manhã tinha tido este, mas curiosamente embora diga no perfil do meu parceiro que ele tem 4 hits, só aparece este hit e não tem mais parceiros de hit, estranho, não ? Será que é algum "malandro"?