Olá a todos, só hoje consegui vir aqui (estive a dormir estas horas todas)
Antes de mais, gostava de agradecer a todos aquelas horas bem passadas em vossa companhia, mesmo numa bicha de 2kms

; Adorei conhecer-vos(familiares incluídos) e falar com vocês, e agradeço ao Leofer ter-me ido buscar á esplanada, onde eu estava tão bem á sombra
No período de tempo que estive convosco, tenho de afirmar que achei a entrada daquele buraco já demasiado alargada(muitas pessoas a entrar

), mas á saída fiz um sorriso enorme ao ver que tinha demorado lá dentro tanto tempo como o Carlos Manta
Agradeço ao Castanhola e esposa (muito simpática ao contrário do Castanhola

), o facto da nossa visita ter demorado mais 10m que o habitual graças ás suas perguntas

, e porque vi o nosso guia a transpirar ao responder-lhes
Depois do buraco, finalmente o almoço (pensei seriamente que iria virar jantar), mas em muito boa companhia.
O Carlos Manta queixou-se da caneca de cerveja furada no fundo, mas logo lhe deram outra e de novo cheia e furada

.
O Castanhola a fazer reportagem em directo para o forum e o resto da malta a querer comer.
Reparei que é tudo pessoal de sopinha e limonadas

, e já queriam sacar notas virgens ao restaurante ... no fim o bom senso imperou, e cada um tentou aldrabar os outros em relação a possiveis notas/hits
Por fim peço desculpa por ter ido mais cedo embora e um pouco apressado, mas tinha uma pessoa em casa que me podia matar se me atrasasse muito

, aliás a minha mulher agradece terem permitido a minha saída do encontro mais cedo para poder assistir ao aniversário dela
Obrigado a todos e espero encontrar-vos pessoalmente num outro encontro, e com muito menos sono e cansaço, adorei conhecer-vos pessoalmente e pelos nomes próprios

Desculpem o testamento, mas como um dos poucos estreantes no encontro não podia deixar de escrever isto tudo