Ainda estou à espera de me estrear com um dos novos.

Moderators: leofer40, Castanhola
Hoje fiz o meu 4º hit com estreantes...Robick wrote:Pipoca e Rui. Somos pelo menos três, os excluídos na nova vaga.
Ainda estou à espera de me estrear com um dos novos.
Que sejas bem-vinda e sobretudo diverte-te, ahhh ... e já agora regista-te no fórumGuest wrote:Olá a todos!! É a primeira vez q venho aqui ao blog. Soube da existência deste "passatempo" através da reportagem que passou num canal de televisão (penso que foi a sic) e achei bastante interessante. Desde esse dia tenho feito o registo de algumas notas e ja vou em 59 notas registadas. Não são muitas, mas como diz o ditado popular... "Grão a grão enche a galinha o papo." ! Ja tive um hit e fiquei bastante contente... =) Bem...me despeço com um beijinho a todos.Cláudia
E tu também podes procurar as minhas...CarlosManta wrote:Vê lá se encontras uma nota da Pipoca, que anda triste, e j+a agora uma minha também.
Nem outra coisa tenho feitopipocadoce wrote:CarlosManta wrote:E tu também podes procurar as minhas...
Pois pois! ate agora nepias,bom tambem tenho culpa no cardorio,ja esqueci de por algumas notas que tive na mao, em o meu deus; Tomar,Lisboa,Coimbra,Nazare,Cascais,Alverca,Almada,Faro e Albufeirasuntzu wrote:Bem-vindo ... isto não custa nada ... regista-se notas e mais dia menos dia já tá !!!
Boa sorte para as próximas, estou a ver que o vírus já te infectou.Dawizz wrote:ja esqueci de por algumas notas que tive na mao, em o meu deus; [...] merde nao posa esquecer estas coisas.