Boas vindas aos novos user's!

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Robick
Euro-Master
Euro-Master

Re: Boas vindas aos novos user's!

Post by Robick »

Pipoca e Rui. Somos pelo menos três, os excluídos na nova vaga. :) O único hit que fiz depois da enchente (excluíndo os para moderar) foi com um velho conhecido: a m c r

Ainda estou à espera de me estrear com um dos novos. :)
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Também eu queria :roll:
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Robick wrote:Pipoca e Rui. Somos pelo menos três, os excluídos na nova vaga. :)

Ainda estou à espera de me estrear com um dos novos. :)
Hoje fiz o meu hit com estreantes... :mrgreen:

1º --> TGV Azul
2º --> andre Silva
3º --> Baketas
4º --> geminha

Venham mais... cá estarei para os receber... :lol: 8)
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Já que os principiantes não encontram as minhas, vê lá se encontras tu...
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Guest

Post by Guest »

Olá a todos!! É a primeira vez q venho aqui ao blog. Soube da existência deste "passatempo" através da reportagem que passou num canal de televisão (penso que foi a sic) e achei bastante interessante. Desde esse dia tenho feito o registo de algumas notas e ja vou em 59 notas registadas. Não são muitas, mas como diz o ditado popular... "Grão a grão enche a galinha o papo." ! Ja tive um hit e fiquei bastante contente... =) Bem...me despeço com um beijinho a todos.

Cláudia
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Guest wrote:Olá a todos!! É a primeira vez q venho aqui ao blog. Soube da existência deste "passatempo" através da reportagem que passou num canal de televisão (penso que foi a sic) e achei bastante interessante. Desde esse dia tenho feito o registo de algumas notas e ja vou em 59 notas registadas. Não são muitas, mas como diz o ditado popular... "Grão a grão enche a galinha o papo." ! Ja tive um hit e fiquei bastante contente... =) Bem...me despeço com um beijinho a todos.Cláudia
Que sejas bem-vinda e sobretudo diverte-te, ahhh ... e já agora regista-te no fórum :wink:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Parabéns pelo Hit, que seja o primeiro de muitos. Vê lá se encontras uma nota da Pipoca, que anda triste, e j+a agora uma minha também.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

CarlosManta wrote:Vê lá se encontras uma nota da Pipoca, que anda triste, e j+a agora uma minha também.
E tu também podes procurar as minhas... :mrgreen:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

pipocadoce wrote:
CarlosManta wrote:E tu também podes procurar as minhas... :mrgreen:
Nem outra coisa tenho feito 8)
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

suntzu wrote:Bem-vindo ... isto não custa nada ... regista-se notas e mais dia menos dia já tá !!! :mrgreen:
Pois pois! ate agora nepias,bom tambem tenho culpa no cardorio,ja esqueci de por algumas notas que tive na mao, em o meu deus; Tomar,Lisboa,Coimbra,Nazare,Cascais,Alverca,Almada,Faro e Albufeira :( I'm such a dweeb.LOL amanha o depois de amanha devo ter um batch de notas fresquinhas do banco vamos la ver se tenho sorte desta vez.Agora que me lembro uma das notas tinha uns desenhos raros,merde nao posa esquecer estas coisas.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
Claudia

Post by Claudia »

Oila a todos novamente!
Já tentei várias vezes me registar mas n estou a conseguir. Estou a colocar o nick q uso no registo das notas mas diz-me q já está em uso e o meu mail tb n está a ser aceite pela mesma razão! Será que alguém me pode ajudar??
Beijinhos a todos
Cláudia_26
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Claudia

Já apareces na lista de utilizadores, portanto já estás inscrita. O que poderá estar a acontecer, é tu não estares a colocar a palavra passe que escolheste. :)

Eu enviei-te uma mensagem por pm. Mas só me lembrei depois, que se não conseguires entrar, também não a consegues ler. :roll:

Tenta fazer a recuperação da tua palavra passe. :)
Last edited by Robick on Mon Oct 20, 2008 2:36 am, edited 1 time in total.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Dawizz wrote:ja esqueci de por algumas notas que tive na mao, em o meu deus; [...] merde nao posa esquecer estas coisas.
Boa sorte para as próximas, estou a ver que o vírus já te infectou.
Os próximos sintomas serão ver as caixas registadoras dos cafés ou supermercados e querer ficar com aquelas notas todas na mão... mas só para registá-las!
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

E as pessoas na tua frente a levantar dinheiro e tu com a tentação de lhe pedires para trocar as notas 8O
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
jmlministro
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by jmlministro »

Olá é a minha primeira posta, e tal como a Claudia, também vi na televisão e fiz logo a inscrição. Só hoje é que vim ao forum apresentar-me.
Sou de Braga, 41 anos e diariamente passam-me muitas notas pela mão, não tenho é tempo ( e às vezes paciencia) de as registar todas.
Já registei 58 sendo uma delas de :note-500: . Acho para já bastante aliciante e vou tentar ser fiel.
Um bem haja à comunidade.
Last edited by jmlministro on Tue Oct 21, 2008 1:56 am, edited 1 time in total.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”