Ajudem-me

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Jorge Pires wrote:Nao sei se esta pergunta e daquelas parvas mas gostava de saber se alguem me souber responder
O LUXEMBURGO que faz parte da europa nao a noats de eles?
A princípio também estranhei.
Não houve notas "feitas" no Luxemburgo.
Por outro lado, a Inglaterra imprimiu notas de Euro para vários países e não as tem em circulação. Sei que em Inglaterra foram "feitas" notas para pelo menos 4 países: Portugal, Irlanda, Holanda e Finlândia.
LPires
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by LPires »

Creio ter lido em qualquer local deste forum que as notas que foram feitas noutros países para o Luxemburgo, devido à baixa quantodade feita, foram colocadas a circular com as combinações dos países emissores (possivelmente Alemanha...)
Jorge Pires

Post by Jorge Pires »

:idea: :idea: Ja agora mais um pergunta daquelas... Disseram-me que as notas com a mesma letra se se fizer a prova dos nove do codigo grande obtem-se sempre o mesmo valor.
Sera que foi sem quererem ou tem algum sentido???????
:lol: :oops:
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Jorge Pires wrote::idea: :idea: Ja agora mais um pergunta daquelas... Disseram-me que as notas com a mesma letra se se fizer a prova dos nove do codigo grande obtem-se sempre o mesmo valor.
Sera que foi sem quererem ou tem algum sentido???????
:lol: :oops:
Podes encontrar informação no link http://en.wikipedia.org/wiki/Euro_bankn ... y_features
O dígito de controlo do n.º de série varia (último n.º do código).
DioDreD
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Eu já alterei o meu código

Post by DioDreD »

Eu tinha o código mal mas n tive para alterar no código das outras, porque os CTT mudaram o código postal do meu bairro e n avisaram ng.
DioDreD PoWeR.....
Kross-klan Rulezzzzzz
Jorge Pires

Post by Jorge Pires »

Leofer ja pedia este link nao existe em portugues :wink: :oops:
Hugo & Any
Euro-Master
Euro-Master

Post by Hugo & Any »

oi
Ja agora aki vai uma pergunta, komo posso pór uma fotografia (imagem) aki na caixa de dialogo do forum?
bocky
Euro-Master
Euro-Master

Post by bocky »

Hugo: primeiro precisas de um lugar para a alojares na Net, sugiro http://www.imageshack.us. Depois de fazeres o upload, o site vai-te dar o URL directo para a imagem ("Direct link to image"), basta copiar e colar aqui para a caixa onde escreves, mas tens de adicionar Image no fim (depois do .jpg). Outra maneira é selecionar o URL e clicka no botão "Img" que está ali em cima :P

Por exemplo, se escreveres isto:

Code: Select all

[img]http://img216.imageshack.us/img216/1563/cracha1wf.jpg[/img]
Vai aparecer isto:
Image

Ah, uma outra maneira ainda mais fácil é copiar o URL que aparece deposi de fazeres o upload da foto, onde diz "Hotlink for forums (1)" (isto se usares o imageshack.us).
Hugo & Any
Euro-Master
Euro-Master

Post by Hugo & Any »

obrigadao bocky :D
ja aprendi hoje + alguma koizita
:twisted: hehehehheheh :twisted:
:twisted: EBT POWER :twisted:
Jorge Pires

Post by Jorge Pires »

Coloquei umas notas que vieram da tunisia mas codigo postal eu nao sabia mas ja o tenho so que agora o sistema nao medeixa mudar para colocar esse mesmo codigo como faço?????????
bocky
Euro-Master
Euro-Master

Post by bocky »

Jorge Pires: Manda um mail para contact@eurobilltracker.com com os números de série da nota, o teu nome de utilizador ou email e os dados que queres alterar. :)
golfinha
Euro-Master
Euro-Master

Post by golfinha »

Eu sei q não tem nada a ver com este tópico mas há uma pergunta que não posso deixar de fazer

Jorge Pires, porque é que não te registas no forum?
Jorge Pires

Post by Jorge Pires »

:oops: Obrigado golfinha pela pergunta mas se explicar como se faz registo-me logo :oops: :oops:

Tenho pouca experiencia em coputadores
golfinha
Euro-Master
Euro-Master

Post by golfinha »

Quando "chegas" e olhas para o canto superior direito tens várias opções. Clicas em "Register", e preenches os campos que são pedidos. Se em qualquer altura quizeres alterar o que os outros podem saber sobre ti vais a "Profile" e alteras desde a tua cidade ao avatar, autorizas ou não que se saiba o teu email, MSN; ICQ, site pessoal....
bocky
Euro-Master
Euro-Master

Post by bocky »

...e depois de estares registado, cada vez que vieres ao fórum, tens que clickar lá em cima onde diz "Log in", para o fórum saber que és tu e para as tuas mensagens aparecerem com o teu nick.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”