notas de 500 consecutivas ... novinhas em folha

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

DAVID & KATY
Euro-Master
Euro-Master

Post by DAVID & KATY »

Hugo & Any wrote:myxovirus: Ouve la ja agora kuanto é que esta neste montinho :?: 8O
Bem vendo os maços das notas e da maneira como me as vezes nos bancos e sendo o myxovirus um bancário eu diria que está 500€ em notas de 5€, 1000€ cada maço de 10€ e talvez uns 1000 ou 1500€ em cada maço de 20€ fazendo um total de cerca de 4500€ a 6500€.

Acertei?
Formatado
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by Formatado »

Só sabes fazer inveja com esses montinhos myxovirus! :cry:

Queres juntar tambem estes? :twisted:

Image
Image

Não queiras, porque estas já estão registadas :P
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Hugo & Any wrote:myxovirus: Ouve la ja agora kuanto é que esta neste montinho :?: 8O
Ora, são "só" 6.500,00 Eurecos.
As 4 de baixo são um "extra"
A de cima (500 eurecos em notas de 5), são a minha "receita" diária garantida.

Porra, já pareço um ministro a falar. :roll:
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Formatado wrote:Não me importava de perder 2 horitas a registá-las todas!, se necessitares de ajuda diz qualquer coisa :D
Quais duas horas! 8O
Ou é falta de jeito, ou não sei, porque estas e mais 50 que não estão na foto levaram-me 5 horas a registar.
Quanto à ajuda,.......... bom, agora já só posso oferecer um guardanapito, porque já lá moram todas. :lol:
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

DAVID & KATY wrote:
Bem vendo os maços das notas e da maneira como me as vezes nos bancos e sendo o myxovirus um bancário eu diria que está 500€ em notas de 5€, 1000€ cada maço de 10€ e talvez uns 1000 ou 1500€ em cada maço de 20€ fazendo um total de cerca de 4500€ a 6500€.

Acertei?
Tal e qual, cada "embrulho" tem 100 notas, assim sendo 6.500,00 €

Já agora, e zero Hits. :cry:
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Formatado wrote:Só sabes fazer inveja com esses montinhos myxovirus! :cry:

Queres juntar tambem estes? :twisted:

Image
Image

Não queiras, porque estas já estão registadas :P
Ora, até não seria má ideia, isso representava uma catrefa de Hits.
Já agora, no final de registadas também servem para jogara às cartas? Nunca experimentei! 8O
Formatado
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by Formatado »

myxovirus wrote:... bom, agora já só posso oferecer um guardanapito, porque já lá moram todas. :lol:
Lol, é pena, ajudava-te de bom gosto :D
myxovirus wrote: Já agora, no final de registadas também servem para jogara às cartas? Nunca experimentei! 8O
É possivel que dê para uma jugatana, mas estas vão retornar à base :(

Fiquem bem
DAVID & KATY
Euro-Master
Euro-Master

Post by DAVID & KATY »

myxovirus wrote:
DAVID & KATY wrote:

Acertei?
Tal e qual, cada "embrulho" tem 100 notas, assim sendo 6.500,00 €
Bem então parece que acertei na quantia. Qual´é o meu prémio? :lol:
Eu quando vou aos bancos e no caso de ser uma mulher que está a caixa peço quase sempre 500€ em notas de 5€ porque normalmente elas nunca têm em caixa e vão ao cofre buscar e então sempre da para ver bem melhor o aspecto da bancária pelas partes trazeiras. :oops: :lol: :lol:
DAVID & KATY
Euro-Master
Euro-Master

Post by DAVID & KATY »

Fotografias também tenho algumas no meu telemovel e acho qur colocava essas 2 fotos de lado só que ainda não as consegui passar para o portátil. 8O
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

DAVID & KATY wrote:Eu quando vou aos bancos e no caso de ser uma mulher que está a caixa peço quase sempre 500€ em notas de 5€ porque normalmente elas nunca têm em caixa e vão ao cofre buscar e então sempre da para ver bem melhor o aspecto da bancária pelas partes trazeiras. :oops: :lol: :lol:
Vá lá, não é bem o caso, mas aqui está a responsável da Casa Forte a recolher o maço de notas de 5 € para fornecer o David. :P

Image
DAVID & KATY
Euro-Master
Euro-Master

Post by DAVID & KATY »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já agora tu como és bancário diz-me lá porque é que os balcões dos bancos são sempre tão altos? pensei que era para guarderem as notas la debaixo e para nós não vermos mas acho que tem outra utilidade é para ver melhor os decotes das meninas os bancos em faro onde eu tenho ido é só meninas bem decotadas principalmente nos Tottas. :twisted:
Luigi_Delvecchio
Euro-Master
Euro-Master

Post by Luigi_Delvecchio »

DAVID & KATY wrote::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já agora tu como és bancário diz-me lá porque é que os balcões dos bancos são sempre tão altos? pensei que era para guarderem as notas la debaixo e para nós não vermos mas acho que tem outra utilidade é para ver melhor os decotes das meninas os bancos em faro onde eu tenho ido é só meninas bem decotadas principalmente nos Tottas. :twisted:
:roll: Eu não sei o que a tua mulher vai dizer disso... mas também entre marido e mulher não se mete a collher. :twisted:
Last edited by Luigi_Delvecchio on Sat Apr 08, 2006 12:01 am, edited 1 time in total.
Luigi_Delvecchio
Euro-Master
Euro-Master

Post by Luigi_Delvecchio »

myxovirus wrote:
DAVID & KATY wrote:Eu quando vou aos bancos e no caso de ser uma mulher que está a caixa peço quase sempre 500€ em notas de 5€ porque normalmente elas nunca têm em caixa e vão ao cofre buscar e então sempre da para ver bem melhor o aspecto da bancária pelas partes trazeiras. :oops: :lol: :lol:
Vá lá, não é bem o caso, mas aqui está a responsável da Casa Forte a recolher o maço de notas de 5 € para fornecer o David. :P

Image
Maria Sharapova? :twisted:
CANDEIAS
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by CANDEIAS »

Em plena forma..... :twisted:
Almeida
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by Almeida »

MacLord wrote:
margata wrote: Às vezes acontece levantar notas sequenciais, mas como anoto sempre onde as arranjo e nunca é mais de 200 euros (limite máximo permitido num ATM)
Fiquem bem.
Se fores cliente da Cxa Ger. Dep. se usares as ATM's que existem no interior do banco, o limite diário é de 500 euros, embora o levantamento tenha que ser efectuado em duas vezes. Pelo menos é o que acontece aqui na agencia da Cxa na Damaia.

:flag-pt: EBT-PORTUGAL
Por acaso penso que o limite até é de 700 euros (300 + 200 + 200), foi o que ouvi dizer mas nunca cheguei a confirmar. Mas atenção que segundo consta acumula com o limite nas ATM. Se por exemplo levantarem 200 euros numa ATM, depois nas Caixas Automáticas (no interior) já só vão conseguir mais 500 euros.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”