Bom Dia
Daqui fala o desaparecido.
Peço desculpa a todos pelo silêncio mas tem sido uma semana complicada, não insiro notas à 3 dias....

Acabei por não cumprir aquilo que tinha prometido e pensava fazer.
Então é assim. Eu o Castanhola temos estado no messenger a falar e ainda hoje nos vamos encontrar.. Estamos a limar arestas, mas o programa não deve fugir muito aquilo que já se tinha falado, o.s., ao encontro em Ançã, almoço no Farinha de Milho, Museu da Pedra, Bowling e Jantar de Leitão em Murtede.
Para se acertar com os restaurantes, era bom que que soubéssemos quantas pessoas vêm.
O Farinha de Milho só faz serviço sem ser à lista, para mais de 20 Pessoas, mas se forem ao site que aparece na mensagem inicial, já terão ideia da Ementa.
Manifestem as vossas preferências, se tiverem dúvidas expressem-nas, que amanhã vou a restaurante e esclareço tudo.
Quanto ao jantar, para estabelecer um preço, a dúvida da dona é saber se queremos vinho normal ou espumante e se queremos sobremesa.
A minha resposta pessoal seria Espumante e sobremesa. A outra dúvida, seria quantas pessoas não querem Leitão e quantas crianças, que parecem ser até ver, as do Castanhola.
Carlos, contamos contigo, Aceita lá um magusto para outro dia.

E já que és o homem do futebol, diz-me a que horas é o Jogo de Portugal, para ver se atrapalha alguma coisa.
Xano, então como é que é? Está na hora de decidir. O mesmo para ti Ricardo.
Até logo a todos... Agora vou para Coimbra para o Jogo da Cachopa..