6º Encontro EBT Portugal · 14 NOV 2009

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Vota no fim-de-semana para o 6º Encontro EBT Portugal 2009, a realizar no eixo Cantanhede-Coimbra.

Poll ended at Mon Oct 26, 2009 11:16 pm

17/18 Outubro 2009
4
14%
24/25 Outubro 2009
1
4%
31Out/01Nov 2009
8
29%
07/08 Novembro 2009
5
18%
14/15 Novembro 2009
10
36%

Total votes: 28

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: Confirmações de presença

Post by Castanhola »

Eureka.72 wrote:Para mim qualquer sábado serve, o único senão é que estou "preso" por cá até ás 13horas... :|
Podem contar com 3 turistas de Vale de Cambra mas só depois do almoço tá-se... 8)
Não almoço mas não saio daí sem jantar... :mrgreen:
Não sejas casmurro... :mrgreen: Se quiseres podes muito bem estar lá pelas 14:00 e chegar bem a tempo de almoçares. Só não almoças se decidires chegar a meio da tarde. O que te estou a perguntar é se estás a pensar chegar ainda a tempo de apanhares o almoço a meio (ou quem sabe no início, que estas coisa por vezes atrasam-se) ou se estás a pensar chegar apenas lá para as 16:00 (aí sim, demasiado tarde para almoçar)... :roll:

Resumindo estou a perguntar se não queres deixar de ser casmurro e fazeres uma forcinha para chegares bem a tempo de almoçar connosco. :?: :D
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 66 (2025-10-23)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Robick wrote:Trouxe um propecto do Farinha de Milho, sobre grupos que espero digitilizar logo e partilhar com todos vós
Castanhola wrote:Mais logo faço um apanhado das presenças confirmados,
Será que "logo" é algum calão usado em Coimbra/Cantanhede e tem um significado diferente de no resto do país?
Segundo a Porto Editora:
logo
advérbio
1. imediatamente, já, sem demora, prontamente
2. proximamente, daqui a pouco, mais tarde
3. próximo, seguido, em seguida
:twisted: :lol: 8) :twisted:
Acabei de ser convidado para um Magusto nesse dia. Façam lá o programa a ver se ainda consigo conciliar tudo.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Não sejas casmurro... :mrgreen: Se quiseres podes muito bem estar lá pelas 14:00 e chegar bem a tempo de almoçares. Só não almoças se decidires chegar a meio da tarde. O que te estou a perguntar é se estás a pensar chegar ainda a tempo de apanhares o almoço a meio (ou quem sabe no início, que estas coisa por vezes atrasam-se) ou se estás a pensar chegar apenas lá para as 16:00 (aí sim, demasiado tarde para almoçar)... :roll:

Resumindo estou a perguntar se não queres deixar de ser casmurro e fazeres uma forcinha para chegares bem a tempo de almoçar connosco. :?: :D
Pareces a minha mãe... :lol: :mrgreen:
Até ás 13h estou preso ao trabalho e depois almoço por cá "julgas que vou estar á espera até ás 15h para almoçar... nem penses..." :roll:
Saio d'aqui por volta das 13.30h, depois segundo dizes demoro mais ou menos 1h 30m até Ançã, portanto estarei por aí ás 15h e qualquer coisa... :D
Espero que o tasco que arranjarem para o jantar tenha televisão, pois gostava de ver o jogo da Selecção enquanto desfaço parte do Javali "qual Obelix"... :mrgreen:
Será por causa do jogo que o Manta já está a arranjar a desculpa do Magusto... :twisted:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: 6º Encontro EBT Portugal · 14 NOV 2009 [vê o primeiro post]

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Total de presenças confirmadas até ao momento: 06 (08) :D
  • Castanhola: 2 adultos + 3 crianças
  • Robick: 1 adulto (mais 2 adultos após o almoço)
E o resto... :!: :?: :roll:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

Eu lamento muito mas não vou poder participar no encontro, motivos profissionais impedem-me de vos acompanhar. Divirtam-se por mim e vejam se apanham uma nota minha por lá...
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Bom Dia

Daqui fala o desaparecido. :oops:
Peço desculpa a todos pelo silêncio mas tem sido uma semana complicada, não insiro notas à 3 dias.... :( Acabei por não cumprir aquilo que tinha prometido e pensava fazer.

Então é assim. Eu o Castanhola temos estado no messenger a falar e ainda hoje nos vamos encontrar.. Estamos a limar arestas, mas o programa não deve fugir muito aquilo que já se tinha falado, o.s., ao encontro em Ançã, almoço no Farinha de Milho, Museu da Pedra, Bowling e Jantar de Leitão em Murtede.

Para se acertar com os restaurantes, era bom que que soubéssemos quantas pessoas vêm.

O Farinha de Milho só faz serviço sem ser à lista, para mais de 20 Pessoas, mas se forem ao site que aparece na mensagem inicial, já terão ideia da Ementa.
Manifestem as vossas preferências, se tiverem dúvidas expressem-nas, que amanhã vou a restaurante e esclareço tudo.

Quanto ao jantar, para estabelecer um preço, a dúvida da dona é saber se queremos vinho normal ou espumante e se queremos sobremesa.
A minha resposta pessoal seria Espumante e sobremesa. A outra dúvida, seria quantas pessoas não querem Leitão e quantas crianças, que parecem ser até ver, as do Castanhola.

Carlos, contamos contigo, Aceita lá um magusto para outro dia. :wink: E já que és o homem do futebol, diz-me a que horas é o Jogo de Portugal, para ver se atrapalha alguma coisa.

Xano, então como é que é? Está na hora de decidir. O mesmo para ti Ricardo.

Até logo a todos... Agora vou para Coimbra para o Jogo da Cachopa..
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Lion Heart
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by Lion Heart »

Caros e ilustres amigos, espero que se divirtam bastante, tenho a certeza que irão gostar do programa. Ainda não será desta que marcarei a minha presença neste tipo de eventos, com pena minha :)
Cumprimentos para todos
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Esta informação está desactualizada.
Devem consultar o primeiro post do tópico, onde toda esta informação se encontra actualizada...

Bem pessoal, o 6º Encontro EBT Portugal é já daqui a uma semana. Penso que o programa do encontro está definido, podendo-se eventualmente acertar as horas. Ficamos à espera dos vossos comentários:

10:00 : Encontro no bar Quinta da Sobreira Quinhentista em Ançã
13:00 : Almoço no restaurante Farinha de Milho em Ançã
16:00 : Visita ao Museu da Pedra em Cantanhede (se estivermos atrasados, vamos directos ao bowling)
17:30 : Campeonato de bowling no RexBowling em Cantanhede (ou qualquer outra coisa no mesmo local)
20:30 : Jantar de Leitão à Bairrada em Murtede (quem não gostar de leitão pode comer outra coisa)

As presenças confirmadas até ao momento são as seguintes (corrijam de houver enganos):

Almoço = 05 , Jantar = 05 : Castanhola - Levo 3 são crianças
Almoço = 01 , Jantar = 03 : Robick - Podem ser apenas 2 para o jantar
Almoço = 01 , Jantar = 01 : diogocanilho
Almoço = 01 , Jantar = 01 : FANTAS
Almoço = 01 , Jantar = 01 : Leofer40
Almoço = 01 , Jantar = 01 : pipocadoce
Almoço = 01 , Jantar = 01 : CarlosManta - Não queres trazer o teu filhote mais velho para fazer companhia às outras crianças?
Almoço = 01 , Jantar = 01 : lmviterbo - Ainda não sabe se vai trazer mais alguém
Almoço = 00 , Jantar = 03 : Eureka.72 - Só aparece depois do almoço

Almoço = 12 , Jantar = 17 : Total de presenças confirmadas

Ausências confirmadas :(

Ord€p
croeso
Dawizz
T. Santos
Lion Heart
julines

Não sabem ou não responderam à convocatória :roll:
E muitos mais havia, pois esta lista não pretende de todo ser exaustiva...

Margata
suntzu - Tem andado desaparecido
MetalAtog - Não é suposto estares de férias nesta altura?
Faria - Onde anda a malta da Ericeira?
pastel
BogPoet
Titania_eu
braga21 - Penso que o vosso Sporting Clube de Braga não joga nesse dia ...
jmlministro - ... e de qualquer modo prometo que o Manta não fala sobre futebol

Image

Também já fiz publicidade do encontro lá fora... eu diria que parece que agora só falta fazer cá dentro... :mrgreen:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
julines
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by julines »

Boas pessoal,
Lamentavelmente nao vou poder ir.
No dia que ía confirmar a minha ida ao encontro,recebi uma nomeaçao para um jogo da Proliga.
Paciencia, espero que se divirtam a valer.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Eu não disse que ia a jantar nenhum 8O
E tudo aponta para no final nem ao almoço poder ir, mas isso só confirmo na 4ª feira.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

pipocadoce wrote:Eu não disse que ia a jantar nenhum 8O
E tudo aponta para no final nem ao almoço poder ir, mas isso só confirmo na 4ª feira.
Okay, pipoca, foi confusão nossa, no meio de tantas mensagens, Por essa razão, foi publicada a lista para que cada um confirmasse a sua correção.

Espero que consigas conciliar os teus compromissos. :) Ficamos a aguardar novidades. :wink:
Robick
My p rofile
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

pipocadoce wrote:Eu não disse que ia a jantar nenhum 8O
Depois daquele teu post, que repito mais abaixo, pareceu-me que estavas a dizer que vinhas ao encontro. E por omissão quem vem vai a todas, a menos que diga o contrário, como o .72... :mrgreen: Se não vieres é pena... :( Faz lá uma forcinha...
pipocadoce wrote:Eu já estou a juntar notas de :note-5:
Para o postcrossing só preciso descobrir onde posso comprar postais da zona :lol:
Carlos, vou ver se me lembro de te levar a moeda que te prometi, lembra-me um dia antes. As outras penso que já todos as têm.
EDIT: Para corrigir uma calinada de português. :oops:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote: E por defeito ...
Em português diz-se "por omissão" :mrgreen: (default e defeito não é a mesma coisa...)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:
Castanhola wrote: E por defeito ...
Em português diz-se "por omissão" :mrgreen: (default e defeito não é a mesma coisa...)
Eu sei bem qual é a diferença. O defeito é meu... :oops: Que queres que te diga? Por vezes, quando não entra mosca sai asneira. Deve ser do cansaço... O Robick entretanto enviou-me um sms a dizer que afinal não vai haver bowling. Mas é melhor esperar e ver o que ele tem para dizer ou para propor em alternativa.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Em vez de se estar a discutir conceitos e Português.
O que gosta era de confirmações concretas e efectivas.

É complicado estar a falar com restaurantes sem fazer a mínima ideia de quem vem ou mesmo se vai haver encontro.

Em último caso, eu o Castanhola almoçamos e Jantamos, mas gostávamos de estar bem acompanhados. :wink:
Se o futebol de sábado, for impedimento para alguém, eu e a minha mais que tudo, já pensámos nisso e num sítio muito agradável para ver o jogo.

Mas independentemente da correcção do programa neste e naquele ponto, em que há sempre alternativas disponíveis para os intervalos entre refeições, o que interessa é saber é quem vem ao Almoço e quem vem ao Jantar porque, são os que têm que ser marcados.

Vou hoje ver com o Castanhola, a data limite para confirmações.

Quanto a Bowling, como o Castanhola, já disse, marcaram um torneio, que inviabiliza a utilização das pistas até às 20h00. :(
Robick
My p rofile
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”