8º Encontro EBT Portugal 2011 - Cete - 10 de Julho 2011

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Encontro em Cete a 9 (sábado) ou a 10 (domingo) de Julho de 2011?

Poll ended at Wed Jun 29, 2011 1:08 am

Indiferente
4
44%
Prefiro no sábado
4
44%
Prefiro no domingo
0
No votes
Só posso mesmo no sábado
0
No votes
Só posso mesmo no domingo
1
11%

Total votes: 9

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: 8º Encontro EBT Portugal 2011 - Cete - 10 de Julho 2011

Post by Castanhola »

lmviterbo wrote:Percebes agora porquê parar numa área de serviço, ó megalítico? :)
Nada tenho contra parar. É o que eu mais faço. Agora esperar?!... 8O

Já agora, quando é que os organizadores tomam conta deste tópico? :roll:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Aqui vai a situação de preferências gastronómicas neste momento. Estou a esquecer-me de alguém que já tenho feito a sua declaração de intenções? :)
Attachments
preferências comida.PNG
preferências comida.PNG (11.81 KiB) Viewed 1299 times
efeesse
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by efeesse »

CarlosManta wrote:Croeso e efeesse,
O estádio do Dragão tem paragem de Metro. É a paragem a seguir à estação de Campanhã.
Efeesse, a que horas chegas? No teu caso o mais fácil é mesmo ires até ao estádio, a menos que chegues muito cedo.
O vôo está programado chegar pouco depois das 8h.
Nas calmas, apanho o metro e vou passear para a zona do ponto de encontro. Que em princípio deverá ser o Dolce Vita junto do Estádio do Dragão. E aí espero para nos reunirmos todos à hora marcada.

* Comida:
da lista, pode ser sff
- 1.ª opção) Bacalhau Frito com Cebolada;
- 2.ª opção) Rojões à Escondidinho
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master

Post by Ord€p »

lmviterbo wrote:Aqui vai a situação de preferências gastronómicas neste momento.
Relativamente à minha preferência, por lapso meu, as opções aparecem trocadas. A minha primeira opção é rojões. Obrigado.
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Ord€p wrote:Relativamente à minha preferência, por lapso meu, as opções aparecem trocadas. A minha primeira opção é rojões. Obrigado.
Já corrigi no meu ficheiro.

E estou à espera de mais respostas para atualizar aqui. Castanhola, eu sei que tu queres polvo à lagareiro mas não me lembro se deste segunda opção nem se disseste o que come essa gente toda. :)
julines1
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by julines1 »

Uma correcção sobre a indicação dada pelo Carlos, é que a GALP fica a 200/300 mts., antes das portagens da A4 e não à saida para Baltar/Parada. Para quem for directamente para Cete, ou seja, não parar na Galp, fica esta indicação abaixo depois de chegar a Cete:
http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&ll= ... oramio.all.
-Ao cimo da avenida Senhora do Vale tem um largo com uma ermida, podem estacionar aí. Depois de entrarem no largo, há uma ruela logo à direita, já estão na rua da Varzea, podem inclusive entrar com o carro na ruela e 50 mts à direita fica o "Tasco" e dar uma volta ao quarteirão.
-Para os que quiserem ir directos: A saída não diz Cete, diz Baltar/Parada. Baltar para a esquerda e Parada para a direita, é neste sentido que têm de seguir (Parada), depois é só seguir a estrada até chegar a Cete (+/- 5 kms), Chegando aqui é so olhar para o mapa de cima. Et voila...
-A surpresa é assim. tragam calçoes de banho, principalmente para os mais novos, se os mais velhos também quiserem...........
-Acerca do roteiro turistico, a visita ao Mosteiro está a complicar-se, mas estou a envidar todos os esforços para que seja possível, o sr. Pároco....
-Sobre o tacho como está a haver uma grande dispersão, vamos ter que reduzir a variedade, mas depois lá para quarta feira depois de todos opinarem, vamos ver como fica. É que se reduzirmos às opções torna-se mais rápido para a sua confecção e para depois do almoço, termos tempo para as visitas e não ficarmos toda a tarde no restaurante.
No que respeita à tomada de controle do tópico, está muito bem entregue, deixa estar assim, eu vou dando bitatites daqui. É mais prático.
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

O CarlosManta falou numa área de serviço da A4, não numa bomba qualquer da Galp. É a A. S. Águas Santas. Está assinalada no meu mapa do percurso Dolce Vita Porto - Rest. O Escondidinho em Cete, nas coordenadas 41.20074,-8.56632.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

julines1 wrote:No que respeita à tomada de controle do tópico, está muito bem entregue, deixa estar assim, eu vou dando bitatites daqui. É mais prático.
Mas já o entreguei ao teu controlo há muito tempo. Tu é que não tens alterado o primeiro post... 8)
lmviterbo wrote:Rest. O Escondidinho em Cete, nas coordenadas 41.20074,-8.56632.
Grande novidade... 8O essa informação está há semanas, mais de um mês, no primeiro post do tópico... :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Castanhola wrote:
lmviterbo wrote:Rest. O Escondidinho em Cete, nas coordenadas 41.20074,-8.56632.
Grande novidade... 8O essa informação está há semanas, mais de um mês, no primeiro post do tópico... :mrgreen:
Pois está. Mas achei que era melhor relembrar, depois do mapa do julines1, que tem umas coordenadas à vista que só servem para baralhar…
julines1
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by julines1 »

Se o pessoal cumprir com o horário, a paragem na estação de Serviço de Aguas Santas, é só para reagrupar o pessoal, e não para fazer sala.
No meu caso como moro em Ermesinde, ou seja, estou à entrada da A4, nao tinha necessidade de vir para Serralves, dado que vou andar para trás e para a frente. Por isso eu e o Carlos Manta indicamos o Dragão, perdao, Dragao nao, carago, o Dolce Vita, por uma questão de melhor acessibilidade. E no meu caso, se for necessário ir apanhar o croeso e o efeesse é muito melhor ser no Dolce Vita, dado que campanhã fica muito mais perto do que Serralves. O Efeesse como vem do aeroporto é muito melhor para ele sair no Dragao, e dar uma volta por aqueles lados, pelo dito Dragão, pode ser que encontre o melhor presidente de clubes de todos os tempos. Porque será que estou sempre a repetir a mesma palavra??? Arre, que já é demais!!!!!! Era a brincar!!!!! O Efeesse alem dod dois locais indicados, pode ir também até à Praça Velasquez tomar um cafezinho. Aguardo reacções.
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Sobre o tacho:
Para mim Polvo e Lombo, para a minha sombra Polvo e Lombo :)
(Assim reduz-se as escolhas)
croeso
Euro-Master
Euro-Master

Post by croeso »

Se esperarem por mim vou ter ao Solce Vita do dragão. :wink:
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Amigos, no Domingo vai haver uma corrida de manhã, às 10h30, nas avenidas em volta do estádio.

http://www.runporto.com/rf_percursos.html

Estou um pouco preocupado que ainda haja alguma confusão à hora do encontro... Qual a vossa opinião?
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Neste momento estão assim as preferências gastronómicas. Para quantos pratos temos de reduzir isto? É importante saber.
Attachments
preferências comida.PNG
preferências comida.PNG (17.25 KiB) Viewed 1272 times
julines1
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by julines1 »

Carlos, sobre a corrida foi bem observado, porque podia complicar a situação.
De qualquer das formas, penso que quem vai ao Dolce vita será o lmviterbo e o efeese, além de mim, certo???
O croeso vai sair em campanhâ e se for apanhar o metro para ir para o Dolce vita, vai atrasar muito, assim eu posso ir la busca-lo. Sobre o Efeesse também posso apanha-lo ao cimo da avenida que vem do estadio (tive o cuidado de nao dizer o nome), seguindo para campanhã, e daqui seguia para a Galp de Aguas Santas ou para Cete. O lmviterbo parece que vem de carro, a ser assim não tem necessidade de ir sozinho para Cete,pode deixar o carro perto do Dolce Vita e ir de boleia com um de nós
Deste modo eu não iria a Serralves, para dar tempo se for o caso de apanhar o pessoal, e assim escuso de andar para tras e para a frente.
Acerca do tacho, e depois de falar com as cozinheiras, sugeria reformular para o seguinte, desculpa lá lmviterbo : lombo, rojoes, vitela, cabrito e polvo, e claro está, as papas de sarrabulho para o lm (sai uma para mim também) e também vou no lombo e nos rojões. Vamos ver se ficamos por aqui.Opinem
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”