Objectivos em EBT

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: Objectivos em EBT

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Ainda melhor, olha aqui uma visão geral do trajecto.

1. Mértola
2. Alcaria Ruiva
3. Beja
4. Baleizão
5. Portel
6. Viana do Alentejo
7. Évora
8. Foros de Vale de Figueira
9. Coruche
10. Raposa
11. Santarém
Vou ter isso tudo em conta mas... o meu problema é a hora de saida do Algarve, não te esqueças que o dia só tem 14 h (entre as 7h e as 20h) e eu só costumo sair de Aljezur por volta das 10h o que me retira logo á partida 3h uteis e depois não sei se sabes que saio do Vale da Telha "Aljezur" e antes de obter o primeiro dot primeiro tenho que atravessar o Algarve até chegar á fronteira 167 km,1 hora 46 min. A22 e só depois é que começo a subir até Vale de Cambra são só 545 km,6 horas 1 min. entrando na A2 via Ferreira do Alentejo, depois é preciso contar as paragens "para a minha sombra concordar é preciso arranjar no trajecto locais a visitar monumentos ou museus pricipalmente" ainda á que contar com o calor "embora o carro tenha arcondicionado" e depois tambem não quero entrar em euforias... férias são férias, até durante o trajecto de volta a casa... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Fazes metade na ida para baixo e a outra metade no caminho para cima, que foi o que eu fiz. 8) A paciência da minha pequena estourou quando fiz aquela pequena ida e volta a Baleizão, de modo que tive de deixar o resto para o regresso do Algarve. :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:A paciência da minha pequena estourou quando fiz aquela pequena ida e volta a Baleizão, de modo que tive de deixar o resto para o regresso do Algarve. :mrgreen:
É precisamente isso que eu quero evitar, não vale a pena esticar muito a corda senão sujeito-me a passar 15 dias a pão e água... :mrgreen: :( :lol:
A vingança pode ser sombria... :? :evil:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Eureka.72 wrote: não vale a pena esticar muito a corda senão sujeito-me a passar 15 dias a pão e água... :mrgreen: :( :lol:
LOL!

Mas o Castanhola realmente já te fez a papinha toda. É tentar aproveitar, nem que escape um ou dois. Vamos ver em Setembro...
Pobre
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by Pobre »

...e com a passagem por Évora aumentava a probabilidade dos EBTtistas locais terem um hitzinho.... :wink:
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by A. Simões »

Consegui o objectivo de ser nº1 na minha localidade. O próximo é entrar no top 500 nacional, estou a 12 notas de o conseguir :D
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

A. Simões wrote:Consegui o objectivo de ser nº1 na minha localidade. O próximo é entrar no top 500 nacional, estou a 12 notas de o conseguir :D
Parabéns!
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

53 000 notas de :note-5: registadas. 8)
299 hits com utilizadores de :flag-pt: fico a espera de ver quem vai ser o responsável pelo meu 300 º hit Nacional... :roll: :D
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Castanhola wrote:Se de Beja subisses para Évora ainda apanhavas pelo menos mais três dots... :roll:
E conseguir algum hit interessante com alguma menina sem ser a tua vizinha.
Castanhola wrote:Isto além de ser um percurso muito mais interessante do que a auto-estrada. :D
E mais barato.
Eureka.72 wrote:Vou ter isso tudo em conta mas... o meu problema é a hora de saida do Algarve, não te esqueças que o dia só tem 14 h (entre as 7h e as 20h) e eu só costumo sair de Aljezur por volta das 10h o que me retira logo á partida 3h uteis e depois não sei se sabes que saio do Vale da Telha "Aljezur" e antes de obter o primeiro dot primeiro tenho que atravessar o Algarve até chegar á fronteira 167 km,1 hora 46 min. A22 e só depois é que começo a subir até Vale de Cambra são só 545 km,6 horas 1 min. entrando na A2 via Ferreira do Alentejo, depois é preciso contar as paragens "para a minha sombra concordar é preciso arranjar no trajecto locais a visitar monumentos ou museus pricipalmente" ainda á que contar com o calor "embora o carro tenha arcondicionado" e depois tambem não quero entrar em euforias... férias são férias, até durante o trajecto de volta a casa... :mrgreen:
Estás a pensar que férias são só praia? Então o melhor é preparares a senhora que este ano o tempo não está para praias e sais um dia mais cedo do Algarve e vais fazer uma paragem ao centro histórico de Évora, património Mundial, o que significa que monumentos e locais de interesse não faltarão para visitar.
Já para não falar que o tempo até pode estar esquisito no dia que fores para baixo e em alternativa a ires directo para o Algarve, cortas em Santarém (sabes que já não precisas de atravessar Lisboa para ires para o Algarve, não sabes :?: ) e vais primeiro às festas das flores em Redondo
Image
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by A. Simões »

A. Simões wrote:Consegui o objectivo de ser nº1 na minha localidade. O próximo é entrar no top 500 nacional, estou a 12 notas de o conseguir :D
Já consegui entrar para o Top 500 :D
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

pipocadoce wrote:E conseguir algum hit interessante com alguma menina sem ser a tua vizinha.
Eu bem tento mas até parece uma praga... :mrgreen: se ainda fosse um d'aqueles bonitos hits internacionais que ela vai apanhando, mas a mim só me calha a canalha... :|
pipocadoce wrote:Estás a pensar que férias são só praia? Então o melhor é preparares a senhora que este ano o tempo não está para praias e sais um dia mais cedo do Algarve e vais fazer uma paragem ao centro histórico de Évora, património Mundial, o que significa que monumentos e locais de interesse não faltarão para visitar.
Gosto muito de Évora já lá fiquei pelo menos umas 4 vezes e a única coisa que eu ainda não visitei foi a capela dos ossos. :roll:
pipocadoce wrote:Já para não falar que o tempo até pode estar esquisito no dia que fores para baixo e em alternativa a ires directo para o Algarve, cortas em Santarém (sabes que já não precisas de atravessar Lisboa para ires para o Algarve, não sabes :?: )
A primeira vez que lá passei a auto estrada tinha sido inaugurada a 15 dias e desde aí nunca mais passei por Lisboa para ir para o Algarve. :wink:
pipocadoce wrote: e vais primeiro às festas das flores em Redondo
Image
Parece-me interessante vou falar com a minha piquena... 8)
Pena a corrida de toiros ser no dia 5, só posso sair no sabado dia 6. :|
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Eureka.72 wrote:299 hits com utilizadores de :flag-pt: fico a espera de ver quem vai ser o responsável pelo meu 300 º hit Nacional... :roll: :D
Cheguei a tremer quando vi este email: :?

A sua nota Xxxxx6510xxx foi registada de novo no EuroBillTracker.com!
http://www.eurobilltracker.com/notes/?id=98671377

Mas depois de o abrir fiquei mais descansado... :roll:
Felizmente não fui eu a dar a alegria do 300º hit ao Tinhoso de Vale de Cambra... Embora ainda não esteja livre dessa coisa... :twisted: :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Eureka.72 wrote:
pipocadoce wrote: e vais primeiro às festas das flores em Redondo
Image
Parece-me interessante vou falar com a minha piquena... 8)
Pena a corrida de toiros ser no dia 5, só posso sair no sabado dia 6. :|
Sair para onde?
Se passares lá em fim de semana avisa. E deixa lá muitas notinhas.
Mostra à tua senhora este site de um fotografo, com muitas fotos das ruas de outros anos http://www.presscenter.pt/album/festasdeagosto" onclick="window.open(this.href);return false; (a festa também é apreciada pelas crianças porque tem sempre algumas ruas com motivos de interesses infantis)
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:
Eureka.72 wrote:299 hits com utilizadores de :flag-pt: fico a espera de ver quem vai ser o responsável pelo meu 300 º hit Nacional... :roll: :D
Cheguei a tremer quando vi este email: :?

A sua nota Xxxxx6510xxx foi registada de novo no EuroBillTracker.com!
http://www.eurobilltracker.com/notes/?id=98671377

Mas depois de o abrir fiquei mais descansado... :roll:
Felizmente não fui eu a dar a alegria do 300º hit ao Tinhoso de Vale de Cambra... Embora ainda não esteja livre dessa coisa... :twisted: :mrgreen:
Não tens hipóteses... falta-te o melhor... :mrgreen:
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

pipocadoce wrote:Sair para onde?
Sair de casa e entrar no carro para me fazer a estrada... :D
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”