Eurobilltrackers Anonimos

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Kual dos utilizadores é o agarradinho supremo

SUp3rFM
7
19%
golfinha
2
5%
MacLord
5
14%
MacLord
5
14%
BogPoet
3
8%
paulo67
1
3%
Fantas
8
22%
miguel_scp
0
No votes
Mind
1
3%
David & Katy
5
14%

Total votes: 37

CANDEIAS
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by CANDEIAS »

Eu vou mudar de vida.
Depois de ouvir os vossos hilariantes relatos fiquei convencido de que ainda sou pouco viciado portanto, vou adoptar medidas drásticas. :twisted:

A partir de agora, quando receber o cheque do ordenado, em vez do normal depósito, vou passar a levantá-lo e pedir ao empregado para me dar tudo em notas de 10... :?: :? :?:

Se a coisa ainda me parecer pouco, daqui a uns meses passo a fazer o levantamento em notas de 5... :roll:

Não sei é se vou ter paciência para registar 340 notas de uma vez só..... 8)
Luigi_Delvecchio
Euro-Master
Euro-Master

Post by Luigi_Delvecchio »

É dificil saber quanto aos outros, mas votei no David & Katy, esses sim sao mt agarradinhos :twisted:
Bartjan
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by Bartjan »

Votei em Fantas ele aparece em todos os forums.
Mind
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by Mind »

E o meu voto vai para... BogPoet :P
My stats! (14/04/2006)
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

Voto no Fantas pq é tão agarradinho tão agarradinho q não tem hits com ninguem :lol:
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Faltam na lista alguns EBTistas "viciados" :oops:
Hugo & Any
Euro-Master
Euro-Master

Post by Hugo & Any »

leofer40 wrote:Faltam na lista alguns EBTistas "viciados" :oops:
:oops: pois faltam so k n coube todos n sei pk ja agora se alguem me poder ajudar :D
Last edited by Hugo & Any on Sun Mar 05, 2006 5:08 pm, edited 1 time in total.
View my stats
Hugo & Any
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Votei em mim, é uma distinção merecida :D
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
CANDEIAS
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by CANDEIAS »

golfinha wrote:Se é para confessar e admitir o vicio cá vai.

Já cheguei a levantar dinheiro numa ATM e depois de anotar tudo fui ao balcão trocar por notas grandes para não andar com tanto dinheiro, no final como o hotel não tinha troco para as notas de 100 tive de usar uma delas para pagar o almoço.

Quando estou fora a trabalho gasto só as notas grandes, e quando há muitas de 5 uso uma delas ou moedas para pagar qualquer coisa e trocar o resto por notas grandes, ou então deposito e no dia seguinte levanto o mesmo valor.

Quando recebo o ordenado ou uma comissão fico sempre com uma ou duas das notas de 50 (dependendo das despesas previsiveis) e gasto-as até necessitar de trocar por notas maiores ou ir ao banco e depositar para levantar notas de 20, e como não tenho mais nenhuma sou "obrigada" a usa-la nem que seja para pagar 2€. Devo-me ter tornado o terror das lojas :oops:

Pago a renda de casa em dinheiro, e praticamente tudo o resto, se tiver de usar cartão é o visa, já que não pago em dinheiro pago só umas semanas depois.....

Estive a olhar para a minha caderneta de cheques e reparei que desde que aderí ao EBT só usei um.
Com uma descrição destas, o meu voto só podia ser para a Golfinha.... :lol:

Agarradinhos do Ebt, uni-vos.... :twisted:
David & Katy

Post by David & Katy »

Ontem consegui bater o meu record pessoal meter 420€ no bolso e entrar em 14 bancos diferentes só na zona de Faro (Tota, BES, BPI, Totta, Milénio, BES, Montepio, Crédito Agricula, Finibanco, Santander, BPI, BES, BBVA (neste levei nega) e Montepio) desde as 8:30H até as 15:30H.
A troca era sempre a mesma trocar notas de 20€ em notas de 5€ e vice versa só nos últimos bancos é que misturei umas notas de 50€ e de 10€ e é claro levei o meu carrito para servir de escritório para apontar as notas senão ainda era assaltado no meio da rua. Só depois de os bancos terem finalmente fechado pude descançar. Esse esforço foi compensado com 458 notas :twisted:
Hoje irei aponta-las para os próximos bancos serem atacados são os da terra no nosso moderador BogPoet (Loulé). :lol: :lol:
Vai ficar tudo minado só vou descansar quando tiver o meu primeiro hit internacional. :evil: :evil: :evil:
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Estive a ver a vossa subida nas estatísticas, já estão bem altos mas ainda sobem duas posições em dois dias. É incrível.

A registarem 420€ de cada vez não admira que eu vos considerasse suspeitos! Felizmente têm alguns hits com o Luigi Delvecchio o que prova que são dessa região e inserem notas verdadeiras.

Continuem o bom trabalho e registem todo o dinheiro de Faro e Loulé mas por favor não registem as notas que deixei em Albufeira (9) e Lagoa (2) em 2004.
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

FANTAS wrote:Continuem o bom trabalho e registem todo o dinheiro de Faro e Loulé mas por favor não registem as notas que deixei em Albufeira (9) e Lagoa (2) em 2004.
Fantas, ainda me dá na cabeça e vou caçar pontos por uns dias ao Porto e arredores e aproveito e coloco a tua "dureza" à prova :twisted:
Aproveito e combino para a entrevista para a RTP (já que ninguém daí avança!)
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Eu não me importo de dar a entrevista, só gostava de ter hits antes disso
senão ficarei sempre a pensar que foi um hit causado pela TV.

No EBTM-PT Mar06 terei 2700 notas (sem hits). Acho que os hits não demoram muito mais.
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
David & Katy

Post by David & Katy »

Fantas não fiques triste por não teres hits eu sou solidario contigo e se quizeres até te posso dar uns hits meus com o Luigi_Delvecchio são tantos que até chateia! :lol: :lol: :lol:
Depois já podes dar a entrvista descansado. 8O :D :P :twisted: :twisted: 8)
MacLord
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by MacLord »

Sinceramente mas mesmo muito sinceramente ando a pensar exigir que mudem a forma de pagamento do meu ordenado. Estou a pensar fazer um requerimento ao Ministério da Educação exigindo o pagamento em notas e na minha mão todos os meses, sem ser pelo banco.

Assim adianto-me ao protesto para quando os bancos começarem a cobrar dinheiro pelo uso das ATM's e assim posso regista-las todinhas; Não sei é se os posso obrigar a pagarem-me em notas de 5.

:flag-pt: EBT-PORTUGAL
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”