Eurobilltrackers Anonimos

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Post Reply

Kual dos utilizadores é o agarradinho supremo

SUp3rFM
7
19%
golfinha
2
5%
MacLord
5
14%
MacLord
5
14%
BogPoet
3
8%
paulo67
1
3%
Fantas
8
22%
miguel_scp
0
No votes
Mind
1
3%
David & Katy
5
14%

Total votes: 37

Hugo & Any
Euro-Master
Euro-Master

Eurobilltrackers Anonimos

Post by Hugo & Any »

Encontra-se Aberto oficialmente um topic para os Eurobilltrackers Anonimos (Agarradinhos nas notas) lol
Aqui podem desabafar e dizer como sao Eurobilltrackers Anonimos
Eurobilltrackers Anonimos :mrgreen:
Vamos la toka a votar :twisted:
Nao deu para por os utilizadores todos :(
Last edited by Hugo & Any on Sat Apr 08, 2006 8:38 pm, edited 4 times in total.
View my stats
Hugo & Any
SUp3rFM
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by SUp3rFM »

Confesso que entre as coisas mais estranhas que já fiz, e estou nisto há pouco tempo, levanto €500 das ATM's do BES, registo as notas e na hora de almoço vou depositar o dinheiro.

Confesso também encostar os meus colegas à parede exigindo as suas notas para depois as registar.

Confesso também ter convertido a minha mulher a estas coisas e ela anota o número das notas que vão parar ao cofre da empresa.

Eu, Eurobilltracker Anónimo me confesso!

:D
EBT User | :flag-eu: +36k tracked & 114 hits | Ratio 1:315.5 ⬆︎
Hits
:flag-at: :flag-be: :flag-fi: :flag-fr: :flag-de: :flag-nl: :flag-pt: :flag-es: | Intercontinental hits with Brazil and Morocco!
393 dots worldwide!

▓▓$▓▓ Where's George: 1.174 tracked, 13 wilds, 4 hits | Ratio 0.34% ⬆︎
golfinha
Euro-Master
Euro-Master

Post by golfinha »

Se é para confessar e admitir o vicio cá vai.

Já cheguei a levantar dinheiro numa ATM e depois de anotar tudo fui ao balcão trocar por notas grandes para não andar com tanto dinheiro, no final como o hotel não tinha troco para as notas de 100 tive de usar uma delas para pagar o almoço.

Quando estou fora a trabalho gasto só as notas grandes, e quando há muitas de 5 uso uma delas ou moedas para pagar qualquer coisa e trocar o resto por notas grandes, ou então deposito e no dia seguinte levanto o mesmo valor.

Quando recebo o ordenado ou uma comissão fico sempre com uma ou duas das notas de 50 (dependendo das despesas previsiveis) e gasto-as até necessitar de trocar por notas maiores ou ir ao banco e depositar para levantar notas de 20, e como não tenho mais nenhuma sou "obrigada" a usa-la nem que seja para pagar 2€. Devo-me ter tornado o terror das lojas :oops:

Pago a renda de casa em dinheiro, e praticamente tudo o resto, se tiver de usar cartão é o visa, já que não pago em dinheiro pago só umas semanas depois.....

Estive a olhar para a minha caderneta de cheques e reparei que desde que aderí ao EBT só usei um.
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

Eu não me considero um agarradinho,mas toda a familia e amigos dizem q sim...devo tar ainda numa fase de negação :lol:

estou sempre a chateá-los para me passarem as notas p mão,mas tenho um azar dos diabos...são todos uns tesos :lol:

a prova q eu não sou um agarradinho é o facto de qd levanto quantias mais altas passo o dia todo a passar os códigos em todos os locais onde me sento,cafés, bancos do autocarro, comboio, wc 8O :lol: 8), e qd fizer anos só vou kerer dinheiro,mt dinheiro :wink:

saudações viciadas p todos 8)
bocky
Euro-Master
Euro-Master

Post by bocky »

Hugo & Any wrote:acho k o bocky ultimamente tem sido um exemplar "agarradinho" :wink: em apenas 2 dias ja registou +/- 560 notas 8O
560 notas em 2 dias não foi nada fácil, mas soube bem!! :D

E aconteceu algo que nunca pensei ser possível em Portugal: 3 hits em 2 dias!! 8O

Estas são as do primeiro dia:
Image Image

E estas do segundo:
Image

O pior é ter €2500 em cima da secretária e saber que não são meus... :cry: As notas já foram todas para o banco, mas na próxima oportunidade vou registar mais assim :P É o vício! :P
Tigas
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by Tigas »

Como é k trouxeste tanto dinheiro pa casa?
Consultem:
www.travian.com (Browser based MMOG)

http://www.kingsofchaos.com/recruit.php?uniqid=9hp85ku5 (King of Chaos)
bocky
Euro-Master
Euro-Master

Post by bocky »

O dinheiro foi um amigo que trouxe do trabalho de propósito para eu registar :mrgreen:
MacLord
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by MacLord »

Comigo quem paga as favas são os cafés eheheheheheh
Passo a explicar:

Na procura de mais e mais notas, mesmo tendo notas inferiores, tipo 5 euricos, pago sempre o café (50cents) com notas de 20 ou 10 euricos de forma a ter como troco mais algumas para registar.

Já estão a ver a cara que me fazem nos cafés sempre que lá entro para tomar s bicazinhas matinais que geralmente são sempre 3 em 3 lugares distintos eheheheh.
Enfim...manias..............
:twisted:
golfinha
Euro-Master
Euro-Master

Post by golfinha »

Não devo estar mesmo muito viciada nisto.

Ainda hoje usei uma nota de 50 para pagar o passe e dei moedas para facilitar o troco :( por causa disso recebi uma noda de 20 em vez de uma de 5 e outra de 10 e ainda ficava com moedas para trocar por uma nota de 5 :twisted:

Deixei escapar outra oportunidade, mas foi intencional, recebi 14 notas que depositei sem inserir no EBT, acho que seria demais 14 hits com 0km de distancia e num espaço de tempo inferior a 5 minutos. :roll:

Mas para compensar em vez de carregar o telemovel pela internet fui a uma loja da operadora e recebi duas notinhas :note-5: :note-20: de troco :D
BogPoet
Euro-Master
Euro-Master

Post by BogPoet »

golfinha wrote:Deixei escapar outra oportunidade, mas foi intencional, recebi 14 notas que depositei sem inserir no EBT, acho que seria demais 14 hits com 0km de distancia e num espaço de tempo inferior a 5 minutos. :roll:
:lol:

BurgerKing do FórumAlgarve, cerca das 1600 horas, segunda feira, 29 de Agosto de 2005 (imaginem isto com o tipo de letra dos X-Files):

ELE (Empregado Ligeiramente Espantado): São €5,60, se faz favor.
BP (BogPoet): *entrega uma nota de €10 e três moedas de 20c*
ELE: *devolve duas moedas de €2 e uma de €1*
BP: Não tem notas de €5?
ELE: Na caixa, de momento, não.
BP: Então e lá dentro?
ELE: Mas quer mesmo uma nota?
BP: Preferia, se fosse possível.
ELE: Então, mas depois vai gastá-la e fica com moedas, de qualquer forma.
BP: Sim, mas agora preferia uma nota.
ELE: (hesitante) Está...bem.
(Entretanto, o hamburguer já estava na prateleira à espera. Ouve-se ELE berrar "Troca-me esta nota por duas de 5")
ELE: Está aqui. Obrigado e bom apetite.
(BP senta-se na mesa, onde o espera uma amiga)
Amiga: Trouxeste os meus aros de cebola?
BP: Eh, esqueci-me!
(BP volta ao Burger King, telemóvel numa mão, nota na outra, apontando o número de série)
BP: Eram mais uns aros de cebola, se faz favor. *Estende a nota de 5*
ELE: *Olha para BP com um olhar psicopata*
BP: *Sorriso amarelo*
Tracking (again) Image
Luigi_Delvecchio
Euro-Master
Euro-Master

Post by Luigi_Delvecchio »

Lol, mto bem BogPoet ainda o empregado deve ter dito: este gajo é maluco!
Ainda não cometi nenhuma dessas loucuras, ainda sou ebt há um mes, mas assim que as aulas começatrem vou à escola onde a minha mae trabalha para registar notas. Espero não ser expulso de lá :wink:
paulo67
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by paulo67 »

eu hoje devo ter batido o recorde , fui 5 vezes ao feira nova comprava um produto e pagava com nota de 20 e recebia uma de 10 e outra de 5 , ia por ao carro e la voltava para dentro , o segurança ja estava a olhar para mim com uma cara so me via entrar e nao me via sair !!!!!!!
se calhar logo a noite vou la outra vez com o entrar e sair nao comprei tudo o que tinha para comprar !!!!!!!!!
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
MacLord
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by MacLord »

Lindo essa BogPoet
AhAhAhAhAhAhAhAh
Por pouco arriscavas-te a levar com os aros de cebola em cima eeheheheheheheheh

:twisted:
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Desculpem reabrir este tópico mas procuro um culpado!!

Ontem um amigo meu (o reformado Gemini1st) nos cinemas do Dolce Vita Porto foi comprar um pacote de pipocas com esta :note-20: (adivinhem quem ia registar :D ). Ele volta a rir-se e diz-me que os 16€ foram dados em MOEDAS porque já não havia :note-5: nem :note-10: .

Sendo uma 2a (a preços de 2a), o número de vendas seria maior e teoricamente estariam preparados para dar trocos. Eu quero saber qual de vocês acabou com o stock de notas baixas dos cinemas ainda antes das 20:30!!

Esta semana esperava apanhar perto de 100 euros que andem por aí desprevenidos e este bónus ia ser muito bem recebido. Por favor não me estraguem esses momentos.

Eu sei que devia ter ido trocar a outro sítio mas como as moedas não eram leves achei que ele tomava a iniciativa.
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Não resisto a comentar.
Como sou maçarico nestas coisas, só agora, e por força do post do "FANTAS" descobri este tópico.
Um mimo.
Deliciei-me com as narrativas que aqui encontrei, e que servem também de lamiré para todos os "Ebistas".
Enquanto me mantiver no activo, tenho possibilidades mais alargadas, um dia que esteja reformado, lá terei de passar a cliente das ATM.
Este deveria ser o espirito de todos os participantes, e aos quais dará certamente um gozo enorme as notas que registe, estou a ver a cara de frustração daqueles que, por querer subir desenfreadamente se limitam a registar notas virtuais.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”