CFVF wrote:A mim parece-me que estás bem longe de casa ou, não me digas que ainda não chegas-te a casa.
Cheguei, cheguei... mas realmente não tive tempo... e depois fiquei um pouco desiludido com algumas das contribuições dos nossos colegas... eu estava mesmo a falar em avatars "jeitosos"... logo à noite prometo que coloco aqui um bom exemplo...
Castanhola wrote:... logo à noite prometo que coloco aqui um bom exemplo...
Estava a pensar em algo com movimento, de qualquer maneira só vou poder ve-los na segunda-feira porque este fim de semana vou passear, até lá fica bem.
margata wrote:
Uma vez que vais passear podes aproveitar para preencher mais o teu mapa, que para as notas que tens já se justifica mais umas pintinhas no mapa.
Ainda não vai ser desta, mas vou levar 30 notas de para espalhar por lá.
myxovirus wrote:Depois de lhe teres rapado umas quantas costelas querias que o gajo estivesse bem disposto?
Podes crer que se ele não se calar, eu vou lá voltar.
Já agora porque não se altera o encontro no Porto e juntamo-nos lá para rapar umas quantas costelas.
2 dos meus amigos a quem costumo "rapinar" as carteiras registaram-se, a ver vamos se é para ficar ou não, se se mantiverem já serão 4 na busca de Coimbra
Admito que esta nota me deu um certo gozo...
Olha aqui a foto deste momento fantástico...
Adeusinho CFVF... Será que o rapaz vai fazer horas extraordinárias Lá se vai o fim de semana de passeio... Vê lá é se ainda levas com o rolo da massa, já que a tua pequena não acha muita piada à brincadeira...