Eurobilltrackers Anonimos

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Kual dos utilizadores é o agarradinho supremo

SUp3rFM
7
19%
golfinha
2
5%
MacLord
5
14%
MacLord
5
14%
BogPoet
3
8%
paulo67
1
3%
Fantas
8
22%
miguel_scp
0
No votes
Mind
1
3%
David & Katy
5
14%

Total votes: 37

miguel_scp
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by miguel_scp »

Mais um capítulo na minha "novela" de EBT anónimo:

Fui no sábado levantar o meu prémio do euromilhões (11,54€):twisted: e registar o Totoloto.
Levei uma nota de 10€ para o totoloto, e (erradamente) registei primeiro o totoloto, e so depois pedi o premio do euromilhoes.
Resultado: a nota de 10€ q eu dei para registar o totoloto foi a mesma q me deram do prémio do euromilhões.
(Para quem não percebeu à primeira, por favor volte a ler, pq n consigo explicar melhor q isto :wink: ).

Delicadamente, pedi à senhora q me registou o Totoloto por outra nota de 10€, pq aquela era a mesma q eu tinha dado.
Haviam de ter visto a cara da senhora, tipo "Qual é a diferença?"... :lol:
CANDEIAS
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by CANDEIAS »

(Para quem não percebeu à primeira, por favor volte a ler, pq n consigo explicar melhor q isto ).
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
David & Katy

Post by David & Katy »

miguel_scp wrote: Delicadamente, pedi à senhora q me registou o Totoloto por outra nota de 10€, pq aquela era a mesma q eu tinha dado.
Haviam de ter visto a cara da senhora, tipo "Qual é a diferença?"... :lol:
Bem ao menos podias ter pedido para trocar por duas de 5€ assim já eram 2 notas. :lol:
david & katy

Post by david & katy »

FANTAS wrote:Estive a ver a vossa subida nas estatísticas, já estão bem altos mas ainda sobem duas posições em dois dias. É incrível.

A registarem 420€ de cada vez não admira que eu vos considerasse suspeitos! Felizmente têm alguns hits com o Luigi Delvecchio o que prova que são dessa região e inserem notas verdadeiras.
Por fim hoje é o meu ultimo dia de férias e a caça as notas vai ser mais baixa apartir daqui mas, nestas ultimas 2 semanas consegui entrar em cerca de 30 bancos (Faro, Loulé, Olhão, Patacão e Tavira) sempre armado com os meus 420€ arrecandando cerca de 2000 notas (algumas por registar ainda) e ainda por cima o portatil este fim de semana avariou e perdi a legião dos duros. :evil: :evil:
mas como nem tudo é mau sempre deu para subir mais um lugar e ter 3 hits :lol:
Mas amanhã ainda é dia e vou fazer mais uma vizita aos bancos já não sei é quais! :lol: :roll: :twisted: :?:
CANDEIAS
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by CANDEIAS »

Podias abrir um banco teu e passar o resto do dia a registar notas..... 8)
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Vai registando, vai registando que dá gosto ver. E não te preocupes, aqui tens uma enorme legião de duros :D
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
david & katy

Post by david & katy »

CANDEIAS wrote:Podias abrir um banco teu e passar o resto do dia a registar notas..... 8)
Tenho de pensar nisso :lol: .
Podia-mos era todos juntos fazer uma vaquinha daquelas bem gordas e abrir um banco. Podia-se até chamar "Banco de Crédito a Eurobilltrackers" quem é simpático quem é!!!!!!!!! :lol: :lol:
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

david & katy wrote:
CANDEIAS wrote:Podias abrir um banco teu e passar o resto do dia a registar notas..... 8)
Tenho de pensar nisso :lol: .
Podia-mos era todos juntos fazer uma vaquinha daquelas bem gordas e abrir um banco. Podia-se até chamar "Banco de Crédito a Eurobilltrackers" quem é simpático quem é!!!!!!!!! :lol: :lol:

Um banco para emprestar :note-500: e receber mensalmente :note-10: durante 10 anos? Parece-me bem. O único problema é que todas as notas dadas e recebidas seriam hits.

Esse nome foi escolhido a dedo não? É que registar todas as notas do BCE deve ser o sonho de todos os trackers :D (e trabalho para dois dias no caso dos falsificadores)
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
David & Katy

Post by David & Katy »

FANTAS wrote:Esse nome foi escolhido a dedo não? É que registar todas as notas do BCE deve ser o sonho de todos os trackers :D (e trabalho para dois dias no caso dos falsificadores)
Não o banco podia funcionar da seguinte maneira todos os trackers depositavam lá esse dinheiro o banco cobrava uma taxa depois esse dinheiro era mensalmente transportado e distribuido para todos os bancos normais da Europa. :lol:
Assim tinha-mos mais possibilidades de ter hits internacionais em pouco tempo! :lol: :lol:
È que eu ja ando a sonhar com um à bastanto tempo e nunca mais chega! :evil: :evil: :evil:

2º post eliminado por uma questão de limpeza (corrigi o problema) - BogPoet
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Bem, por acaso vem um grupo de franceses visitar-me no próximo mês, vou ver se os convenço a registarem-se no site para fazerem o dothunting ou então trazerem-me notas.
Se vou deixar de ser duro que seja com um hit internacional com um país de duros. :D :D
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
MacLord
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by MacLord »

Hoje Acordei cedinho e ás 8:30 em ponto estava a entrar pela Cxa G. Depositos adentro com 360 euricos em notas de 20 e pimba, trocar as mesmas por notas de 10 e de 5.
Passo seguinte: registo das mesmas.
Termnada a tarefa... 2ª fase:
Entrar pelo BPI adentro com 380 euricos em notas de 10 e de 5, e trocar por notas de 20.
Voltar a registar.
E o meu azar é que aqui mesmo ao pé de casa só tenho estes dois bancos e como tenho testes para corrigir não vai dar para andar a fazer Visitas de Estudo pelas entidades bancárias; a não ser que me arrisque a ir novamente aos mesmos bancos, bem por falar nisso, tenho aqui um cheque para depositar...quem sabe se não vou aproveitar para tentar que me troquem mais umas quntas notinhas de 20.
Com isto tudo pelo menos até esta hora ja entraram registadas 74 notinhas.

:flag-pt: EBT-PORTUGAL
CANDEIAS
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by CANDEIAS »

Eu hoje também já andei nas trocas.... :wink:

25 notas registadas até agora..... 8)
David & Katy

Post by David & Katy »

FANTAS wrote:Bem, por acaso vem um grupo de franceses visitar-me no próximo mês, vou ver se os convenço a registarem-se no site para fazerem o dothunting ou então trazerem-me notas.
A minha irmã este fim de semana também vai a uma visita de estudo à Serra da Estrela e a outros sitios. Já a tive a convencer em trocar notas em todos os sitios que parar e aponta-las. :lol: :lol:
Ela diz que não tem paciência para isso so aponta as que lhe vierem a mão e não anda a trocar notas tudo o que é sitio. :evil: :evil:
Se fosse eu acho que a camioneta tinha de esperar que eu percorre-se todos os cafés da zona. :oops: :lol: :twisted:
Almeida
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by Almeida »

MacLord wrote:Hoje Acordei cedinho e ás 8:30 em ponto estava a entrar pela Cxa G. Depositos adentro com 360 euricos em notas de 20 e pimba, trocar as mesmas por notas de 10 e de 5.
Passo seguinte: registo das mesmas.
Termnada a tarefa... 2ª fase:
Entrar pelo BPI adentro com 380 euricos em notas de 10 e de 5, e trocar por notas de 20.
Voltar a registar.
E o meu azar é que aqui mesmo ao pé de casa só tenho estes dois bancos e como tenho testes para corrigir não vai dar para andar a fazer Visitas de Estudo pelas entidades bancárias; a não ser que me arrisque a ir novamente aos mesmos bancos, bem por falar nisso, tenho aqui um cheque para depositar...quem sabe se não vou aproveitar para tentar que me troquem mais umas quntas notinhas de 20.
Com isto tudo pelo menos até esta hora ja entraram registadas 74 notinhas.

Se tiveres sorte a tua agência da CGD já tem das máquinas novas em que depositas as notas directamente sem envelope e em que o dinheiro fica IMEDIATAMENTE disponível na conta. Podes logo levantar a seguir e obter notas diferentes. Só não o faço porque não tenho muita pachorra para essas coisas, practicamente só registo notas que me passam em utilização "normal" pelas mãos.
MacLord
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by MacLord »

Almeida wrote: Se tiveres sorte a tua agência da CGD já tem das máquinas novas em que depositas as notas directamente sem envelope e em que o dinheiro fica IMEDIATAMENTE disponível na conta. Podes logo levantar a seguir e obter notas diferentes. Só não o faço porque não tenho muita pachorra para essas coisas, practicamente só registo notas que me passam em utilização "normal" pelas mãos.
Pois, isso queria eu, quando essas ATM's chegarem, então é que vai ser o bom e o bonito :lol:

Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”