Esclarecimento de dúvidas

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Post Reply
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

Eureka.72 wrote:Continuo sem ter mensagens de aviso do Eurobilltracker, convosco é igual ou é só comigo. :roll:
Eu tenho recebido as mensagens de aviso do forum, sempre que há uma nova mensagem, dos hits, recebi a newsleter... o problema deve estar na tua conta.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Rodri24 wrote:Eu recebi a newsletter dia 26 de Dezembro, não sei se é a isto que te estás a referir... :roll:
Essa tambem recebi, embora tivesse sido a última comunicação que obtive do Eurobilltracker. :evil:
margata wrote:Eu tenho recebido as mensagens de aviso do forum, sempre que há uma nova mensagem.
Pois são precisamente essas que eu não recebo... :roll:
Foi apartir do momento da divisão do site que deixei de as receber.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

Eureka.72 wrote:
margata wrote:Eu tenho recebido as mensagens de aviso do forum, sempre que há uma nova mensagem.
Pois são precisamente essas que eu não recebo... :roll:
Foi apartir do momento da divisão do site que deixei de as receber.
Gabei-me lixei-me... reparei que houveram algumas que não recebi.... quem sabe talvez para a proxima receba.... Mas foram só algumas. Isso às vezes acontece...
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Fazendo uma busca no google, aparece em primeiro lugar o ebt.eu numa faixa salmão e no fim da faixa aparece uma frase ... link patrocionado (mas não tem link) será que as negociações dos ads já estão a andar?
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Rodri24
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by Rodri24 »

suntzu wrote:Fazendo uma busca no google, aparece em primeiro lugar o ebt.eu numa faixa salmão e no fim da faixa aparece uma frase ... link patrocionado (mas não tem link) será que as negociações dos ads já estão a andar?
Pois por acaso já tinha reparado...
Não sei se as negociações dos Ads já avançaram, agora é de realçar que o Link Patrocinado é o Eurobilltracker.eu
Rodri24
O meu perfil
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Sim, eu vi ... eu escrevi ebt.eu porque tive preguiça de escrever eurobilltracker.eu :D
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Rodri24
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by Rodri24 »

Pois.

Mas, se escreveres apenas "Eurobilltracker" em primeiro aparece uma faixa (a mim não me parece cor-de-salmão mas deve ser por causa do programa)
com "Siga as suas notas de Euro: www.eurobilltracker.eu.

Logo de seguida (ou seja, mais abaixo) aparece um resultado de pesquisa normal com o www.eurobilltracker.com.
Rodri24
O meu perfil
BogPoet
Euro-Master
Euro-Master

Post by BogPoet »

O avij tem, já desde a minha altura ;), usado o AdWords do Google para divulgar o EBT. Isto não tem nada a ver com anúncios no próprio site do EBT, onde pagam ao EBT para mostrar os ditos cujos. Tem a ver com anunciar o EBT noutros sites, onde é o avij que paga pela publicidade.
Tracking (again) Image
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

As imagens, avatars, icons e derivados desapareceram porquê ??

@BogPoet - pois, não fazia ideia, nem aparecia com o site original, daí ter perguntado e tu como moderador que és, teres esclarecido :D ...
Anti-Stress Game
Rodri24
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by Rodri24 »

suntzu wrote:As imagens, avatars, icons e derivados desapareceram porquê ??
O quê? Desapareceram?
A mim não...
Que é que se passa?
Rodri24
O meu perfil
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Bom ano

Post by Robick »

Para começar, bom ano a todos.

Estou um bocado desactualizado, porque tive uma avaria muito estranha no meu portátil. De um momento para outro, não abre os perfis de utilizador. Ou melhor, abre-os mas fecha-os logo de imediato, o que na prática impede o seu uso.

Não tenho explicação, para além talvez, de um fecho de sessão mais apressado, por falta de bateria. Só sei que é um problema do c...as e até choro só de pensar no trabalho que vou ter para repor a situação inicial, se tiver que passar por uma nova instalação.

Com isto tudo, pelo que percebi do EBT, em resumo:

Há negociações, vai haver encontros, há utilizadores que continuam a inserir no site inicial. Este endereço do Forum é novo (terreno neutro???) e será por causa disso que não recebemos notificações de mensagens?

Pergunto, a quem o faz. Qual a vantagem que vêem em inserir notas dos dois lados, para além de continuar a alimentar a esperança dos poucos quem lá inserem?

Cumprimentos
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Re: Bom ano

Post by suntzu »

Robick wrote: Pergunto, a quem o faz. Qual a vantagem que vêem em inserir notas dos dois lados, para além de continuar a alimentar a esperança dos poucos quem lá inserem?Cumprimentos
Para começar, um excelente ano para ti e para os teus. A única vantagem que encontro è de facto se o EBT ficar unificado no .com tenho tudo devidamente inserido e vice versa. Desde o principio que fiquei na dúvida entre duas situações:
1 - Parar de inserir, apontar tudo e depois despejar
2 - Inserir no .eu e largar em definitivo o .com
3 - Inserir nos dois

Optei por inserir no ponto eu e manter actualizado o ponto com.
Anti-Stress Game
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Alguem me pode dizer onde anda este meu hit Eureka.72 - L'€UROP€€N porque ele aqui não aparece :?: :?: :?: :?:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Eureka.72 wrote:Alguem me pode dizer onde anda este meu hit Eureka.72 - L'€UROP€€N porque ele aqui não aparece :?: :?: :?: :?:
O L'€UROP€€N pediu para lhe apagarem todas as notas do ebt.eu... acontece... :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

ImageImage Image Image MAU Image Image ImageImage Isto está a começar bem....
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”