Novos hits portugueses!

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Post Reply
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert

Novos hits portugueses!

Post by BossaNova »

Vi agora dois novos hits portugueses..

duas notas registadas duas vezes, pela mesma dupla de pessoas, com espaço de poucas horas...

será que vamos ter um heat of europe versão lusa :?: :evil: :evil:

se por acaso alguma dessas pessoas ler esta mensagem por favor esclareça melhor a situação...
nanda
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by nanda »

Eu também já tinha visto..mas já foram erliminados pelo Administrador..pelo menos qundo se vusualisa as Estatitas de Portugal já não aprecem..
Além de serem das mesmas pessoas, uma delas fazia parte dos últimos registados e julgo que só tinha na altura 2 notas inseridas...portanto acho que foi mesmo dois hit foram mesmo propositados..
Deltic

Duplos registos

Post by Deltic »

Acabei de registar duas vezes a mesma nota de €5 mas foi porque no primeiro registo deu-me erro na página. No entanto o registo foi assumido. Só notei isso quando consultei o registo das notas que tinha introduzido.
De qualquer forma. as minhas desculpas
Guest

Post by Guest »

Bem, uma das notas que inseri nao foi aceite por ja ter sido registada por mim, o que é falso...
este site infelizmente dá muitos erros de base de dados e ja me deu um de excesso de utilizadores.
mas pronto, sempre que puder venho aqui dizer que tnotas tenho :D
pchichorro

ops

Post by pchichorro »

meti como guest...
sou eu o guest :)
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert

Re: ops

Post by BossaNova »

pchichorro wrote:meti como guest...
sou eu o guest :)
não desistas por tão pouco, volta sempre q ainda somos poucos..

acho q a pior hora para visitar o site é no fim da tarde, já noite na maioria dos países europeus, e como jantam mais cedo, deve ser a hora de ponta na internet para eles, acho q se vieres mais à noitinha não terás problemas.. eu pelo menos não costumo..

sê bemvindo,
bn 8)
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”