Desejo-vos muitas notas para registar (desde que tenham menos que eu, quero voltar ao top50) e muitos hits (desde que não sejam comigo, queria chegar às 3000 sem hits).
Sendo agnóstico, interessa-me muito mais a festa pagã da passagem de ano (especialmente porque, não sendo passada com a família, um gajo pode beber uns copos sem se preocupar com a figura que faz ), mas vá, Boas Festas a todos e um 2006 cheio de 'hits' (ou sem eles, para os duros...).
Na noite de 24 para 25 arranjei 97 notas. Mas sem hits...
No dia 25 foram mais 20. Hoje já tive mais 40, mas para trocar por dólares. Vou para Nova Iorque amanhã e durante 13 dias. Vou ver se os meus contactos continuam a arranjar notas para mim!
EBT User | +36k tracked & 114 hits | Ratio 1:315.5 ⬆︎
Hits | Intercontinental hits with Brazil and Morocco! 393 dots worldwide!
Votos de um Natal dourado para todos, com muitos hits no sapatinho. "O motivo imediato que faz irradiar esta «grande alegria» é, sem dúvida, O NASCIMENTO DO SALVADOR; mas, no Natal, manifesta-se também o sentido pleno de TODO O NASCIMENTO HUMANO, pelo que a alegria messiânica se revela fundamento e plenitude da alegria por CADA CRIANÇA QUE NASCE."
Boas Festas com muitos mas mesmo muitos euricos registados ... e de preferência com alguns hits prós meus lados que isto por aqui tem andado muitoooo secooooooo! EBT-PORTUGAL