A união faz a força!

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Post Reply
DAVID & KATY
Euro-Master
Euro-Master

A união faz a força!

Post by DAVID & KATY »

Depois de ter falado com os users Luigi_Delvecchio e Hugo & Any e estes terem achado uma boa idea decidi então publicar tudo num novo topico pois todos têma sua opinião a dar. Então passo a explicar:
Quem é que já não pensou que o site podia ter umas modificações para melhor (Naõ quer dizer que esteja mau),as minhas opiniões e ideas são muito simples. 8)
:arrow: Por exemplo acho que o mapa deveria ser maior e ter mais definições como o nome das capitais dos paises ou das cidades mais importantes lá mencionadas, ou então num caso de um hit deveria de aparecer no mapa de onde ele parte (com o nome da cidade) e onde ele chega (Com o nomeda cidade sempre lá escrita no mapa).
Tipo quando alguém tem um hit com um user de uma ilha essa mesma ilha nem se vê no mapa até parece que o user achou a nota no mar!!!!
:arrow: Falando ainda nos mapas penso que deveria de ter um pouco mais de zoom pois em caso de hit e onde adquiri-mos notas fica tudo tão em cima uns dos outros que não dá sequer para perceber.
:arrow: Deveria de haver um Top de Angariadores maior tipo os 100 primeiros.
:arrow: Falando mais numa parte de diversão e para aliviar mais o strees das notas poderia haver uma parte onde todos os users poderiam jogar jogos uns com os outros.
:arrow: Deveria também haver um ranking de paises com mais hits e o pais com mais km em hits.

Bem isto são umas opiniões que vocês podem não achar interessantes mas sempre é mais umas estatisticas que temos para seguir de perto.

Agora digam todos as vossas opiniões. Todos gostamos de as ouvir........... :lol:
BogPoet
Euro-Master
Euro-Master

Post by BogPoet »

Digo-vos apenas que esperem um bocadinho, porque há novidades previstas... (excepto talvez a parte dos jogos, isso duvido que aconteça num futuro próximo ;))
Tracking (again) Image
DAVID & KATY
Euro-Master
Euro-Master

Post by DAVID & KATY »

BogPoet wrote:Digo-vos apenas que esperem um bocadinho, porque há novidades previstas... (excepto talvez a parte dos jogos, isso duvido que aconteça num futuro próximo ;))
Pois eu sei que era impossivel mas nunca se sabe e até ia tornar o pessoal mais animado. :lol:
CANDEIAS
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by CANDEIAS »

Acho tudo muito bem.....até a parte dos jogos, podíamos jogar tic-tac-toe com notas de 500, era divertido... :wink:

Quanto a estatísticas, já começo a não ter tempo para todas... :evil:
Luigi_Delvecchio
Euro-Master
Euro-Master

Post by Luigi_Delvecchio »

São ideias interessantes, essa dos mapas que poderiam mostrar detaldamente o local e não se resumir a um risco. Mas isso já era muito à frente, acho eu., e um top internacional de hits, não sei se há. Depois uns extras como esses jogos. 8)
Aguardamos as novidades :wink:
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Já se passaram uns meses e essas novidades não surgiram.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
DAVID & KATY
Euro-Master
Euro-Master

Post by DAVID & KATY »

Isto so foram umas ideias que sugeri não quer dizer que venham a ser feitas. :wink:
Mas era bom principalmente a parte dos mapas esta um bocado fraquinha. :cry:
bocky
Euro-Master
Euro-Master

Post by bocky »

DAVID & KATY wrote:Mas era bom principalmente a parte dos mapas esta um bocado fraquinha. :cry:
É verdade, e tenho a certeza que melhorar os mapas está na lista de coisas para fazer do avij e do Nerzhul, mas por enquanto não é uma prioridade e por isso não há nada previsto para um futuro próximo. :|
batataxpto69
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by batataxpto69 »

e talvez uma função para pesquisar cidades ou outros utilizadores
DAVID & KATY
Euro-Master
Euro-Master

Post by DAVID & KATY »

Hugo & Any
Euro-Master
Euro-Master