Depois de ter falado com os users Luigi_Delvecchio e Hugo & Any e estes terem achado uma boa idea decidi então publicar tudo num novo topico pois todos têma sua opinião a dar. Então passo a explicar:
Quem é que já não pensou que o site podia ter umas modificações para melhor (Naõ quer dizer que esteja mau),as minhas opiniões e ideas são muito simples.

Por exemplo acho que o mapa deveria ser maior e ter mais definições como o nome das capitais dos paises ou das cidades mais importantes lá mencionadas, ou então num caso de um hit deveria de aparecer no mapa de onde ele parte (com o nome da cidade) e onde ele chega (Com o nomeda cidade sempre lá escrita no mapa).
Tipo quando alguém tem um hit com um user de uma ilha essa mesma ilha nem se vê no mapa até parece que o user achou a nota no mar!!!!

Falando ainda nos mapas penso que deveria de ter um pouco mais de zoom pois em caso de hit e onde adquiri-mos notas fica tudo tão em cima uns dos outros que não dá sequer para perceber.

Deveria de haver um Top de Angariadores maior tipo os 100 primeiros.

Falando mais numa parte de diversão e para aliviar mais o strees das notas poderia haver uma parte onde todos os users poderiam jogar jogos uns com os outros.

Deveria também haver um ranking de paises com mais hits e o pais com mais km em hits.
Bem isto são umas opiniões que vocês podem não achar interessantes mas sempre é mais umas estatisticas que temos para seguir de perto.
Agora digam todos as vossas opiniões. Todos gostamos de as ouvir...........
