Castanhola wrote:[
E depois porque havemos de cortar as asas a alguém que deseje ardentemente ser moderador. Afinal vivemos em democracia... Porque há-de isto funcionar tipo sucessão dinástica?... Provavelmente alguém que deseje ardentemente o cargo e tenha o perfil para tal será uma muito melhor escolha que outro que aceite o cargo essencialmente porque o bocky pensa que ele é a melhor escolha e lhe pediu (mesmo tendo o perfil adequado)... Por outro lado o pedido do bocky no sentido de abrir a discussão é uma das razões pelas quais ele sempre foi um bom moderador... é a minha opinião... Mais que apenas decidir é preciso saber ouvir...
Bem parece-me que mais uma vez ou não fui suficientemente claro ou então fui mal interpretado:
1. Não fui e não serei eu, um mero user com apenas alguns anos disto que pertende cortar as asas a alguém.
2. o critério do, e passo a citar " deseje ardentemente (...)" pessoalmente a mim não me diz nada, e como todos os outros penso que tenho o direito de exprressar os meus pontos de vista.
3. claro que nas sociedades democráticas todos ou quase todos são elegíveis, desde que reunam as condições necessárias para tal, mas ainda assim volto a repetir, como se vive numa sociedade democrática, limitei-me a expressar o meu ponto de vista, sem com isso querer estar a menosprezar ninguém.
4. por acaso até sei ouvir, aliás tenho andado a ouvir e muito, um pouco por todos os topics, e mais do que ouvir emito opiniões que fundamento, acho que tenho esse direito e também esse dever.
5. Sucessões dinásticas??? por acaso até sou monárquico e orgulho-me disso, no entanto continuo a referir que é importante que os ainda moderadores digam de sua justiça, até porque nas sociedades democráticas penso que eles também têm o direito a opinião.
6. passo a citar-te: Provavelmente alguém que deseje ardentemente o cargo e tenha o perfil para tal será uma muito melhor escolha que outro que aceite o cargo essencialmente porque o
bocky pensa que ele é a melhor escolha e lhe pediu (mesmo tendo o perfil adequado)... " -
Pessoalmente estou em perfeito Desacordo Contigo e também com bocky,
Para mim o "desejar-se ardentemente" não é critério suficiente, eu também desejo muita coisa e na maioria das coisas não tenho perfil nem "poder de fogo" para elas, donde não é pelo facto de se desejar ardentemente uma coisa que isso determine o "exercicio" da função seja ela qual for de forma a garantir o exemplar funcionamento que até hoje o forum tem tido.
E fico-me por aqui.
Reafirmando a minha posição inicial e obviamente mantendo-me atento ao desenrolar dos acontecimentos,
até porque não estou, não estarei, nunca estive directa ou indirectamente interessado em nada, a não ser em participar no registo de notas em que o forum apareceu no inicio por arrastamento e no qual tenho participado quer na postagem quer nos diversos Encontros Nacionais.
REST IN PEACE MACLORD