Também há e se calhar era melhor que não houvesse!lmviterbo wrote:CORREÇÃO: Na Bélgica, também há caixas automáticos que dão(link para quem tem Facebook).
Edit - Na Alemanha podem ser raras, mas também há.
Moderators: leofer40, Castanhola

Também há e se calhar era melhor que não houvesse!lmviterbo wrote:CORREÇÃO: Na Bélgica, também há caixas automáticos que dão(link para quem tem Facebook).

Na Alemanha sei que há por experiência própria. Há até máquinas de algumas redes em que podes escolher o tipo de notas que queres. Sempre que por lá estive e sempre que encontrava estas máquinas levantava tudo emMontgomery Burns wrote:Edit - Na Alemanha podem ser raras, mas também há.

É o que dá ser cliente....lmviterbo wrote:Isto é que é gente informada!Ord€p wrote:O Caja Duero vai desaparecer de Portugal já a 31 de Janeiro.

Castanhola wrote:Mais um multibanco que dá notas de 5€, em Vila Verde (3090-653), nos arredores da Figueira da Foz, no pavilhão do Grupo Recreativo Vilaverdense, situado na Rua do Grupo Recreativo Vilaverdense.
O código da máquina é 0010/0164/02 e tem a designação BPI.
Levantei 20€ e a máquina deu-me uma nota de 10€ e duas notas de 5€.
Depois coloco aqui um link para uma das notas, pois ainda não as registei.

Obrigações profissionais e/ou outras, ou mesmo "excentricidade" (em nome do bingo, eu sei)?Castanhola wrote:Depois coloco aqui o link para a nota, pois só a vou registar amanhã, lá para as 4h da manhã.

Montgomery Burns wrote:Obrigações profissionais e/ou outras, ou mesmo "excentricidade" (em nome do bingo, eu sei)?

Qualquer dia meto-me a criar uma wiki como esta (ou dentro dela). Apesar de Portugal ter o triplo dos bancos (entidades), e também o triplo das máquinas, não é tão complicado como parece à primeira vista, já que o normal, o que acontece em praticamente todas, é daremCastanhola wrote:Levantei 15€ e saiu uma dee uma de
.

Caraças.lmviterbo wrote:À conta disso, o meu truque, em qualquer máquina (acho que já disse isto em qualquer lado) é dizer que quero levantar 9 euros, ao que a máquina me responde quais são as denominações que tem.

Boa, obrigado. Já acrescentei à lista. Não percebo como é que nunca levantei aí dinheiro, já que levantei no Banco Popular na mesma rua. Provavelmente, ainda não estava tão doente…Montgomery Burns wrote:1000-166 (Av. Guerra Junqueiro), 0018/0332/01 (exterior da agência).
https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=161007355
Sim, essa informação de facto pode ser muito útil, vou passar a incluí-la também.Castanhola wrote:Não seria de começar a incluir também o tipo de notas que a máquina distribui e outros dados importantes sobre a forma como dá os diferentes tipos de notas? Vou começar a indicar também essa informação.
Isso nunca me aconteceu! De tal modo que passei a levantar sempreCastanhola wrote:Por exemplo, a no Novo Banco na Avenida Sá da Bandeira em Coimbra tem notas dee de
e dá sempre 4 notas de
se levantarem 20€.
Também nunca me aconteceu. SóCastanhola wrote:[…] por vezes só tenha notas de 5€.