Discussão sobre Hits Portugueses

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Re: Discussão sobre Hits Portugueses

Post by lmviterbo »

Este hit é bastante especial para mim, porque termina uma longa passagem num deserto de hits ativos, uma seca tão prolongada que até já me estava a sentir espanhol.
  • Precisei de registar 2 943 :note-50: da 1.ª série em 1 501 dias desde que encontrei uma nota deste tipo já registada. (Sim, andei 4 anos e 41 dias a registar todas as :note-50: da 1.ª série que me apareciam, e só ao fim de quase 3 mil tive um hit ativo.)
  • Precisei de registar 3 131 :note-50: em 187 dias desde que encontrei uma nota deste tipo já registada. (Sim, andei 6 meses a registar quase 120 :note-50: por semana até ter finalmente este hit.)
  • Precisei de registar 3 299 notas em 52 dias desde que encontrei uma nota já registada. (Sim, estive quase dois meses a registar mais de 400 notas por semana para finalmente ter um hit ativo: e tive só dois passivos pelo caminho.)
Para chegar a mim, a nota viajou 151 km no mesmo paralelo em 1 748 dias (velocidade de lesma, cerca de 1 milímetro por segundo).
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Post by Montgomery Burns »

Belo relatório! Vila Viçosa, que sorte... passei uns dias em julho no eixo Estremoz-Badajoz e não tive sorte nenhuma (não investi muito, reconheço).
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=249853600 da Pérola do Atlântico para a Ilha da Esmeralda
https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=249864167 os triplos com a Áustria vão surgindo a bom ritmo
https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=249722903 :flag-de: 3401 dias
https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=249834761 7946 dias de momento, 4.º classificado no ranking mundial :o

Achei piada a esta sequência de hits com a Alemanha:

Captura de ecrã 2025-10-13 194319.png
Captura de ecrã 2025-10-13 194319.png (30.74 KiB) Viewed 300 times
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Montgomery Burns wrote: Mon Oct 13, 2025 8:50 pmAchei piada a esta sequência de hits com a Alemanha:
Sem o meu hit nacional era uma sequência perfeita. :roll: Assim a sequência ficou meia zarolha. 8)
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

O meu duplo transformou-se em triplo e desapareceu

Post by Castanhola »

Dois dias depois o meu duplo transformou-se em triplo e desapareceu da minha lista de hits interessantes, passando para a minha lista de hits moderados...
:flag-pt: :flag-es: :flag-de: https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=250025926

É normal isto acontecer num hit com um total de 818 dias? 8O
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Re: O meu duplo transformou-se em triplo e desapareceu

Post by lmviterbo »

O ebetista Boomer_1962 tem aparecido regularmente no tópico de suspeitos pelo menos desde 2021, por ter hits apenas com o conterrâneo hiskia, e muitos.

Não percebo porque é que este hit terá sido moderado. Possivelmente não é possível moderar/desmoderar parte de um triplo. :cry:

Eu faria um pedido de apoio.

Boa sorte,
M

Castanhola wrote: Sun Oct 19, 2025 8:43 pm Dois dias depois o meu duplo transformou-se em triplo e desapareceu da minha lista de hits interessantes, passando para a minha lista de hits moderados...
:flag-pt: :flag-es: :flag-de: https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=250025926
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: O meu duplo transformou-se em triplo e desapareceu

Post by Castanhola »

lmviterbo wrote: Mon Oct 20, 2025 1:35 amEu faria um pedido de apoio.
Já tinha assinalado no tópico para moderar e desmoderar hits. Não sei se é suficiente. Imagino que o que possa ter acontecido é o Boomer_1962 ter encontrado um conjunto de notas do hiskia e vários hits terem sido automaticamente moderados, mas imagino também que isso não devia ter acontecido com um triplo. Aliás sempre ouvi dizer por aqui que a forma mais simples de um hit deixar de ser moderado era transformar-se num triplo.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Castanhola <> Nuno Carvalho

Post by Castanhola »

Como o Nuno Carvalho não indica a data em que encontrou estas notas fico na dúvida de quem as encontrou primeiro. Certo é que com atrasos de ambos os lados, ou pelo menos do meu lado, acabámos por as registar quase ao mesmo tempo. 8O As minhas foram todas obtidas na Chave24 do Banco Montepio de Anadia em 2025-10-11, mas só as registei hoje porque a fila de espera era grande. :mrgreen:

20201025_Castanhola_NunoCarvalho.jpg
20201025_Castanhola_NunoCarvalho.jpg (190.12 KiB) Viewed 142 times
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Nuno Carvalho
Euro-Regular
Euro-Regular

Re: Castanhola <> Nuno Carvalho

Post by Nuno Carvalho »

Castanhola wrote: Sat Oct 25, 2025 11:02 pm Como o Nuno Carvalho não indica a data em que encontrou estas notas fico na dúvida de quem as encontrou primeiro. Certo é que com atrasos de ambos os lados, ou pelo menos do meu lado, acabámos por as registar quase ao mesmo tempo. 8O As minhas foram todas obtidas na Chave24 do Banco Montepio de Anadia em 2025-10-11, mas só as registei hoje porque a fila de espera era grande. :mrgreen:
Não consigo dizer o(s) dia(s) exato(s) em que obtive estas notas, mas também ando a registar com atraso (talvez umas 3 a 4 semanas). De certeza que passaram por mim primeiro.
Obtive estas notas em dois levantamentos. Um na máquina do Santander da Avenida D. João III e outro na máquina do Novo Banco da Avenida Marquês de Pombal.
As notas foram depositadas ao balcão poucos dias depois no Novo Banco da Avenida D. João III.
É possível que ainda tenha notas por registar que também tenham sido depositadas juntamente com estas. :roll:
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

laurentina wrote: Mon Oct 27, 2025 8:34 am Obrigado Castanhola for finding this note
My first hit with Northern Ireland :D
Aproveitar para que fique também aqui o registo. :flag-uk:

Apenas o oitavo hit a envolver a Irlanda do Norte, o primeiro com Portugal.
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Muito muito bom!

Além do mais, parece-me o mais interessante dos oito hits.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”