Discussão sobre Hits Portugueses
Moderators: leofer40, Castanhola
- leofer40
- Euro-Master

Anda lá FANTAS.... prova lá que és melhor (quero dizer, mais azarado, ou sortudo, dependendo da interpretação)FANTAS wrote:O alfe também contuna numa maré de azar. O 1º hit só vem depois das 10000 notas e agora está com 33000 notas e apenas 20 hits... é por ter uma zona de intervenção reduzida.
O desafio está lançado, mas prepara-te para a 1ª vez (há sempre uma primeira vez para tudo). Eles (hits) andam aí.
Novo HIT ! !
Este fim de semana + 1 hit...(isto esta acomeçar a render).
... desta vez foi com um ebitista recente e que apenas tem 5 notas lançadas (q ratio)
ifra 2005-12-04 17:44:20 Flag for Portugal Caldas da rainha 2500 boa
vania 2005-10-24 09:28:26 Flag for Portugal Ourique 7670 portugal
Utilizador : vania
Registou-se: 2005-10-17
Ourique, Portugal (7670)
Última Nota registada : 2005-10-27 10:41:23
Número de "hits" interessantes : 1
Número de notas registadas : 5
abraços
... desta vez foi com um ebitista recente e que apenas tem 5 notas lançadas (q ratio)
ifra 2005-12-04 17:44:20 Flag for Portugal Caldas da rainha 2500 boa
vania 2005-10-24 09:28:26 Flag for Portugal Ourique 7670 portugal
Utilizador : vania
Registou-se: 2005-10-17
Ourique, Portugal (7670)
Última Nota registada : 2005-10-27 10:41:23
Número de "hits" interessantes : 1
Número de notas registadas : 5
abraços
- SUp3rFM
- Euro-Master in Training

E nada melhor que começar o dia com um hit matinal, o 11º hit. 
A nota foi recebida no café onde habitualmente tomo o pequeno almoço. Depois de ver que era um hit, carimbei-a com a url! Veremos se mais alguém a pega.
Tenho é de escolher agora um bom sítio para a deixar!
UPDATE:
O jccom teve mais um grande hit: http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... d=12264101
Parabéns!
NOVO UPDATE:
Hoje parece ser o dia mais activo de sempre em hits para Portugal. São já 10 hits não moderados no dia de hoje! (só o jccom teve 3
)
Parabéns!!
A nota foi recebida no café onde habitualmente tomo o pequeno almoço. Depois de ver que era um hit, carimbei-a com a url! Veremos se mais alguém a pega.
Tenho é de escolher agora um bom sítio para a deixar!
UPDATE:
O jccom teve mais um grande hit: http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... d=12264101
Parabéns!
NOVO UPDATE:
Hoje parece ser o dia mais activo de sempre em hits para Portugal. São já 10 hits não moderados no dia de hoje! (só o jccom teve 3
Parabéns!!
EBT User |
+36k tracked & 114 hits | Ratio 1:315.5 ⬆︎
Hits
| Intercontinental hits with Brazil and Morocco!
393 dots worldwide!
▓▓$▓▓ Where's George: 1.174 tracked, 13 wilds, 4 hits | Ratio 0.34% ⬆︎
Hits
393 dots worldwide!
- leofer40
- Euro-Master

Durante o intervalo do almoço fui ao MB levantar dinheiro. Qual não é o meu espanto quando acontece http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... d=12286305 - o meu 1º hit com o MacLord
Hoje bati um recorde pessoal - é o 4º dia consecutivo com hits (4 dias/4 hits)
Antigamente queixava-me de não ter hits com vizinhos meus (os "Amadores") - nestes 4 hits, metade foram com eles
Finalmente os meus hits interessantes ultrapassaram os moderados
Isto está a melhorar.
Por falar em melhorar - este mês está a ser em cheio para o jccom. Parabéns.
Hoje bati um recorde pessoal - é o 4º dia consecutivo com hits (4 dias/4 hits)
Antigamente queixava-me de não ter hits com vizinhos meus (os "Amadores") - nestes 4 hits, metade foram com eles
Finalmente os meus hits interessantes ultrapassaram os moderados
Isto está a melhorar.
Por falar em melhorar - este mês está a ser em cheio para o jccom. Parabéns.
- MacLord
- Euro-Expert in Training

Finalmente um Hit entre vizinhos.leofer40 wrote:Durante o intervalo do almoço fui ao MB levantar dinheiro. Qual não é o meu espanto quando acontece http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... d=12286305 - o meu 1º hit com o MacLord![]()
Isto está a melhorar.
Já tardava eheheheh.
E esperemos que não seja o único mas sim o primeiro de muitos outros leofer40
O dia ainda não acabou, mas parece que ainda não é desta vez que tenho hits em dias consecutivos.
Entre ontem e hoje já lá vão 546 notas registadas. Queria ver se não parava por aí.
Quanto a este HIT!
Quando o vi, não queria acreditar. Lembro-me onde levantei esse 100€. Quatro notas de
e quatro de
,todas novas e em série.
Na altura ficava chateado qundo recebia notas novas, pois não podiam ser hits.
Mais tarde é que percebi que quando registava notas novas, estas em prencipio, ainda vão ter uma longa vida pela frente. Tendo assim muitas hipoteses de ser um futuro hit.
Acho que a nota ainda está em bom estado já que a Juud não faz referência de contrario.
Visto que a nota está na Holanda e por lá se registam muitas notas, quem sabe ainda não vire triplo.

Entre ontem e hoje já lá vão 546 notas registadas. Queria ver se não parava por aí.
Quanto a este HIT!
Quando o vi, não queria acreditar. Lembro-me onde levantei esse 100€. Quatro notas de
Na altura ficava chateado qundo recebia notas novas, pois não podiam ser hits.
Acho que a nota ainda está em bom estado já que a Juud não faz referência de contrario.
Visto que a nota está na Holanda e por lá se registam muitas notas, quem sabe ainda não vire triplo.
My Statistics - Last edited on 04-12-2006
O triplo ainda não chegou, mas sim mais um nacional com o polémico Luis Gonçalves.
Muito se tem falado neste utilizador por todas as suas notas serem registadas com o "L" no código curto.
Este não foge à regra, mas esta, é mesmo "L". Mas não o código curto que ele registou, pois ao dar entrada da nota deu erro. Teve de ser registada no formulário simples para que a nota ser registada e alterada.
Esta semana, um utilizador de outro país comentou no forúm, que ao falar a um amigo do EBT e este até ficou interessado. Mas chegou a conclusão que não podia registar notas porque não conseguia ler o código curto.
Eu também conheço pessoas que têm dificuldade em ler o código curto e que não conseguem registar muitas notas de seguida.
Quem sabe o Luis Gonçalves não tem o mesmo problema e arranjou esta maneira de inserir notas? Talvez por essa razão tenha tão poucos hits.
Se um novato se depara com a situação de ter de corrigir o código, por certo vai desistir e optar por não a registar.
Muito se tem falado neste utilizador por todas as suas notas serem registadas com o "L" no código curto.
Este não foge à regra, mas esta, é mesmo "L". Mas não o código curto que ele registou, pois ao dar entrada da nota deu erro. Teve de ser registada no formulário simples para que a nota ser registada e alterada.
Esta semana, um utilizador de outro país comentou no forúm, que ao falar a um amigo do EBT e este até ficou interessado. Mas chegou a conclusão que não podia registar notas porque não conseguia ler o código curto.
Eu também conheço pessoas que têm dificuldade em ler o código curto e que não conseguem registar muitas notas de seguida.
Quem sabe o Luis Gonçalves não tem o mesmo problema e arranjou esta maneira de inserir notas? Talvez por essa razão tenha tão poucos hits.
Se um novato se depara com a situação de ter de corrigir o código, por certo vai desistir e optar por não a registar.
My Statistics - Last edited on 04-12-2006
- SUp3rFM

O que eu não acho compreensível são as n referências a este utilizador por parte da gestão do EBT (Está na lista de "suspeitos") e não se fazer um esforço para contactar com ele!
Que tal delegarem no Bogpoet esse contacto? Um mail a perguntar a razão, apenas.
jccom, só para apurar... Esse código curto de Lxxxxx é algum comum? Isto é, andam a circular muitas notas de €5 francesas, geralmente trichets que vão de 17 até 19. É alguma dessas séries? Ou um código "antigo" das L's (ex: L001a1)?
Que tal delegarem no Bogpoet esse contacto? Um mail a perguntar a razão, apenas.
jccom, só para apurar... Esse código curto de Lxxxxx é algum comum? Isto é, andam a circular muitas notas de €5 francesas, geralmente trichets que vão de 17 até 19. É alguma dessas séries? Ou um código "antigo" das L's (ex: L001a1)?
EBT User |
Hits
393 dots worldwide!
Hits
393 dots worldwide!
- SUp3rFM

Será que ele anda a registar todas com esse código curto? 
------------------
Hoje, mais um grande hit internacional com um português:
-
imhoteplisboa - hoppa (Lisboa - Zaventem, 1718km 377d) 
Fantástico! Parabéns!
------------------
Hoje, mais um grande hit internacional com um português:
Fantástico! Parabéns!
EBT User |
Hits
393 dots worldwide!
Hits
393 dots worldwide!