Não conheço essa zona, mas realmente a localidade parece-me ser Almoçageme. Não vejo nenhum motivo para retirar a praia da localidade e criar uma localidade nova (com uma rua e meia dúzia de casas).lmviterbo wrote:Não vejo mesmo razão para que a Adraga seja uma localidade independentemente.
EBT Dots Portugal Continental 114+1
Moderators: leofer40, Castanhola
- CarlosManta
- Euro-Master
Re: EBT Dots Portugal Continental 114+1
-
- Euro-Expert in Training
Boas, descobri um ranking onde posso entrar
, registo pouco mas sou viajada.
Tenho 24 dots dos quais 3 no estrangeiro.
E tenho umas quantas de localidades em sítios remotos que ainda não têm dot, coitadinhas.

Tenho 24 dots dos quais 3 no estrangeiro.
E tenho umas quantas de localidades em sítios remotos que ainda não têm dot, coitadinhas.
- CarlosManta
- Euro-Master
Ranking Actualizado com uma nova e muito promissora entrada. Eureka, põe-te a mexer, senão o teu lugar no Top 10...
É que o Castanhola é que trata disso, e dá sempre jeito relembrá-lo do trabalho em falta e pendente.
Até que podes ter a sorte do lmviterbo ver o post e colocar ele as coordenadas em falta (e fazer aparecer o Dot).
Quanto a isso só tens que colocar o link das notas no tópico das localidades.Pobre wrote:E tenho umas quantas de localidades em sítios remotos que ainda não têm dot, coitadinhas.
É que o Castanhola é que trata disso, e dá sempre jeito relembrá-lo do trabalho em falta e pendente.
Até que podes ter a sorte do lmviterbo ver o post e colocar ele as coordenadas em falta (e fazer aparecer o Dot).
-
Obrigada CarlosManta. Já postei uma carga de trabalho lá.
Deve dar mais um dot.
(já vou em 941...)
Deve dar mais um dot.
(já vou em 941...)

- Eureka.72
- Euro-Master
O meu dot de São Pedro do Sul nunca apareceu (se calhar ardeu no incêndio)...CarlosManta wrote: Eureka, põe-te a mexer, senão o teu lugar no Top 10...

O meu dot da região de Leiria desapareceu...

Cansei...CarlosManta wrote:É que o Castanhola é que trata disso, e dá sempre jeito relembrá-lo do trabalho em falta e pendente.

Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381

Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- margata
- Euro-Master in Training
Já tenho todos os dot's de Portugal Continental!
E quando tenho localidades em que os dot's não aparecem, coloco no fórum internacional e normalmente resolvem rápido...
http://forum.eurobilltracker.com/viewto ... 78#p349203" onclick="window.open(this.href);return false;
Que tal tentarem?
E quando tenho localidades em que os dot's não aparecem, coloco no fórum internacional e normalmente resolvem rápido...
http://forum.eurobilltracker.com/viewto ... 78#p349203" onclick="window.open(this.href);return false;
Que tal tentarem?
-
- Euro-Regular
- CarlosManta
- Euro-Master
Actualizado o Ranking, com nova entrada no TOP 10. O Leofer está quase a sair do Top, e eu a perder a minha posição.
- Eureka.72
- Euro-Master
Se tudo correr como planeado, para a semana que vem vou tentar tira-lo do Top 10...CarlosManta wrote:Actualizado o Ranking, com nova entrada no TOP 10. O Leofer está quase a sair do Top, e eu a perder a minha posição.

Sinto-me melhor sabendo que o poder está nas minhas mãos...

Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381

- CarlosManta
- Euro-Master
A Margata garantiu o número um da tabela pois foi a primeira a conquistar os 115 Dots em disputa.
Brevemente vai haver novidades, com mais uma caçada a Dots Nacionais, uma espécie de estrelas, mas esses só podem ser conquistados com notas registadas em território nacional.
Brevemente vai haver novidades, com mais uma caçada a Dots Nacionais, uma espécie de estrelas, mas esses só podem ser conquistados com notas registadas em território nacional.
- pipocadoce
- Euro-Master

Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Castanhola
- Euro-Master
Tenho estado em férias, sem computadores e sem internet... E parece que outros responsáveis também.margata wrote:Já tenho todos os dot's de Portugal Continental!
Que tal tentarem?
Nada tenho contra colocarem as vossas questões no tópico internacional, excepto que esse pessoal nem sempre resolvem as questões portuguesas da melhor maneira, pois a nossa realidade é um pouco mais complicada que a realidade lá fora, devido às particularidades do nosso código postal. A maioria das vezes temo depois de corrigir por cá as "asneiras" que alguns fazem. Ou então são eles próprios a perguntar-nos como se deve fazer.
Quanto ao provocador de Vale de Cambra já lhe disse que as coordenadas de São Pedro do Sul não têm nada de errado, pelo menos que eu veja.Eureka.72 wrote:Cansei...

É o que se chama "morto à nascença"...CarlosManta wrote:Brevemente vai haver novidades, com mais uma caçada a Dots Nacionais, uma espécie de estrelas, mas esses só podem ser conquistados com notas registadas em território nacional.

My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
-
Limpeza feita nas minhas localidades, finalmente se fechou aquele buraco com Coruche no meio.
Tenho 27 dots dos quais 3 no estrangeiro.
(Não muda nada no ranking)
Tenho 27 dots dos quais 3 no estrangeiro.
(Não muda nada no ranking)
- CarlosManta
- Euro-Master
É mesmo típico do Castanholices. Ainda nem eu escolhi os pontos, ninguém sabe quais são porque ainda nem foi criado o jogo, e ele já diz que os tem todos mas que lhe faltam três.Castanhola wrote:É o que se chama "morto à nascença"...CarlosManta wrote:Brevemente vai haver novidades, com mais uma caçada a Dots Nacionais, uma espécie de estrelas, mas esses só podem ser conquistados com notas registadas em território nacional.Esses terminei-os eu estas férias. De fora ficaram apenas o dot a oeste de Campo Maior e o dot a Oeste de Barrancos, falta mesmo o dot da Berlenga.
Enfim, se eu escolher 5 estrelas como no Totoloto nem metade tem...
- Castanhola
- Euro-Master
A Berlenga não é propriamente o Continente, apesar de estar na plataforma continental. Aliás o próprio nome deste tópico é 114+1.CarlosManta wrote:É mesmo típico do Castanholices. Ainda nem eu escolhi os pontos e ele já diz que os tem todos mas que lhe faltam três.
Enfim, se eu escolher 5 estrelas como no Totoloto nem metade tem...

Assim, dada essa actual impossibilidade, conquistei-os pelo lado espanhol... E não me esqueci de Olivença, que nos foi indecentemente roubada...

My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics